http://exameinformatica.sapo.pt/noticia ... ar-plantas
Não percebo a piada.... é óbvio que a flora dos parques solares é arrasada.BRibeiro Escreveu:Ao que parece os painéis solares "roubam" a luz do sol às plantas![]()
![]()
...
Se ler com atenção esta frase já percebe,sergiomms Escreveu:Não percebo a piada.... é óbvio que a flora dos parques solares é arrasada.BRibeiro Escreveu:Ao que parece os painéis solares "roubam" a luz do sol às plantas![]()
![]()
...
1ª pela sombra causada pelos paineis
2ª pelos serviços de manutenção que, obviamente, têm que manter o terreno drenável, limpo e acessível.
Não me admira que burros pensem que pode sugar toda a energia do sol e fazer aumentar os casos se cancro, o que me admira é que uma cidade se deixe manipular pela burrice colectiva dos seus habitantes.
No meu caso foi ao contrário, o ano passado no verão quando tive um incêndio no terreno ardeu tudo a volta dos painéis mas não ardeu por baixo dos paineis porque as ervas estavam verdes ao contrário das outras a volta que estavam secassergiomms Escreveu:Não percebo a piada.... é óbvio que a flora dos parques solares é arrasada.BRibeiro Escreveu:Ao que parece os painéis solares "roubam" a luz do sol às plantas![]()
![]()
...
1ª pela sombra causada pelos paineis
2ª pelos serviços de manutenção que, obviamente, têm que manter o terreno drenável, limpo e acessível.
Não me admira que burros pensem que pode sugar toda a energia do sol e fazer aumentar os casos se cancro, o que me admira é que uma cidade se deixe manipular pela burrice colectiva dos seus habitantes.