Isolamento Moradia Isocell e Isofor?

Projecção e construção e edifícios amigos do ambiente
Responder

Autor do tópico
Syfer
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 1
Registado: quarta dez 05, 2018 10:25 pm

Isolamento Moradia Isocell e Isofor?

Mensagem por Syfer »

Boa noite,

Comprei há cerca de 1 ano uma moradia com cerca de 300m2, tem janelas e portas em pvc com janelas duplas e roofmate no telhado do 1o andar (ainda não consegui aceder à totalidade do telhado para confirmar está colocado no telhado do 2o andar)... A casa no verão não aquece muito, mas no inverno é um gelo..

Tenho uma lareira com recuperador a lenha que demora cerca de 5h a começar a deixar a casa "habitável"...
Deram-me o contacto de uma empresa de isolamentos térmicos que disse que o grande problema estava no isolamento e que eu precisava de isolar o sótão com pasta de celulose Isocell 10-15cm de espessura e encher o espaço que tenho nas paredes duplas com cerca de 7cm de ISOFOR...e aplicação de isoenergy nas caixas de estores

Alguém conhece estas soluções? Vou sentir alguma diferença se investir nisso?

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16129
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Isolamento Moradia Isocell e Isofor?

Mensagem por serges »

Boas, bem vindo ao nosso forum ao que dou a sugestão de fazeres uma breve apresentação na area das apresnetações...

Quanto ao assunto que nos descreves só conheço o Capoto, creio que é assim que se escreve, mas pelo exterior, creio que existem alguns testemunhos por aqui!

Quanto aos materias que indica não os conheço bem como isolamento nem custos...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Responder

Voltar para “Arquitectura Bioclimática e Eco-construção”