Novo membro

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
Elias_rs
Novo membro
Novo membro
Registado: segunda jul 06, 2009 9:22 pm

Novo membro

Mensagem por Elias_rs »

boa tarde a todos;
meu nome é elias, moro no litoral do estado do rio grande do sul no brasil.
sou piloto de aeronaves, tenho 34 anos e tive formação técnica em eletrotécnica/eletrônica mas nesta área trabalhei muito pouco.
meu objetivo é tornar a minha casa o mais próxima possível da auto-suficiência energética, aqui já possuo uma pequena horta onde produzo vegetais para o meu consumo e também estou iniciando a produção de tilápias em pequenos tanques com grande adensamento, o que vai me trazer em mais 2 meses carne de sobra.só o que me falta agora é utilizar os resíduos de biomassa que tenho e aproveitar os ventos que aqui são constantes.
acompanho o fórum faz tempo, mas nunca quis iniciar um projeto na área de eólica antes de colocar as minhas "culturas" aqui a produzir.fiquei viúvo a cerca de 60 dias e preciso ocupar a cabeça com idéias construtivas.
um grande abraço a todos e parabéns pelo alto nível do fórum.

elias

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Re: Novo membro

Mensagem por jmal »

olá bem vindo a este fórum, lamento a sua perda e desejo-lhe boa sorte nos seus projectos.

cumprimentos
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm

Re: Novo membro

Mensagem por Bluesky »

bem vindo elias, lamento tambem a tua perda, mas a vida é assim mesmo, nem sempre trás sorte. penso que uma nova vida começa com novas ideias. boa sorte camarada, estás no caminho da luz...
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Responder

Voltar para “Apresentações”