Directivas da Secção Energia Magnetica / Perpetua

Energia Magnética / Perpétua
Bloqueado
Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Directivas da Secção Energia Magnetica / Perpetua

Mensagem por Bluesky »

caros foristas,

este tópico é experimental e nada do que aqui está vinculado é aceite pela ciência tradicional. aconselha-se descrição na interpretação e análise das matérias expostas embora se aconselhe o seu estudo. este topico serve de incentivo a todos aqueles que querem ir mais além com todas as contrariedades e castigos inerentes à viagem de ícaro.

deixam-se aqui também algumas directivas que ajudam todos aqueles que são iniciantes nestas lides, a saber:

1. a comunidade não está interessada em saber o quanto inteligentes são ou o quanto percebem de um determinado assunto. o forum não é um jornal informativo.

este é um local onde se fazem partilhas de conhecimento. qualquer utilizador que tenha algo a partilhar é bem-vindo e foi para isso que este forum foi criado.

2. qualquer afirmação sobre algo avançado carece de uma posterior (ou tentativa) de explicação lógica, de preferência de cariz cientifico caso seja possível.

a recusa numa explicação minimamente plausível é considerada uma atitude suspeita, vexatória (eu sei e tu não sabes) com intuito de gozo numa tentativa de diminuir os restantes foristas.

tais atitudes não serão toleradas. esses topicos serão selados e o autor investigado.

no entanto se tiver uma informação útil está no sitio certo. bem vindo à energia nova do novaenergia. estamos muito interessados no que tem a dizer. obrigado.

bluesky
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Bloqueado

Voltar para “Energia Magnética / Perpétua”