URGENTE. Inventei uma fonte de energia renovavel.
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: quinta out 08, 2009 5:19 pm
URGENTE. Inventei uma fonte de energia renovavel.
olá,
sei que vocês não me conhecem, sou de recife e tenho 17 anos, e tudo começou assim.
um dia desses na escola (1 semana mais ou menos) eu estava na aula de geografia estudando fontes de energia e dai o professou comentou que quem trabalha nesse ramo hoje em dia tem ganhado muito dinheiro com novas descobertas, ai me pus a pensar em algo que produzisse energia e pronto! criei. lá estava no papel uma maquina da qual eu só tenho por idéias que pode ser uma brilhante criação, porem eu não sei fazer calculos com formulas que envolvem os dados preciso na minha criaçao, mas tmb tenho medo de mostrar a alguem e levarem minha idéia.
oque devo fazer?
obs: se a máquina que eu elaborei no papel der certo, promete muito ao nosso páis como fonte de energia totalmente renovável e inteligente.
obrigado!
sei que vocês não me conhecem, sou de recife e tenho 17 anos, e tudo começou assim.
um dia desses na escola (1 semana mais ou menos) eu estava na aula de geografia estudando fontes de energia e dai o professou comentou que quem trabalha nesse ramo hoje em dia tem ganhado muito dinheiro com novas descobertas, ai me pus a pensar em algo que produzisse energia e pronto! criei. lá estava no papel uma maquina da qual eu só tenho por idéias que pode ser uma brilhante criação, porem eu não sei fazer calculos com formulas que envolvem os dados preciso na minha criaçao, mas tmb tenho medo de mostrar a alguem e levarem minha idéia.
oque devo fazer?
obs: se a máquina que eu elaborei no papel der certo, promete muito ao nosso páis como fonte de energia totalmente renovável e inteligente.
obrigado!
-
- Membro Silver
- Registado: sexta jun 12, 2009 5:35 pm
Re: URGENTE. Inventei uma fonte de energia renovavel.
o teu receio é muito lógico e compreensível. repara, a tua ideia ainda nem da teoria passou, creio que podes dar a conhecer o conceito da tua ideia para que os entendidos na matéria te possam ajudar a clarificar a ideia. só tens a ganhar visto que como tu próprio admitiste, não possuis os conhecimentos necessários. não te acanhes porque este é um espaço livre de troca de ideias, não estamos aqui para ridicularizar ng!
cumps
cumps
A revolução está em marcha e (desta vez) nada nem ninguém a poderá deter!
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
seja o que fosse que idealizaste, já existe muito melhor. garantido. logo porque te preocupas tanto? ainda te informo que este forum é um local de partilha, caso contrário é bem sabido que os egoistas têm muitos outros sitios para onde ir e estar. adeus!
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
fgantunes Escreveu:olá,
oque devo fazer?
obrigado!
se é invenção, acho que deves trabalhar nela até ao fim e pores em prática o que inventares!
pode ser verdade o que dizes e acho que deves guardar segredo e só divulgares quando tiveres a certeza! o segredo é a alma do negócio.
olha o bill gates! e ainda andamos atrás dele!
continua, pratica os teus cálculos e conclui o teu invento!
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: quinta out 08, 2009 5:19 pm
eu não sou tolo de colocar um idéia (talvez brilhante) aqui, pois assim qualquer um poderia calcular por mim e dizer ser tua, logo isso não é egoismo e sim ser esperto.
obrigado mauri, pelo raciocinio junto a mim, já estou a marcar um encontro com um professor do meu ex colegio aqui do recife, foi ele quem inventou o biodusel da mamona, o cara é o tampa dos tampas, ele deve me ajudar.
grato a todos. mas para alguns, não fiqem achando que sou tolo, pois sendo algo certo ou não, isso é algo um tanto quanto sigiloso ainda.
abraço
obrigado mauri, pelo raciocinio junto a mim, já estou a marcar um encontro com um professor do meu ex colegio aqui do recife, foi ele quem inventou o biodusel da mamona, o cara é o tampa dos tampas, ele deve me ajudar.
grato a todos. mas para alguns, não fiqem achando que sou tolo, pois sendo algo certo ou não, isso é algo um tanto quanto sigiloso ainda.
abraço
-
- Membro Silver
- Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm
continue perdendo o seo tempo .nao conte nada neste local de divulgaçao e partilha .
assim sozinho percurrera todos os paços unuteis que todos os solitarios percorram ate chegar à conclusao final.
e se ultrapaçar as leis feitas pelo hommem ,consideresse um homem (despprezado).
assim sozinho percurrera todos os paços unuteis que todos os solitarios percorram ate chegar à conclusao final.
e se ultrapaçar as leis feitas pelo hommem ,consideresse um homem (despprezado).
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
obrigado ventoinhas, vejo que compreendes as minhas palavras. caro novato, o mundo está cheio de espertos e ainda mais de egoístas. se quiseres ser brilhante isso será outra coisa. se não queres partilhar escusas de abrir tópicos e postar mensagens inuteis, pois este forum tem regras que qualquer inventor devia ler antes de participar, ou queres desde já os meus parabéns pela tua espantosa invenção? o melhor ja foi inventado, mais propriamente pastilhas digestivas e laxantes para intestinos preguiçosos. tudo o resto é redundante... urgências são no hospital.eu não sou tolo de colocar um idéia (talvez brilhante) aqui, pois assim qualquer um poderia calcular por mim e dizer ser tua, logo isso não é egoismo e sim ser esperto.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
- Membro Dedicado
- Registado: terça dez 04, 2007 10:52 am
viva!
bluesky, o rapaz só tem 17 anos, e pelos vistos teve uma ideia que não sabe o que fazer com ela. nestas circunstâncias poderá ser considerada urgência.... ou talvez não!
não há invenções caro amigo. há sintonias com o universo. e quanto mais puro o coração dos sintonizantes mais sublime é a sintonia e mais avançada a "invenção". as "invenções" não pertencem a ninguém, isso é contra-natura. no entanto ,e dadas as especificidades controlistas dos sistemas que regulam as "invenções" até te percebo. deves proteger o teu invento ao máximo, de preferência tanto como fizeram outros antes de ti que nem sabes quem foram nem o que fizeram. eh eh eh.
tudo de bom. conta connosco para te incentivar na tua iniciativa e criatividade mas para te demover da tua prepotência e deslumbramento.
até mais!
bluesky, o rapaz só tem 17 anos, e pelos vistos teve uma ideia que não sabe o que fazer com ela. nestas circunstâncias poderá ser considerada urgência.... ou talvez não!
acredito que até possas ser esperto, mas para poderes ser esperto pelas razões que apontas então deus passa a ser um imbecil e troglodita. segundo reza a história criou este mundo todo, montou este esquema com árvores, oxigénio, dióxido de carbono, fotossíntese, aparelho respiratório, etc, e esqueceu-se de ser esperto e guardar só para si as patentes? será que não anteviu que aparecesse alguém mais tarde que criasse oxigénio artificialmente e o guardasse em depósitos e depois o vendesse? é fácil de ver que se o tivesse feito a vida não seria possível, nem teria razão de ser.fgantunes Escreveu:eu não sou tolo de colocar um idéia (talvez brilhante) aqui, pois assim qualquer um poderia calcular por mim e dizer ser tua, logo isso não é egoismo e sim ser esperto.
abraço
não há invenções caro amigo. há sintonias com o universo. e quanto mais puro o coração dos sintonizantes mais sublime é a sintonia e mais avançada a "invenção". as "invenções" não pertencem a ninguém, isso é contra-natura. no entanto ,e dadas as especificidades controlistas dos sistemas que regulam as "invenções" até te percebo. deves proteger o teu invento ao máximo, de preferência tanto como fizeram outros antes de ti que nem sabes quem foram nem o que fizeram. eh eh eh.
tudo de bom. conta connosco para te incentivar na tua iniciativa e criatividade mas para te demover da tua prepotência e deslumbramento.
até mais!
-
- Membro Gold
- Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm
moderado por violar o artigo 1º
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
ora já que não se fala aqui de nada, tópico bloqueado.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms