Motor magnético, apresentem provas de que ele exista...

Energia Magnética / Perpétua
Responder

Autor do tópico
albert_emule
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registado: sexta fev 11, 2011 3:02 pm

Motor magnético, apresentem provas de que ele exista...

Mensagem por albert_emule »

não é para causar polêmica, mas tenho visto muitos aqui defendendo e apresentando vídeos do yutube, como supostas provas de que este tal motor realmente funciona.

agora pergunto a vocês:
se este motor magnético ou perpétuo realmente funciona, vocês defensores, conhecem alguém que tenha construído este motor, que já não tem mais contrato com a concessionária de energia?

que tenha instalado ele no carro e não abasteça mais o carro com combustível?

o raciocino é muito simples;
se um motor magnético produz bastante torque em altas rotações, basta conectar ele a um alternador que gere 127v ou 220v, com potência suficiente, para que não seja mais necessário o contrato com a concessionária de energia.

eu mesmo estava aqui querendo um meio barato de produzir pelo menos 300w para alimentar meus dois computadores mais está muito difícil.

o único meio barato que achei de produzir eletricidade, embora não seja muito eficiente, foi mover um alternador por uma máquina a vapor. digo que é barato pois o combustível é lenha, e lenha pode ser encontrado até mesmo no lixo.

vejam só: http://www.otherpower.com/steamengine.shtml
depois de ter visto está versão de gerador movido a máquina a vapor que gera 2000w,
imaginei que pudesse construir um modelo de menor potência para mais ou menos 500w, e é inteiramente possível.

mas o que eu quero dizer com tudo isso, é que para gerar energia elétrica por exemplo, é necessário que esta energia tenha sido convertida de outra energia.
por exemplo; energia química da queima de combustível que é convertida em energia cinética que por sua vez é convertida em eletricidade no alternador. isso se traduz em um grupo gerador a gasolina por exemplo.

a energia pode vir também diretamente de reações químicas e ser diretamente transformada em energia elétrica. isso se traduz em baterias primárias, aquelas que quando são montadas, já estão carregadas.

e na verdade toda a energia que temos na terra vem do sol, só ele produz aproximadamente 1500w por metro quadrado na superfície da terra. não fosse o sol e a atmosfera que concentra e estabiliza a energia dele, nosso planeta seria congelado a noite e muito quente a ponto de ferver água ao dia.

agora gostaria que vocês me mostrassem alguém que tenha um motor magnético em casa funcionando como gerador, e no carro também.


tavares
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1079
Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm

Re: Motor magnético, apresentem provas de que ele exista...

Mensagem por tavares »

antes de começar um novo tópico porque não dás uma vista de olhos aos existentes , essas perguntas já foram respondidas milhares de vezes.

mais um tópico do mesmo não passa de bla,bla,bla,bla.


Autor do tópico
albert_emule
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registado: sexta fev 11, 2011 3:02 pm

Re: Motor magnético, apresentem provas de que ele exista...

Mensagem por albert_emule »

olá amigo! este aqui é diferente dos outros. eu não estou entrando em questões técnicas, até porque eu não sou físico nem cientista. e mesmo que entrasse nesta questão, iria ter muito atrito entre os adoradores desta suposta tecnologia.

a minha pergunta é simples. peço apenas que me mostre alguém que já use este motor em casa.

a minha pergunta não vai ser respondida e o tópico vai ficar abandonado.

pode procurar bastante por aí em todo fórum, ou até mesmo em toda internet, que o senhor não vai encontrar ninguém que use um motor perpétuo ou motor magnético em casa para suprir as necessidades de energia.

caso encontre alguém que tenha em casa um motor magnético suprindo as necessidades de energia, me mostre quem é a pessoa, e em que tópico está que eu apago este aqui.

boa sorte na sua pesquisa.

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: Motor magnético, apresentem provas de que ele exista...

Mensagem por Bluesky »

"apresentem provas de que ele exista" não é uma pergunta, é uma afirmação que faz.

pode ser um desafio, pode ser um pedido, pode ser uma ameaça, um forma de escárnio, uma afirmação egocentrica baseada no pressuposto de que se ninguém responder então é porque tenho razão.

meu amigo, uma pequena ajuda: os seus valores andam trocados, o seu conhecimento anda reduzido, a sua própria existencia é muito mais questionável que a existencia de um motor magnético. componha-se, comporte-se, evolua e eduque-se. quando der por si será uma dessas pessoas que têm entre mãos algo que agora pensa ser impossivel.

e sim, a ignorancia é a pior forma de pobreza... e a resposta à pergunta que não fez é "não obrigado".
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


Autor do tópico
albert_emule
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registado: sexta fev 11, 2011 3:02 pm

Re: Motor magnético, apresentem provas de que ele exista...

Mensagem por albert_emule »

kkkkkk... dou este tópico por encerrado.


glaysonmestre
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 1
Registado: quarta jun 01, 2011 4:50 pm

Re: Motor magnético, apresentem provas de que ele exista...

Mensagem por glaysonmestre »

http://www.youtube.com/watch?v=t8wzd11a ... re=related prova numero 1


prova q os grandes nao querem ajuda a humanidade


http://www.youtube.com/watch?v=zrqy77xn6j8

http://www.youtube.com/watch?v=xvbkpx371pc


http://www.youtube.com/watch?v=xr-spbx6sje este ultimo qualquer um pode por uma celula de hidrogenio em seu carro e pode fazer ele funcionar com agua e bicabornato .por meio de eletrolise o hidrogenio e produzido. o hidrogenio e 3 vezes mais exploxivo q a gasolina e 100 vezes menos poluente


marcopns
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1601
Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am

Re: Motor magnético, apresentem provas de que ele exista...

Mensagem por marcopns »

bem vindo glaysonmestre

por favor passe pelas apresentações e fale-nos mais de si!

na sua mensagem coloca links para vídeos que nos falam de hidrogénio e de ar comprimido. este forum tem locais próprios onde essas questões são debatidas há muito tempo, suponho que não os tenha visto!
veja o seguinte link: http://novaenergia.net/forum/viewforum.php?f=45

continue a participar e qualquer duvida disponha!

Responder

Voltar para “Energia Magnética / Perpétua”