Boa noite Ricardo,O problema que acontece recorrentemente (quase diário) começa por surgir a mensagem " modulando nível do ar" é passado uns minutos surge a mensagem "porta abierta erro em depressão".
Houve uma altura em que a minha Hidrocooper também apresentava as mesmas mensagens. Foi por volta do 3º ano de funcionamento. Embora a limpasse quase todos os dias, não tinha feito ainda uma limpeza nas tubagens de escape, as quais tinham bastante cinza acumulada, dificultando a saída dos gases.
Quando a caldeia necessita de aumentar a tiragem para aumentar o fogo e assim a temperatura da água, acelera o extrator. Quando chega aos 100% de velocidade e a depressão não aumenta, devido à obstrução de cinza, aparece primeiro a mensagem de modular nível de ar e depois de erro de depressão.
Não sei se tem feito as manutenções regulares, em que limpam a caldeira e tubagens em profundidade e desmontam o extrator. No meu caso foi isso que foi preciso para acabar com essas mensagens.
Espero que resolva a sua questão sem reparações dispendiosas... ainda por cima nas alturas em que estamos.
Abraço.
Lagastor.