Outro logger para instalções Solares no mercado - POWERDOG

Para assuntos relacionados com o Micro-Produção.
Responder

Autor do tópico
mcarneiro
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 750
Registado: quinta mar 29, 2012 7:25 pm
Localização: Lagos

Outro logger para instalções Solares no mercado - POWERDOG

Mensagem por mcarneiro »

Aqui fica o link tem grande parte da informação em alenão , mas também já tem alguma coisa em ingles:


http://www.eco-data.de/produkte.html


areosa
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 382
Registado: terça out 11, 2011 7:30 pm

Re: Outro logger para instalções Solares no mercado - POWERD

Mensagem por areosa »

Bonito, sim senhor! E com múltiplas entradas analógicas e digitais permitindo medidas diretas de temperatura, velocidade do vento, luminância, controlo remoto de equipamentos para consumos de excessos de produção, display a cores, etc.
Parece estar um passo à frente da concorrência ... pena é os preços começarem nos 500€ :cry: :cry: :cry:

Cps,


Autor do tópico
mcarneiro
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 750
Registado: quinta mar 29, 2012 7:25 pm
Localização: Lagos

Re: Outro logger para instalções Solares no mercado - POWERD

Mensagem por mcarneiro »

areosa Escreveu:Bonito, sim senhor! E com múltiplas entradas analógicas e digitais permitindo medidas diretas de temperatura, velocidade do vento, luminância, controlo remoto de equipamentos para consumos de excessos de produção, display a cores, etc.
Parece estar um passo à frente da concorrência ... pena é os preços começarem nos 500€ :cry: :cry: :cry:

Cps,
È engraçado é, aquilo parece que faz tudo ....não é barato , mas se formos ver o preço do solar-log 200 mais basico , preço de tabela também custa quase isso, e não tem display nem metade das funções.


areosa
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 382
Registado: terça out 11, 2011 7:30 pm

Re: Outro logger para instalções Solares no mercado - POWERD

Mensagem por areosa »

mcarneiro Escreveu:
areosa Escreveu:Bonito, sim senhor! E com múltiplas entradas analógicas e digitais permitindo medidas diretas de temperatura, velocidade do vento, luminância, controlo remoto de equipamentos para consumos de excessos de produção, display a cores, etc.
Parece estar um passo à frente da concorrência ... pena é os preços começarem nos 500€ :cry: :cry: :cry:

Cps,
È engraçado é, aquilo parece que faz tudo ....não é barato , mas se formos ver o preço do solar-log 200 mais basico , preço de tabela também custa quase isso, e não tem display nem metade das funções.
Depende onde se compra, o meu Suntrol 200 (Igual ao Solar Log 500) custou-me novo 200€ no ebay.

Cps


Autor do tópico
mcarneiro
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 750
Registado: quinta mar 29, 2012 7:25 pm
Localização: Lagos

Re: Outro logger para instalções Solares no mercado - POWERD

Mensagem por mcarneiro »

areosa Escreveu:
mcarneiro Escreveu:
areosa Escreveu:Bonito, sim senhor! E com múltiplas entradas analógicas e digitais permitindo medidas diretas de temperatura, velocidade do vento, luminância, controlo remoto de equipamentos para consumos de excessos de produção, display a cores, etc.
Parece estar um passo à frente da concorrência ... pena é os preços começarem nos 500€ :cry: :cry: :cry:

Cps,
È engraçado é, aquilo parece que faz tudo ....não é barato , mas se formos ver o preço do solar-log 200 mais basico , preço de tabela também custa quase isso, e não tem display nem metade das funções.
Depende onde se compra, o meu Suntrol 200 (Igual ao Solar Log 500) custou-me novo 200€ no ebay.

Cps
viva ,

o meu solar-log 200 custou 280 euros novo , já com os portes incluidos,. também no ebay , mas o preço de tabela anda a volta dos 400 e qualquer coisa.

Responder

Voltar para “Micro-Produção”