software microprodução para android

Para assuntos relacionados com o Micro-Produção.
Responder

Autor do tópico
mcarneiro
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 750
Registado: quinta mar 29, 2012 7:25 pm
Localização: Lagos

software microprodução para android

Mensagem por mcarneiro »

fica aqui o link para o solar analyzer:

https://play.google.com/store/apps/deta ... XJob21lIl0.

funciona impecavel , da os dados da micro online no telefone ou num tablet


JDuarte
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1081
Registado: sábado mar 06, 2010 10:12 pm
Localização: Caldas da Rainha

Re: software microprodução para android

Mensagem por JDuarte »

Boas,

Eu gostei muito deste...
https://play.google.com/store/apps/deta ... RjaGVyIl0.
Aliás aproveitei umas ideias para uns novos scripts que estou a ultimar!


areosa
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 382
Registado: terça out 11, 2011 7:30 pm

Re: software microprodução para android

Mensagem por areosa »

JDuarte Escreveu:Boas,

Eu gostei muito deste...
https://play.google.com/store/apps/deta ... RjaGVyIl0.
Aliás aproveitei umas ideias para uns novos scripts que estou a ultimar!
Boas,
Eu também uso o SunWatcher que tem a vantagem de ser gratuito :) e tem tradução para português (da minha autoria) ...
Já agora, se houver algum termo na tradução que julguem que fica melhor de outro modo, enviem-me por PM que eu depois actualizo isso com o programador.
Cps :mrgreen:


Autor do tópico
mcarneiro
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 750
Registado: quinta mar 29, 2012 7:25 pm
Localização: Lagos

Re: software microprodução para android

Mensagem por mcarneiro »

areosa Escreveu:
JDuarte Escreveu:Boas,

Eu gostei muito deste...
https://play.google.com/store/apps/deta ... RjaGVyIl0.
Aliás aproveitei umas ideias para uns novos scripts que estou a ultimar!
Boas,
Eu também uso o SunWatcher que tem a vantagem de ser gratuito :) e tem tradução para português (da minha autoria) ...
Já agora, se houver algum termo na tradução que julguem que fica melhor de outro modo, enviem-me por PM que eu depois actualizo isso com o programador.
Cps :mrgreen:
já testado também funciona , sim senhor , desatino é com a publicidade, e tem com bugzito , no nome da microprodução por cima do grafico quando esta na horizontal , alguns caraters ficam uns por cima dos outros.

o Solar Analizer também tem uma versão gratuita , que é a que estou a utilizar


areosa
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 382
Registado: terça out 11, 2011 7:30 pm

Re: software microprodução para android

Mensagem por areosa »

mcarneiro Escreveu:
já testado também funciona, sim senhor, desatino é com a publicidade, e tem com bugzito , no nome da microprodução por cima do grafico quando esta na horizontal , alguns caraters ficam uns por cima dos outros.

o Solar Analizer também tem uma versão gratuita , que é a que estou a utilizar
O SunWatcher tem publicidade??? Pensei que não... pelo menos a versão que uso não tem.

Quanto ao bug, peço que faça um print que eu depois envio ao autor.

Cps :mrgreen:


Autor do tópico
mcarneiro
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 750
Registado: quinta mar 29, 2012 7:25 pm
Localização: Lagos

Re: software microprodução para android

Mensagem por mcarneiro »

areosa Escreveu:
mcarneiro Escreveu:
já testado também funciona, sim senhor, desatino é com a publicidade, e tem com bugzito , no nome da microprodução por cima do grafico quando esta na horizontal , alguns caraters ficam uns por cima dos outros.

o Solar Analizer também tem uma versão gratuita , que é a que estou a utilizar
O SunWatcher tem publicidade??? Pensei que não... pelo menos a versão que uso não tem.

Quanto ao bug, peço que faça um print que eu depois envio ao autor.

Cps :mrgreen:
boas ,

como é que eu faço o print daquilo ? :roll:

a publicidade aparece quando se ve o grafico na vertical , quando o telefone está na horizontal não tem publicidade


areosa
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 382
Registado: terça out 11, 2011 7:30 pm

Re: software microprodução para android

Mensagem por areosa »

Boas,

Para fazer uma captura do ecrã necessita de instalar uma aplicação no Google Play do tipo "Screen Capture" ou "Screenshot", veja um que funcione no seu telemóvel, algumas requerem acesso root. Depende também da versão do SO que tem instalado ou do gestor ADW, não sei bem qual, mas no meu caso a opção de "Screenshot" já está integrada e aparece quando carrego no botão de desligar.

Quanto à publicidade, é novidade para mim. Veja se existe alguma forma de a desativar ...


Cps :mrgreen:


Autor do tópico
mcarneiro
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 750
Registado: quinta mar 29, 2012 7:25 pm
Localização: Lagos

Re: software microprodução para android

Mensagem por mcarneiro »

areosa Escreveu:Boas,

Para fazer uma captura do ecrã necessita de instalar uma aplicação no Google Play do tipo "Screen Capture" ou "Screenshot", veja um que funcione no seu telemóvel, algumas requerem acesso root. Depende também da versão do SO que tem instalado ou do gestor ADW, não sei bem qual, mas no meu caso a opção de "Screenshot" já está integrada e aparece quando carrego no botão de desligar.

Quanto à publicidade, é novidade para mim. Veja se existe alguma forma de a desativar ...


Cps :mrgreen:
Viva,

o meu telefone é um huawei U8666E com Android 4.0.3, já tentei varios soft´s, mas não consegui que nenhum funcionasse, se calhar também já tenho essa funcionalidade incluida no SO , como telefone é recente ainda ando a pesca.


areosa
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 382
Registado: terça out 11, 2011 7:30 pm

Re: software microprodução para android

Mensagem por areosa »

mcarneiro Escreveu:
Viva,

o meu telefone é um huawei U8666E com Android 4.0.3, já tentei varios soft´s, mas não consegui que nenhum funcionasse, se calhar também já tenho essa funcionalidade incluida no SO , como telefone é recente ainda ando a pesca.
Pois, eu ainda tenho a versão 2.3 no meu telemóvel ... No entanto, procurando na net encontrei esta informação para fazer um screenshot: carregar no Volume Down + Power Button simultaneamente durante 2 segundos, se não funcionar experimente Power + Home Button. Procurar a imagem na pasta /sdcard/Pictures/Screenshots.

Noutro site também encontrei esta informação:
As combinações mais comuns são as feitas com as seguintes teclas, pressionadas simultaneamente durante 2 a 3 segundos:
- Botão Ligar/Desligar junto com o botão Home;
- Botão Ligar/Desligar mais o Voltar;
- Botão Liga/Desligar junto com o Menu;
- Botão Ligar/Desligar combinado a uma das teclas de volume, seja a responsável por aumentar ou por diminuir a intensidade do som;
- Botões Menu e Home ou os botões Menu e Voltar e assim por diante.


Espero que ajude! :)

Cps :mrgreen:

Responder

Voltar para “Micro-Produção”