Projeto Motor Ar - Sustentabilidade

Motores à Ar Comprimido ou Vapor
Responder

Autor do tópico
RodrigoMello
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 2
Registado: segunda ago 08, 2011 2:01 am

Projeto Motor Ar - Sustentabilidade

Mensagem por RodrigoMello »

Ai pessoal, sou novo aqui no forum e preciso de um projeto para motor a ar/ar comprimido, ja vi varios assuntos relacionado a este topico, porém eu preciso mostrar o projeto de um em meu trabalho de feira de ciencias. Se alguem tiver alguma ideia ou projeto poste aqui :mrgreen:


fpereirainventor
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 160
Registado: quarta out 07, 2009 11:54 pm

Re: Projeto Motor Ar - Sustentabilidade

Mensagem por fpereirainventor »

tem que ser mesmo a ar comprimido??
não pode ser antes algo que utilize a compressão de molas helicodiais ou tubos de óleo comprimido (tipo macacos hidráulicos utilizados na mecãnica automóvel?

Já há muitos anos que ando a adiar a construção de um protótipo, vê isto:
http://multilink.com.sapo.pt/30/10/index.htm

Cumprimentos.
F.P.


Autor do tópico
RodrigoMello
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 2
Registado: segunda ago 08, 2011 2:01 am

Re: Projeto Motor Ar - Sustentabilidade

Mensagem por RodrigoMello »

Fpereira, parabens pela invenção dei uma olhada no site e vi que voce tem mais conteudo sobre o tema meus parabens ainda mais sendo invençoes entorno de sustentabilidade, uma ideia que precisamos e muito hoje em dia, apesar de ser uma boa ideia nao é oque eu preciso pois meu tema ja veio determinado sendo motor a ar comprimido, eu andei pesquisando e vi que muita gente passa motores 4 tempos ou ate mesmo 2 tempos a ar comprimido ( no youtube tem varios videos ) gostaria de saber como é feita essa passagem, e se o motor nao ira poluir o ar. Mais uma vez parabens pela ideia e obrigado pela atençao.

Responder

Voltar para “Motores à Ar Comprimido ou Vapor”