Mota Zero S

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.
Responder

Autor do tópico
hmgp
Membro Gold
Membro Gold
Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am

Mota Zero S

Mensagem por hmgp »

muito gira, diferente, e 100% eléctrica. homologada para a europa e disponível já para encomenda e entregas começam no próximo mês.

o site engadget já deu uma voltinha nela.

http://www.engadget.com/2009/04/23/enga ... #continued
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm

Re: Mota Zero S

Mensagem por Bluesky »

finalmente a supermoto da zero. estava à espera dela, ja veio, boa! cara, acima da vetrix, na europa deve ir para os 12000 euros ou pareçido. mas é uma zero, portanto o litio é garantido. mas pareçe que as prestaçoes ficaram por casa, alguem que ponha aqui as especificaçoes tecnicas que ja nao tenho paciençia. uma boa zoomer.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

jasmim
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sexta out 10, 2008 12:40 pm

Mensagem por jasmim »

combustíveis alternativos não-poluentes cada vez mais entram na pauta das montadoras. a busca interminável por menor emissão de poluentes ou virou quase que uma “obrigação” entre os fabricantes de automóveis e motocicletas.

a americana zero motorcycles apresenta em sua gama de motocicletas, todas movidas a eletricidade, a primeira supermotard elétrica do mundo para rodar nas ruas: a zero s.

custando us$ 9.950 à vista nos estados unidos, a novidade elétrica pode se tornar uma boa opção de locomoção urbana para os americanos. para isso atributos não lhe falta

andar na cidade com a zero s será uma tarefa agradável. a potência de 31 cv e a incrível cifra de torque de 8,62 kgfm são mais que suficientes para o ir-e-vir diário de uma motocicleta que pesa 102 quilos montada em um quadro de dupla trave de alumínio.

a velocidade final divulgada pelo fabricante é de 60 milhas por hora, algo em torno dos 96 km/h. para um veículo de proposta urbana os números estão mais que suficientes.

uma das grandes desvantagens dos veículos elétricos está na baixa autonomia. no caso da zero s, a autonomia prometida é de quase 100 quilômetros, o que acaba não sendo uma marca ruim. e a recarga leva menos de quatro horas, com a moto ligada em uma tomada comum de 110 ou 220 volts.

http://fatioupassou.com/moto-zero-s-e-p ... fotos.html
www.eletricar.pt comércio de veículos elétricos
Vectrix de lítio / Nissan Leaf / Peugeot Ion / BMW i3 REX
Microproduçao Autoconsumo

Autor do tópico
hmgp
Membro Gold
Membro Gold
Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am

Mensagem por hmgp »

e agora a nova zero mx!

http://www.zeromotorcycles.com/zero-mx/

um videozito

Link
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm

Mensagem por jmap »

que estranho é ver este tipo de mota aos saltos sem barulho... usualmente são as mais barulhentas... de resto acho-a cara... mas como sempre, venha ela que é preciso concorrência e diversificação.
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmap »

apresentada na garagem do jay leno: http://www.jaylenosgarage.com/video/vid ... id=1120652
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado

sergiomms
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta nov 15, 2007 1:05 pm

Mensagem por sergiomms »

jmap Escreveu:que estranho é ver este tipo de mota aos saltos sem barulho... usualmente são as mais barulhentas... de resto acho-a cara... mas como sempre, venha ela que é preciso concorrência e diversificação.
9.900€ são +- 6.900€ até não achei cara, não comprei porque eu preciso de uma moto mais robusta para passar a pte 25 abril às 22h e no inverno faz bastante vento para uma moto com apenas 100kg, e neste momento parece-me que só a vectrix tem essa robustez (+-200kg) mas falta-lhe a autonomia
sergiomms

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmap »

sergiomms Escreveu:
jmap Escreveu:que estranho é ver este tipo de mota aos saltos sem barulho... usualmente são as mais barulhentas... de resto acho-a cara... mas como sempre, venha ela que é preciso concorrência e diversificação.
9.900€ são +- 6.900€ até não achei cara, não comprei porque eu preciso de uma moto mais robusta para passar a pte 25 abril às 22h e no inverno faz bastante vento para uma moto com apenas 100kg, e neste momento parece-me que só a vectrix tem essa robustez (+-200kg) mas falta-lhe a autonomia
pois mas olha que esta não tem mais autonomia que a vectrix...

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”