Extremistas ao ataque

Para assuntos relacionados com o meio ambiente que não tenham nenhuma relação com energias.
Responder
Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Master
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 718
Registado: domingo fev 17, 2008 7:06 pm
Localização: Santa Iria de Azóia

Extremistas ao ataque

Mensagem por Master »

está a circular mais um mail de extremistas do ambiente, chamo a extremistas a todos aqueles que exageram na "ajuda do ambiente".
è sabido de casos de pessoas que não tomam banho para não gastar agua ao ambiente, que atacam pessoas e bens de outros individuos que gastam mais energia que eles, etc...
agora está a circular um mail contra os pobres cães....
Seja ecológico, mate o seu cachorro.JPG
Seja ecológico, mate o seu cachorro.JPG (69.65 KiB) Visto 4060 vezes

coitados dos cães.
aposto que um ser humano gasta muito mais, mas a solução será matar-nos a todos?
Dos Fracos Não Reza a História...


CrOhN
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1724
Registado: quarta jun 24, 2009 2:30 pm

Re: Extremistas ao ataque

Mensagem por CrOhN »

boa! fiquei a saber que o meu gato consome tanto como o meu carro.

Avatar do Utilizador

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 8390
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Localização: Caldas da Rainha

Re: Extremistas ao ataque

Mensagem por jmal »

crohn Escreveu:boa! fiquei a saber que o meu gato consome tanto como o meu carro.

é caso para dizer; " ah gato do car....."


o que esta gente não sabe é muitos que os alimentos para eles, as rações por exemplo, vem da mesma produção que a nossa alimentação, dos matadouros de animais sai a matéria prima para as racções destes animais, portanto acho que devemos culpar primeiro o ser humano, não estão a gastar energia, mas sim um aproveitamento da nossa alimentação.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

Avatar do Utilizador

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7877
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Localização: Amadora

Re: Extremistas ao ataque

Mensagem por mauri »

master Escreveu:está a circular mais um mail de extremistas do ambiente, chamo a extremistas a todos aqueles que exageram na "ajuda do ambiente".
è sabido de casos de pessoas que não tomam banho para não gastar agua ao ambiente, que atacam pessoas e bens de outros individuos que gastam mais energia que eles, etc...
agora está a circular um mail contra os pobres cães....
seja ecológico, mate o seu cachorro.jpg

coitados dos cães.
aposto que um ser humano gasta muito mais, mas a solução será matar-nos a todos?

tudo quanto se diz no cartaz para mim é anedótico e "non sense": não faz sentido nenhum.
mas se formos a extremismo, então vou dizer que há pessoas (e muitas) e que não deve ser novidade para ninguém, que comem do mesmo prato que seus cães e gatos e até dormem com eles!
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Responder

Voltar para “Ambiente”