peço desculpa por estar a fugir ao tópico mas, esta crise surgiu por causa disso, nósestamos acolher o k plantámos, sabia e sabe bem ir á loja e comprar produtos baratinhos feitos na china.. esquecemos o k está por trás... por incrível que possa parecer,se não houver uma definição de quem tem melhores condições para fazer o k ( essa deveria ser a função dos nossos politicos, nao dizer mentiras num palanque como estou agora a ver na tv o senhor eng. de fim-de-semana) nós só temos a perder.tvcrabo Escreveu:infelizmente sao as marcas negativas do capitalismo. mais, este capitalismo esforçou-se imenso para penetrar na china. o namoro durou decadas, até que realmente os chineses se entreabriram na economia. claro está que sendo eles 1/3 da população e tendo uma cultura completamente diferente da nossa em que trabalham 12h por dia para sobreviver... estava na cara que quem ia ficar a perder éramos nós europeus. ganharam os chineses e 4 ou 5 bilionarios por esse mundo fora.
Carro de combustão interna mais económico que um eléctrico?
-
marado
- Membro Dedicado

- Registado: quinta jun 05, 2008 10:44 pm
Re: Carro de combustão interna mais económico que um eléctrico?
acho tenho de comprar um burro...
-
tvcrabo
- Membro Silver

- Registado: sexta fev 16, 2007 12:53 pm
off topic,
ja fico mais alivia por ver que milhares de trabalhadores da quimonda parecem ja ter soluçao e ainda por cima trata-se de um consorcio nacional (cabelte + ren + edp ) e ao mesmo tempo os trabalhadores da groundforce la garantiram o que pretendiam. finalmente algumas boas noticias. para mim por tudo isto parece caminhar para ser o melhor fim de semana do ano.
ja fico mais alivia por ver que milhares de trabalhadores da quimonda parecem ja ter soluçao e ainda por cima trata-se de um consorcio nacional (cabelte + ren + edp ) e ao mesmo tempo os trabalhadores da groundforce la garantiram o que pretendiam. finalmente algumas boas noticias. para mim por tudo isto parece caminhar para ser o melhor fim de semana do ano.
-
sergio ferraz
- Membro Silver

- Registado: segunda jan 19, 2009 4:50 pm
saiu o novo modelo vw l1
o motor deriva do 1.6 tdi e tem junto um motor electrico
é um 0.8 tdi comon rail injecton
co2 de 39g/km
160 km/h de velocidade
e sai em 2013 (talves)
o motor deriva do 1.6 tdi e tem junto um motor electrico
é um 0.8 tdi comon rail injecton
co2 de 39g/km
160 km/h de velocidade
e sai em 2013 (talves)
Tomando porpoções quase religiosas a instituição monetária estabelecida existe como uma das formas mais incontestadas de fé que existe.