Bom, como de pai nosso e afins não sei (mas respeito), veja bem nem baptizado sou... nessa área não me meto e até respeito quem é tão devoto, escolhas e respeito-as!joaovt Escreveu:Não compreendi o seu ar de gozo, sou conhecedor de motores, quem tem uma industria e não conhece os vários tipos de motores é como um padre que não sabe o pai nosso, por amor á santa.
Ar gozo? o Sr nunca me viu gozar...

Depois, bom como o Sr sabe, já em anteriores conversas, vários tentaram misturar a minha participação enquanto User e as minhas ações enquanto Moderador, posto isto, digo-lhe o que já disse anteriormente!! Aqui escrevo como User, aliás como QUALQUER USER, e estará pra nascer quem tente misturar as coisas ou até condicionar-me a dar a minha opinião pessoal!!joaovt Escreveu:Sugiro que como utilizador e até moderador devia ter uma opinião mais imparcial.
Porquê??? Simples!!! Sempre que tenho de agir como Moderador, é de fácil percepção que o estou a fazer, até para os menos conhecedores e que em nada misturo com a minha opinião pessoal!
Como tal,essa sua fracassada tentativa de restringir/condicionar a minha opinião pessoal, lamento mas saiu-lhe furada.... aqui falo enquanto EU e dou as MINHAS opiniões pessoais, como qualquer outro user, gostar ou não delas está no direito de qualquer um!
De resto voltemos ao TEMA do Test Drive, que é ao que aqui está destinado neste local, que o sr tenta desvirtuar e sair do seu contexto...
Mais uma vez, boas leituras e boa participação pelo Fórum!