sim, esse país vivia da especulação e tinha um nível altissimo de vida mas mesmo depois de falir vivem melhor que nós... quanto à fome, aumentou nos paises que já a tinham. estes crónicos e lamentáveis centros de guerra e ambições desmedidas que há muito alimentam o tráfico de armas para o seu próprio funeral. quase sempre dependem da ajuda internacional que se diminui constitui um enorme problema.[***************] Escreveu: valeu a um dos países nórdicos a ajuda doutros..quanto a nações inteiras com fome nem as nomeio por vergonha..se estes são os predicados para crise existem suficientes para alimentar esta e muitas mais..
porém compara tu próprio com a "grande depressão" e diz se achas que foi tão grave...
não tento convencer ninguém de nada. como utilizador experimentado de baterias nimh digo que é demasiado complexa para o utilizador comum a boa utilização destas. porém sei também que as de litio não são tão chatas pelo que o utilizador ficará mais despreocupado, não sei no entanto mais porque não tenho experiência destas com ve's. quanto ao leasing (ou renting) palpita-me que seja uma desculpa para mascarar o preço do carro. porém se houver opção por este acho que é bem vindo, a imposição será um tiro no próprio pé pois outras marcas que não o farão serão preferidas. portanto estejamos tranquilos pois o pessoal não vai numa nova história de "tinteiros" (espero eu).[***************] Escreveu: o utilizador comum tambem não percebe nada de automoveis..frigorificos..fogões..microondas..máquinas de lavar roupa e louça..plasmas..lcd´s..etc..etc..e não se fica obrigado a "leasing´s" por não perceber disso..
desculpa mas esse argumento tambem não me convence..(...)
tudo junto..não vejo argumentos que justifiquem a necessidade e/ou imposição dessa opção..