RuFuS, alguma há-de subir com certeza! lol
E as contas podem e devem ser feitas com antecedência e com algum detalhe, para não derraparem depois... Não devemos cometer os mesmos erros das Finanças Públicas... Não disse que ia comprar nada sem ter a scooter, porque isso sim, teria graça!

Se não houver "pataco" para tudo, aí repensa-se o plano, mas pelo menos sei com o que contar, certo?
rnlcarlov, por acaso já tinha lido aqui num DB, que o material do Lidl costuma sair bem bom. Mas li também que há uma excepção, pelo menos, que é o contador de energia dos carregamentos, por não ser compatível com todos os tipos de carregadores das baterias (seria algo desse género). Podem confirmar?
Agradeço também o link para os protectores de calçado. Estão mais em conta que os que eu já tinha colocado em favoritos. Quanto ao Lidl, oxalá venha alguma promoção dessas em tempo útil.
Li algures nos DBs que os casacos devem ter protectores rígidos, e que os com referência CE têm protecções de esponja, demasiado macias. Deixa-me confuso! CE não é uma norma rigorosa de qualidade nos produtos? Será que este equipamento '
http://www.goyamoto.pt/p/fato-cordura-impermevel/109' é suficiente para protecção no Inverno e tem bons níveis de segurança? Alguém o tem? O preço está em conta? Ou nem sequer é necessário tanto?...