Boa sorte com a montagem.
Tive de ir comprar uma bread porque nem encontrei a minha eheheheht3lmo Escreveu:De volta às breadboards
Boa sorte com a montagem.
Eu também a noto a travar, não noto é na carga da bateria e gostavat3lmo Escreveu:Eu uso bastante. Não tanto para carregar, mas para ter uma travagem 'com motor' mais segura, principalmente em piso molhado. Os 50% notam-se
E sempre vejo a tensão intantanea a subir
Remota e local, ligada ao can e ao bmst3lmo Escreveu:O 'arsenal arduino', é para monitorização remota?
Podia ser variável como na C-Evo, mas gosto da forma como atua: nas duas manetes. Botões e punhos são anti-naturais na condução.karamelo Escreveu:Nunca tentaste por uma variável?
A ekoway não tem hipótese de regeneração variável.t3lmo Escreveu:Podia ser variável como na C-Evo, mas gosto da forma como atua: nas duas manetes. Botões e punhos são anti-naturais na condução.karamelo Escreveu:Nunca tentaste por uma variável?
Sim mas a minha ideia é isso tudo manter-se e quando me lembrar conseguir actuar a variável..t3lmo Escreveu:Podia ser variável como na C-Evo, mas gosto da forma como atua: nas duas manetes. Botões e punhos são anti-naturais na condução.karamelo Escreveu:Nunca tentaste por uma variável?
Tinha ideia que o controlador da ekoway era um kelly, é pena assim sendo...MRider Escreveu:A ekoway não tem hipótese de regeneração variável.t3lmo Escreveu:Podia ser variável como na C-Evo, mas gosto da forma como atua: nas duas manetes. Botões e punhos são anti-naturais na condução.karamelo Escreveu:Nunca tentaste por uma variável?
Só mudando para outro tipo de controlador como Kelly por ex.
Aqui na Madeira a regeneração carrega efectivamente a bateria.
Se funcionar, é só duplicar tudo para a tuacuttysark76 Escreveu:Tens aí bricolage a sério! Gosto muito!
Sim, é um Kelly, já o programei várias vezes.karamelo Escreveu:Tinha ideia que o controlador da ekoway era um kelly, é pena assim sendo...
Não é Kelly .t3lmo Escreveu:Sim, é um Kelly, já o programei várias vezes.karamelo Escreveu:Tinha ideia que o controlador da ekoway era um kelly, é pena assim sendo...
A regenerativa da C-Evo também é nas manetes, mas em vez do switch on-off ao tocar de leve (como na minha), é variável em função da pressão na manete.
No fim da pressão lá atua o sistema hidráulico e o ABS, mas até lá já a mota parou tal a intensidade de regeneração.
Então é isto:t3lmo Escreveu:Sim, é um Kelly, já o programei várias vezes.karamelo Escreveu:Tinha ideia que o controlador da ekoway era um kelly, é pena assim sendo...
A regenerativa da C-Evo também é nas manetes, mas em vez do switch on-off ao tocar de leve (como na minha), é variável em função da pressão na manete.
No fim da pressão lá atua o sistema hidráulico e o ABS, mas até lá já a mota parou tal a intensidade de regeneração.
É uma grande máquina a tua scooter, porra!MRider Escreveu:Agora imagina subidas de 20 % com 2 pessoas mais 20 Ah extra mais o carregador rápido.
Como esse peso todo e não se queixa hehe