INVERSOR PARA CARGA INDUTIVA

Local para se discutir assuntos relacionados com a energia Solar Fotovoltaica

truka
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: terça jun 12, 2007 10:06 pm
Estado: Desligado

Re: INVERSOR PARA CARGA INDUTIVA

Mensagem por truka » sábado out 18, 2014 2:26 pm

visitante-10 Escreveu:Você poderia indicar algum que você usa que funciona bem para a gente não comprar gato por lebre.
O melhor será o amigo escolher o inversor que melhor se adapta á sua necessidade.
Deve ter em conta a carga e os aparelhos que pretende ligar.
Aconselho-o a consultar vários fabricantes de inversores para ficar a par das várias caracteristicas e diversidades dos aparelhos.
Quanto á corrente eléctrica no brazil ?:
http://www.guiaviagem.org/brasil-seguro-viagem/#
Sempre a aprender.

visitante1
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta jan 07, 2011 12:08 am

Mensagem por visitante1 » sábado out 18, 2014 3:30 pm

Emanuel Couto Escreveu:
visitante1 Escreveu:Interessante mesmo seria se soubesses o que estas para ai a dizer!!! Mas, pelo menos vais metendo alguma palha pelo meio...
Alias como ja tinha referido algures.
Só por acaso, até sei o que estou a dizer...!!!!

E aposto que tb sabes... A questão é que é tão forte a tua vontade de dizer que os outros estão enganados nas suas afirmações ((que nem reparas nas asneiras que dizes...))

Sem falar que a maioria dos teus comentários aqui no fórum, é mandar bitaites a uns e a outros...
Talvez mudaste de (nickname) para ficares mais à vontade, e não seres reconhecido! E dizeres o que bem te apetece.

Quanto à "palha" que dizes que partilho aqui no fórum!

Em vez de só andares a criticar os que realmente tentam postar alguma coisa aqui no fórum.
Porque não fazes a mesma coisa! Não tens (2) seguidores, mais de (10KW) em painéis, isso e aquilo... :o :o aposto que o pessoal teria muito interesse em saber mais dos teus projetos...!!!

Pois... é mais fácil e seguro não postar nada, e vir desvalorizar/criticar o que os outros postam.

PS: Até fiz um esforço no sentido de voltares a participar aqui no fórum, mas com esta atitude não vais longe.
;) já ando na terapia da fala por causa das anseiras que digo! na tens que te preocupar com isso...

o nikname, mudei mas toda agente sabe quem sou, aliás quase toda a gente me trata ainda pelo nick antigo, agora deste-me uma ideia... um dia destes mudo novamente.
mudei por causa de uns furões que aparecem por cá de longe a longe só para cruzar informação, mas penso já ter resolvido o assunto, espero eu.
para os mais atentos repararam concerteza que alguns topicos meus desapareceram, tiveram que desaparecer, outros estiveram quase.
Por muita pena minha muita informação tem que ser tratada de forma "menos publica", e nesse ponto nunca a recusei.

Quanto ao resto, como agora és moderador podes sempre moderar o que achares menos conveniente... é so teres os coisos no sitio e já está...

o abraço de sempre
VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
Auto-consumo Stand-Alone 14,5kWp
Micro-Hidrica Pelton max:1,5kW
AQS Tubos De Vácuo
Caldeira Biomassa Roval R203 73kW
Fluksometer FLM03E

Autor do tópico
visitante-10
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta abr 28, 2011 5:58 pm

Mensagem por visitante-10 » sábado out 18, 2014 6:58 pm

truka Escreveu:
visitante-10 Escreveu:Você poderia indicar algum que você usa que funciona bem para a gente não comprar gato por lebre.
O melhor será o amigo escolher o inversor que melhor se adapta á sua necessidade.
Deve ter em conta a carga e os aparelhos que pretende ligar.
Aconselho-o a consultar vários fabricantes de inversores para ficar a par das várias caracteristicas e diversidades dos aparelhos.
Quanto á corrente eléctrica no brazil ?:
http://www.guiaviagem.org/brasil-seguro-viagem/#
Pelo visto seria o onda pura que eu posso usar qualquer equipamento que esteja dentro de sua capacidade.
Pretendo ligar vários aparelho, claro não tudo de uma vez só.
Eu já consultei alguns todos de fora por que não pretendo comprar aqui por ser muito caro principalmente se for onda pura.
Meu padrão e 220V mais todos os equipamento são 110V menos o ar condicionado que e 220V e não pretendo usar energia solar nele.

Acontece e que eu já tenho um sistema solar que já esta funcionado com grid-tie que já esta ajudando bastante mais para mim aumentar esse sistema vou ter que regularizar e fica muito carro, então quero montar um off-grid para alguns aparelho que e o que mais consome energia agora no verão e e usado muito a noite, tipo ventiladores e o que mais eu tenho aqui em casa, ai carregaria de dia e usaria de noite, por que e nessa época que gasto mais energia.
LUTAR SEMPRE DESISTIR NUNCA.
meu canal
https://www.youtube.com/channel/UCSF__p ... FAY5r0zYXw

accoelho
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda set 09, 2013 10:35 pm

Mensagem por accoelho » sábado out 18, 2014 8:20 pm

Terás de ter uma grande acumulação, e fazer bem as contas na produção e acumulação.

Nisso alguém aqui te ajudará.

Autor do tópico
visitante-10
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta abr 28, 2011 5:58 pm

Mensagem por visitante-10 » sábado out 18, 2014 11:09 pm

Bem no verão e pretendo usar em ventilador a noite uns tês ventilador de teto na media de 3 horas por noite.
Cada ventilador e de 150W.
E no inverno pensaria em usar esse sistema na iluminação, porque em aquecedor posso esquecer qualquer aquecedor e mais de 1000w.
LUTAR SEMPRE DESISTIR NUNCA.
meu canal
https://www.youtube.com/channel/UCSF__p ... FAY5r0zYXw

Responder

Voltar para “Solar Fotovoltaica”