Engenharia em pvc

Projecção e construção e edifícios amigos do ambiente
Responder
Avatar do Utilizador

Autor do tópico
vergaranunes
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 31
Registado: quinta jan 29, 2009 2:44 am
Contacto:

Engenharia em pvc

Mensagem por vergaranunes »

caros amigos,

desculpem-me se este tópico não está adequado ao fórum, se ocorre isso, não o faço por má intenção, mas por ignorância.

poucas vezes escrevo algo aqui, pois estou certo que tenho muito mais a aprender com vocês do que aportar algo.

entretanto, quero compartilhar com vocês um vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=1ynk3kgo9lc
do brasileiro daniel dias, do estado de minas gerais. olhem e julguem por vocês mesmos o trabalho que ele realiza, através de seus outros vídeos.

não o conheço pessoalmente, mas apenas seu trabalho, através de vídeos do youtube. ele me escreveu após ver uns vídeos meus. é um rapaz atencioso.

evidentemente, fui ver seus vídeos. percebi o quão didáticos são! como sou professor (de espanhol), logo me interessei em divulgar o trabalho dele, porque os vejo como excelentes para serem aproveitados em cursos tanto de ensino médio (em aulas de física ou matemática, ou mesmo ciências no ensino fundamental) como em ensino superior, em cursos dessas mesmas áreas ou outras ainda.

prometi a ele que divulgaria o seu trabalho. e é isso que estou fazendo aqui; sem nenhum interesse pessoal, a não ser a satisfação de ver seu trabalho valorizado. quem sabe entre os membros desse fórum novaenergia exista alguém disposto ou que conhece alguém que pode estar disposto a financiar o trabalho do daniel para que produza comercialmente seus inventos...

eu já me sentiria vitorioso se, pelo menos, seu trabalho fosse adotado como objeto de aprendizagem em escolas.

que acham?

Responder

Voltar para “Arquitectura Bioclimática e Eco-construção”