inquérito aos microprodutores

Para assuntos relacionados com o Micro-Produção.
Responder

Autor do tópico
manuelcar
Staff Member
Staff Member
Mensagens: 2658
Registado: terça mai 09, 2006 3:46 pm

inquérito aos microprodutores

Mensagem por manuelcar »

a associação novaenergia recebeu um pedido de colaboração num inquérito anónimo aos nossos membros que aderiram à microprodução.
aqui fica o pedido:
estou a elaborar uma tese de mestrado e o meu tema é exactamente, a energia solar fotovoltaica: na perspectiva do produtor. a nível de investigação, em portugal ainda não há muita coisa, e muito menos sobre resultados obtidos, e a vivencia de quem produz esta energia. é este o meu objectivo, ver "pelos olhos" do produtor, o que está bem, o que esá mal, as sugestões, as vantagens, desvantagens, propostas para o nosso governo (quem sabe), contrapondo acçoes de paises da ue.
como se preenche rapidamente e parece ter alguma utilidade para o conhecimento académico pedimos a colaboração de todos e pedimos que se identifiquem pelo vosso nick aqui no fórum.

em anexo a fundamentação do trabalho e o formulário do questionário que podem publicar neste tópico ou encaminhar para: [email protected].

[A extensão doc foi desativada e não pode ser exibida.]

[A extensão doc foi desativada e não pode ser exibida.]

obrigado por colaborarem.
Porreiro, pá!

Avatar do Utilizador

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7877
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Localização: Amadora

Re: inquérito aos microprodutores

Mensagem por mauri »

seria bom pedir à pessoa (anónima) que pretende ajuda para o seu mestrado e se tiver essa ajuda, que se comprometa a publicar aqui no fórum a conclusão da sua tese: isto para bem da ane.
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem


Autor do tópico
manuelcar
Staff Member
Staff Member
Mensagens: 2658
Registado: terça mai 09, 2006 3:46 pm

Re: inquérito aos microprodutores

Mensagem por manuelcar »

boa ideia! de resto não seria a primeira vez.
Porreiro, pá!


alexjp4
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1280
Registado: terça jun 05, 2007 3:16 pm
Localização: cartaxo

Re: inquérito aos microprodutores

Mensagem por alexjp4 »

manuelcar Escreveu:a associação novaenergia recebeu um pedido de colaboração num inquérito anónimo aos nossos membros que aderiram à microprodução.
aqui fica o pedido:
estou a elaborar uma tese de mestrado e o meu tema é exactamente, a energia solar fotovoltaica: na perspectiva do produtor. a nível de investigação, em portugal ainda não há muita coisa, e muito menos sobre resultados obtidos, e a vivencia de quem produz esta energia. é este o meu objectivo, ver "pelos olhos" do produtor, o que está bem, o que esá mal, as sugestões, as vantagens, desvantagens, propostas para o nosso governo (quem sabe), contrapondo acçoes de paises da ue.
como se preenche rapidamente e parece ter alguma utilidade para o conhecimento académico pedimos a colaboração de todos e pedimos que se identifiquem pelo vosso nick aqui no fórum.

em anexo a fundamentação do trabalho e o formulário do questionário que podem publicar neste tópico ou encaminhar para: [email protected].
mercado de energia solar fotovoltaica-quest..doc
proposta projecto_de_tese[1]final.doc
obrigado por colaborarem.
só no dia 12/3 é que me ligaram a rede por isso vou esperar mais um mês para responder ao inquérito com mais precissão.

bom sol


jacalado
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 1
Registado: sábado jul 11, 2009 5:09 pm

Re: inquérito aos microprodutores

Mensagem por jacalado »

tenho amanhãm a ispecção, só depois poderei dizer algo


Njay
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1981
Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm

Re: inquérito aos microprodutores

Mensagem por Njay »

os resultados, vão ser publicados ou pelo menos dados a conhecer aos participantes?
era bom que isso fosse assegurado.
Copyright (c) Njay 2012-2015
Um dia o dinheiro será substituído por Conhecimento.
Aprilia RS125e
Troniquices.wordpress.com

Responder

Voltar para “Micro-Produção”