Energia gratis

Energia Magnética / Perpétua
Responder

Autor do tópico
Kaká
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registado: terça mai 17, 2011 10:07 pm

Energia gratis

Mensagem por Kaká »

alguem ae ja estudou sobre radio galena? ou ja ouviu falar? isso mesmo e aquele radio que nao prescisa de energia pra funcionar. temos ae uma serie de videos que mostra um doido acho que dos estados unidos fazendo um radio galena giganta so que no lugar de ouvir radio ele ultiliza a enegia pra uso geral, isso com a ajuda de um circuito simples (acho que e retificador).
olhem ae sao muitos videos sigam a seguencia no you tube.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_fuw2v0c ... re=related[/youtube]
oque vcs acham e maluquisse ou sim podemos fazer isso e "roubar" a energia que as radios gastam pra transmitir as ondas para gente ouvir radio. eu acho legal e vcs? se sim bora fazer essa muluquise e economizar muita energia (acho que da pra ligar uns 100 led kkkkkkkkkkkkkk).


joaquimdelisboa
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 343
Registado: quinta out 26, 2006 10:08 pm

Re: Energia gratis

Mensagem por joaquimdelisboa »

uma vez li...

um país sul-americano lançou um concurso internacional para montagem de uma emissora de rádio.
a companhia ganhadora montou e testou o emissor ficando o raio de alcance plenamente coberto.
passados uns tempos começaram a surgir queixas de má captação nos locais mais distantes.
os técnicos deram voltas ao miolo e parecia estar tudo na ordem.
até que...
um noite olharam para a montanha e repararam que, todos os casebres, apesar de lá não haver electricidade instalada, estavam agora iluminados por lâmpadas fluorescentes!!!
estava descoberto o "sumidouro" da potência do emissor.

Avatar do Utilizador

BondadeSua
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1520
Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm

Re: Energia gratis

Mensagem por BondadeSua »

saudações verdes

o tema é sem dúvida interessante. eu sinto que é. mas a "ciência", tem as suas limitações.
antes que alguém me diga que estou a promover a "charlatanice", queria mostrar uma resposta que encontrei, da "ciência", para a ciência. só não sei qual é a fonte, nas a explicação, (pelo menos essa), merece ser lida.
...........
*estes professores de física fazem cada pergunta !!!!
isto é de quem percebe as coisas, não de quem decora!
resposta num exame de física na universidade de aveiro
- leiam até ao fim, é delirante.
isto é uma resposta de luxo !!
*
o dr. x (vamos manter o anonimato na medida do possível), do dep. de física da universidade de aveiro é conhecido por fazer perguntas do tipo: porque é que o aviões voam?"

a sua única questão na prova final de maio de 1997 para a turma da cadeira de "transmissão de movimento, massa e calor ii" foi:

"o inferno é exotérmico ou endotérmico? justifique a sua resposta." (ou seja, pretendia saber se o inferno é um sistema que liberta calor ou se recebe calor).

vários alunos justificaram as suas opiniões baseados na lei de boyle ou em alguma variante da mesma, mas houve um aluno, y, que respondeu o seguinte:

«primeiramente, postulamos que, se as almas existem, então devem ter alguma massa. se tiverem, então uma mol de almas também tem massa. então, em que percentagem é que as almas estão a entrar e a sair do inferno? eu acho que podemos assumir seguramente que uma vez que uma alma entra no inferno nunca mais sai. por isso, não há almas a sair. para as almas que entram no inferno, vamos dar uma olhadela às diferentes religiões que existem no mundo
hoje em dia.
algumas dessas religiões pregam que, se não pertenceres a ela, então vais para o inferno. como há mais de uma religião desse tipo e as pessoas não possuem duas religiões, podemos projectar que todas as pessoas e almas vão para o inferno.
com as taxas de natalidade e mortalidade da maneira que estão, podemos esperar um crescimento exponencial das almas no inferno.
agora vamos olhar para a taxa de mudança de volume no inferno. a lei de boyle diz que para a temperatura e a pressão no inferno serem constantes, a relação entre a massa das almas e o volume do inferno também deve ser constante.
existem então duas opções:
1) se o inferno se expandir numa taxa menor do que a taxa com que as almas entram, então a temperatura e a pressão no inferno vão aumentar até ele explodir.
2) se o inferno se estiver a expandir numa taxa maior do que a de entrada de almas, então a temperatura e a pressão irão baixar até que o inferno se congele.
então, qual das duas opções é a correcta? se nós aceitarmos o que me disse a teresa, minha colega do primeiro ano: "*haverá uma noite fria no inferno antes de eu ir para a cama contigo"* e levando em conta que ainda não obtive sucesso na tentativa de fazer amor com ela, então a opção 2 não é verdadeira.

*ou seja, opto pela 1ª - o inferno é exotérmico.»*

o aluno y tirou o único "20" na turma. e na minha opinião, merecia ir para a cama com a teresa...
..............


bondadesua
Não se nasce empreendedor. Aprende-se!!![/b]


Autor do tópico
Kaká
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registado: terça mai 17, 2011 10:07 pm

Re: Energia gratis

Mensagem por Kaká »

bondadesua Escreveu:saudações verdes

o tema é sem dúvida interessante. eu sinto que é. mas a "ciência", tem as suas limitações.
antes que alguém me diga que estou a promover a "charlatanice", queria mostrar uma resposta que encontrei, da "ciência", para a ciência. só não sei qual é a fonte, nas a explicação, (pelo menos essa), merece ser lida.
...........
*estes professores de física fazem cada pergunta !!!!
isto é de quem percebe as coisas, não de quem decora!
resposta num exame de física na universidade de aveiro
- leiam até ao fim, é delirante.
isto é uma resposta de luxo !!
*
o dr. x (vamos manter o anonimato na medida do possível), do dep. de física da universidade de aveiro é conhecido por fazer perguntas do tipo: porque é que o aviões voam?"

a sua única questão na prova final de maio de 1997 para a turma da cadeira de "transmissão de movimento, massa e calor ii" foi:

"o inferno é exotérmico ou endotérmico? justifique a sua resposta." (ou seja, pretendia saber se o inferno é um sistema que liberta calor ou se recebe calor).

vários alunos justificaram as suas opiniões baseados na lei de boyle ou em alguma variante da mesma, mas houve um aluno, y, que respondeu o seguinte:

«primeiramente, postulamos que, se as almas existem, então devem ter alguma massa. se tiverem, então uma mol de almas também tem massa. então, em que percentagem é que as almas estão a entrar e a sair do inferno? eu acho que podemos assumir seguramente que uma vez que uma alma entra no inferno nunca mais sai. por isso, não há almas a sair. para as almas que entram no inferno, vamos dar uma olhadela às diferentes religiões que existem no mundo
hoje em dia.
algumas dessas religiões pregam que, se não pertenceres a ela, então vais para o inferno. como há mais de uma religião desse tipo e as pessoas não possuem duas religiões, podemos projectar que todas as pessoas e almas vão para o inferno.
com as taxas de natalidade e mortalidade da maneira que estão, podemos esperar um crescimento exponencial das almas no inferno.
agora vamos olhar para a taxa de mudança de volume no inferno. a lei de boyle diz que para a temperatura e a pressão no inferno serem constantes, a relação entre a massa das almas e o volume do inferno também deve ser constante.
existem então duas opções:
1) se o inferno se expandir numa taxa menor do que a taxa com que as almas entram, então a temperatura e a pressão no inferno vão aumentar até ele explodir.
2) se o inferno se estiver a expandir numa taxa maior do que a de entrada de almas, então a temperatura e a pressão irão baixar até que o inferno se congele.
então, qual das duas opções é a correcta? se nós aceitarmos o que me disse a teresa, minha colega do primeiro ano: "*haverá uma noite fria no inferno antes de eu ir para a cama contigo"* e levando em conta que ainda não obtive sucesso na tentativa de fazer amor com ela, então a opção 2 não é verdadeira.

*ou seja, opto pela 1ª - o inferno é exotérmico.»*

o aluno y tirou o único "20" na turma. e na minha opinião, merecia ir para a cama com a teresa...
..............


bondadesua
desculpa amigo mas vamos focar no radio galena? alguem sabe me dizer se a antena do radio galena capta ions negativos ou positivos? e o fio terra do galena capta ions negativos? qual seria a melhor maneira de captar essa frequencia de radio (com tantas radios e radios piratas no brasil oque nao vai faltar e frequencia pra gente tirar enegia)? se por um acaso alguem me falar que a energia captada e alternada, entao que diodos vamos usar para deixar passar bastante tensao e corrente sem gastar nem mesmo 0,1 v com os diodos. acho que prescisamos de mais ideias e conceitos.


Autor do tópico
Kaká
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registado: terça mai 17, 2011 10:07 pm

Re: Energia gratis

Mensagem por Kaká »

porque ninguem ta interessado? vcs gostam de tudo mastigado faltando so engolir e ainda com suco pra ajudar? vamos la galera, alguem ae sabe me dizer se o radio galena pode captar frequencia de tv? se nao porque? oque falta pra captar?


wagnerbutterfly
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 3
Registado: domingo mai 22, 2011 11:52 am

Re: Energia gratis

Mensagem por wagnerbutterfly »

pelo pouco que sei o minerio só trabalha numa faixa específica. pra alterar isso estaria adicionando componentes que transformariam o rádio galena num outro tipo de receptor, e acredito que iria precisar de uma fonte de energia.

Avatar do Utilizador

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7877
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Localização: Amadora

Re: Energia gratis

Mensagem por mauri »

kaká o assunto é mesmo interessante, bora, continua com o projeto que toda a gente quer ver resultados.
eu de galena só sei que em pequeno a ligava ao cano da água da companhia e ouvia a rádio renascença e a emissora nacional: não sei se aqui estava a roubar energia a alguém a não ser as taxas de ouvir rádio.
quando quis avançar com mais elementos e tentei ligar à eletricidade. era cada estoiro no prédio!

quanto a
todos os casebres, apesar de lá não haver electricidade instalada, estavam agora iluminados por lâmpadas fluorescentes!!!
estava descoberto o "sumidouro" da potência do emissor
é roubo e de que maneira! electricidade desviada!
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem


Autor do tópico
Kaká
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registado: terça mai 17, 2011 10:07 pm

Re: Energia gratis

Mensagem por Kaká »

pelo que sei o radio galena funciona com a captaçao das ondas de radio, essas ondas sao energia pura so que em uma frequencia diferente da eletricidade de casa. entao se temos acesso a essa energia que as emisoras gastam pra emitir as ondas de radio agente pode aproveitalas da forma que agente quer. agora quando temos o nome radio galena esse nome e pelo fato do mineral galena deixar passar corrente somente por um lado como um diodo, neste caso ultilizaremos diodo de germanio os de silicio me parece que nao serve. com o video que eu envei podemos ver um circuito alguem pode desenhar ele e postar pra gente (sou ruim de desenho)? agora temos que nos preocupar com os seguintes fatos: circuito (esta no video), antena pra captar o maximo de sinal, fio terra (esse agente tem que ver qual aterramento e o melhor), e bobina acho que ela que vai ser nosso ponto critico.
no circuito eu nao vejo a bobina entao se nao tiver e melhor, mas em outro video desse autor a seguencia temos uma bobina que acho que esta ligada com o fio terra. o circuito nao deve sair caro oque mais deve sair caro e a antena (fio de cobre).
galera anima ae.

Responder

Voltar para “Energia Magnética / Perpétua”