Govecs S2.4
-
- Moderador
- Mensagens: 2435
- Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm
- Localização: Sintra
Re: Govecs S2.4
De volta às breadboards
Boa sorte com a montagem.
Boa sorte com a montagem.
e·carga ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 60.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 60.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Mensagens: 261
- Registado: terça set 16, 2014 12:46 pm
Re: Govecs S2.4
Agora para o próximo mod comprei isto (que ainda não chegou):
+
+
+
+
+
+
+
E a cereja no topo do bolo:
+
+
+
+
+
+
+
E a cereja no topo do bolo:
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Mensagens: 261
- Registado: terça set 16, 2014 12:46 pm
Re: Govecs S2.4
Tive de ir comprar uma bread porque nem encontrei a minha eheheheht3lmo Escreveu:De volta às breadboards
Boa sorte com a montagem.
E ainda me questiono se valerá a pena o esforço, a minha opinião é que até agora a regenerativa não serve para nada...
-
- Moderador
- Mensagens: 2435
- Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm
- Localização: Sintra
Re: Govecs S2.4
Eu uso bastante. Não tanto para carregar, mas para ter uma travagem 'com motor' mais segura, principalmente em piso molhado. Os 50% notam-se
E sempre vejo a tensão intantanea a subir
O 'arsenal arduino', é para monitorização remota?
E sempre vejo a tensão intantanea a subir
O 'arsenal arduino', é para monitorização remota?
e·carga ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 60.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 60.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Mensagens: 261
- Registado: terça set 16, 2014 12:46 pm
Re: Govecs S2.4
Eu também a noto a travar, não noto é na carga da bateria e gostava Nunca tentaste por uma variável?t3lmo Escreveu:Eu uso bastante. Não tanto para carregar, mas para ter uma travagem 'com motor' mais segura, principalmente em piso molhado. Os 50% notam-se
E sempre vejo a tensão intantanea a subir
Remota e local, ligada ao can e ao bmst3lmo Escreveu:O 'arsenal arduino', é para monitorização remota?
-
- Moderador
- Mensagens: 2435
- Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm
- Localização: Sintra
Re: Govecs S2.4
Podia ser variável como na C-Evo, mas gosto da forma como atua: nas duas manetes. Botões e punhos são anti-naturais na condução.karamelo Escreveu:Nunca tentaste por uma variável?
e·carga ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 60.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 60.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 4089
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
- Localização: Ilha da Madeira
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 4089
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
- Localização: Ilha da Madeira
Re: Govecs S2.4
A ekoway não tem hipótese de regeneração variável.t3lmo Escreveu:Podia ser variável como na C-Evo, mas gosto da forma como atua: nas duas manetes. Botões e punhos são anti-naturais na condução.karamelo Escreveu:Nunca tentaste por uma variável?
Só mudando para outro tipo de controlador como Kelly por ex.
Aqui na Madeira a regeneração carrega efectivamente a bateria.
Live long and prosper!
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1474
- Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
- Localização: Lisboa
Re: Govecs S2.4
Tens aí bricolage a sério! Gosto muito!
Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Mensagens: 261
- Registado: terça set 16, 2014 12:46 pm
Re: Govecs S2.4
Sim mas a minha ideia é isso tudo manter-se e quando me lembrar conseguir actuar a variável..t3lmo Escreveu:Podia ser variável como na C-Evo, mas gosto da forma como atua: nas duas manetes. Botões e punhos são anti-naturais na condução.karamelo Escreveu:Nunca tentaste por uma variável?
Como é na C-Evo? É o travão que atua?
Ainda andei à procura de umas manetes de travão com sensor hal, mas não se encontra nada... Os gajos da wuxing têm no catálogo mas não há ninguém que os venda...
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Mensagens: 261
- Registado: terça set 16, 2014 12:46 pm
Re: Govecs S2.4
Tinha ideia que o controlador da ekoway era um kelly, é pena assim sendo...MRider Escreveu:A ekoway não tem hipótese de regeneração variável.t3lmo Escreveu:Podia ser variável como na C-Evo, mas gosto da forma como atua: nas duas manetes. Botões e punhos são anti-naturais na condução.karamelo Escreveu:Nunca tentaste por uma variável?
Só mudando para outro tipo de controlador como Kelly por ex.
Aqui na Madeira a regeneração carrega efectivamente a bateria.
Mas a madeira é muita fruta, a minha para subidas mais inclinadas já chego lá acima a menos de 50kmh, imagino na madeira...
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Mensagens: 261
- Registado: terça set 16, 2014 12:46 pm
Re: Govecs S2.4
Se funcionar, é só duplicar tudo para a tuacuttysark76 Escreveu:Tens aí bricolage a sério! Gosto muito!
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 4089
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
- Localização: Ilha da Madeira
Re: Govecs S2.4
Agora imagina subidas de 20 % com 2 pessoas mais 20 Ah extra mais o carregador rápido.
Como esse peso todo e não se queixa hehe
Como esse peso todo e não se queixa hehe
Live long and prosper!
-
- Moderador
- Mensagens: 2435
- Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm
- Localização: Sintra
Re: Govecs S2.4
Sim, é um Kelly, já o programei várias vezes.karamelo Escreveu:Tinha ideia que o controlador da ekoway era um kelly, é pena assim sendo...
A regenerativa da C-Evo também é nas manetes, mas em vez do switch on-off ao tocar de leve (como na minha), é variável em função da pressão na manete.
No fim da pressão lá atua o sistema hidráulico e o ABS, mas até lá já a mota parou tal a intensidade de regeneração.
e·carga ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 60.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 60.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 4089
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
- Localização: Ilha da Madeira
Re: Govecs S2.4
Não é Kelly .t3lmo Escreveu:Sim, é um Kelly, já o programei várias vezes.karamelo Escreveu:Tinha ideia que o controlador da ekoway era um kelly, é pena assim sendo...
A regenerativa da C-Evo também é nas manetes, mas em vez do switch on-off ao tocar de leve (como na minha), é variável em função da pressão na manete.
No fim da pressão lá atua o sistema hidráulico e o ABS, mas até lá já a mota parou tal a intensidade de regeneração.
É apena uma cópia que usa o mesmo software.
Já tive 2 ou 3 na minha posse quando andava em testes.
Live long and prosper!
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Mensagens: 261
- Registado: terça set 16, 2014 12:46 pm
Re: Govecs S2.4
Então é isto:t3lmo Escreveu:Sim, é um Kelly, já o programei várias vezes.karamelo Escreveu:Tinha ideia que o controlador da ekoway era um kelly, é pena assim sendo...
A regenerativa da C-Evo também é nas manetes, mas em vez do switch on-off ao tocar de leve (como na minha), é variável em função da pressão na manete.
No fim da pressão lá atua o sistema hidráulico e o ABS, mas até lá já a mota parou tal a intensidade de regeneração.
http://www.mazziotta-motors.com/en/page ... Motors.htm
-
- Moderador
- Mensagens: 2435
- Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm
- Localização: Sintra
Re: Govecs S2.4
Exato! Isso sim, é um conforto a conduzir a outro nível. E funciona de igual forma nas duas manetes, podendo regenerar com qualquer uma das mãos (como faço na minha e muitas vezes trocando os lados).
e·carga ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 60.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 60.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Mensagens: 261
- Registado: terça set 16, 2014 12:46 pm
Re: Govecs S2.4
Eu agora tenho como na tua, mas não gosto do feeling do on-off, só tenho aquilo a 30% e é um solavanco ao ponto de achar que em molhado a roda ainda bloqueia...
-
- Moderador
- Mensagens: 2435
- Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm
- Localização: Sintra
Re: Govecs S2.4
Pois mas o meu on-off não se nota muito pois em vazio programei 20%.
Quanto carrego só somo mais 30% e dá uma travavem razoavel, suficiente para trânsito, semáforos e rotundas sem usar os calços.
Quanto carrego só somo mais 30% e dá uma travavem razoavel, suficiente para trânsito, semáforos e rotundas sem usar os calços.
e·carga ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 60.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 60.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Mensagens: 261
- Registado: terça set 16, 2014 12:46 pm
Re: Govecs S2.4
É uma grande máquina a tua scooter, porra!MRider Escreveu:Agora imagina subidas de 20 % com 2 pessoas mais 20 Ah extra mais o carregador rápido.
Como esse peso todo e não se queixa hehe