E este preço para um Tesla S 85?

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.
Responder
Avatar do Utilizador

Autor do tópico
pemifer
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 790
Registado: sexta fev 12, 2016 2:57 pm
Localização: Lisboa

E este preço para um Tesla S 85?

Mensagem por pemifer »

Para quem tenha conhecimentos na Holanda...
Esta é parte do texto que acompanha o carro...
Como um amante da primeira hora, deixo com dor no coração este lindo carro longe devido a abertura de novo caso.

Seja o primeiro proprietário e o carro está sempre bem conservado no revendedor. O histórico de manutenção só pode ser visualizado on-line (portanto, nenhum livro de papel do século passado que também possa ser falsificado, como é o caso de outras marcas).

Com um veículo como Tesla você não precisa se preocupar com a alta quilometragem. Esses carros futuristas podem lidar muito e são completamente diferentes dos carros convencionais.

Suspensão a ar de Tesla Model S 85 - sobrecarga ilimitada

Nova bateria no ano passado
Garantia da bateria e garantia do motor Tesla até 2022
https://www.autoscout24.com/offers/tesl ... ?cldtidx=2


jmlflorencio
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1899
Registado: segunda jan 26, 2015 1:05 am

Re: E este preço para um Tesla S 85?

Mensagem por jmlflorencio »

Wow... E estava muito bem composto, para um carro com mais de 400.000km...


pedrosilva
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 438
Registado: terça abr 23, 2013 9:50 pm

Re: E este preço para um Tesla S 85?

Mensagem por pedrosilva »

420 mil km
E não foi taxi?

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
pemifer
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 790
Registado: sexta fev 12, 2016 2:57 pm
Localização: Lisboa

Re: E este preço para um Tesla S 85?

Mensagem por pemifer »

Sim, é taxi!
Na Holanda os taxis têm matricula azul.


pedrosilva
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 438
Registado: terça abr 23, 2013 9:50 pm

Re: E este preço para um Tesla S 85?

Mensagem por pedrosilva »

Bem visto.
Muito bom aspecto dados os kms e serviço. Será que a bateria nova foi sob garantia? Uma bateria de um Tesla 85 paga pelo consumidor andará em quanto, 7 mil euros?


jmlflorencio
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1899
Registado: segunda jan 26, 2015 1:05 am

Re: E este preço para um Tesla S 85?

Mensagem por jmlflorencio »

7?? Parece-me muito pouco...

A bateria de um leaf anda nesses valores, mas são 24kwh e sem sistema de gestão de temperatura...

Nem sei se a Tesla publica o preço das baterias da mesma forma, mas nunca esperaria menos do dobro (triplo?) desse valor...


Freddy_krueger
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1892
Registado: terça nov 07, 2017 8:33 am

Re: E este preço para um Tesla S 85?

Mensagem por Freddy_krueger »

Belo preço, mas sinceramente provavelmente preferiria investir num CPO (programa usados Tesla) tb da Holanda...claro que bem mais caros, mas têm garantia Tesla de 2 anos... e pelo que vi na eventualidade de avarias (e muita coisa pode correr mal), qualquer arranjo na Tesla pode ser bem dispendioso...vejam último video do Bjorn Nyland... quase não pagou nada do que foi arranjado no Model X e mesmo assim, upa upa..

Mas esse branquinho enchia-me as medidas...só queria mesmo era uns estofos em tecido...não curto mesmo nada a pele (fria de inverno, ferve no verão - não acho nada de especial)

Ainda por cima do que vejo nem era o P85... pessoalmente até preferia algo "não Performance"... deve ser mais eficiente...:)

snif snif...
"Freddy Krueger"
PV: 3600w Autoconsumo (Inv. Hib. Huawei Sun2000)
EV: Nissan Leaf 2018 40Kwh+EVSE Intelig. APR
AC: B. Calor Daikin 16kw + Ventiloconvectores
AQS: Vulcano Aquasmart HP270-3 E


Freddy_krueger
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1892
Registado: terça nov 07, 2017 8:33 am

Re: E este preço para um Tesla S 85?

Mensagem por Freddy_krueger »

Já agora, ò pemifer, este tb não tem chapeleira.... hihihi!!!

Eu (hoje) arriscava mais num S85 (muitto usado), que num leaf 40 semi-novo... mas isto sou só eu e neste momento... se calhar quando recebesse custo da primeira revisão do Tesla (eu sou de Ovar, tinha de ir a Lisboa e tirar dias de férias para fazer revisão?!?) o pusesse logo à venda :(

just my 2 cents...
"Freddy Krueger"
PV: 3600w Autoconsumo (Inv. Hib. Huawei Sun2000)
EV: Nissan Leaf 2018 40Kwh+EVSE Intelig. APR
AC: B. Calor Daikin 16kw + Ventiloconvectores
AQS: Vulcano Aquasmart HP270-3 E

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
pemifer
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 790
Registado: sexta fev 12, 2016 2:57 pm
Localização: Lisboa

Re: E este preço para um Tesla S 85?

Mensagem por pemifer »

Este parece-me bem interessante, até na cor!
Imagem
https://teslaoccasioncenter.nl/pt/sedan ... ==/2099673


Freddy_krueger
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1892
Registado: terça nov 07, 2017 8:33 am

Re: E este preço para um Tesla S 85?

Mensagem por Freddy_krueger »

Se se verificar ser um "dealer" fiável, está a bom preço para kms (a confirmar tb...o que não faltam são teslas na Holanda com mais de 300.000kms)...ainda tem alguma garantia de bateria/motor... se os 6 meses de garantia fossem na Europa em oficinas Tesla, era TOP.

Para mim agora nem dá (por muitas voltas que dê), tenho de rentabilizar o leaf 40kw e tenho uns investimentos (Aquec. central + fotov. autoconsumo) altos na casa...

Mas começam a aparecer propostas bem interessantes...

Já há notícias de novas instalações Tesla em PT (sem ser Ponto de Venda nos ElcorteIngles e Servicecenter de LX) - 1 servicecenter a 270kms não é gerível para um trabalhador por conta de outrém... No leaf já me meteu confusão quando o tiveram de levar de SMFeira para Aveiro por causa de irem mexer na alta voltagem (que na altura não tinham máquina/certificação de pessoa/oficina para issoem SMFeira...quanto mais ter de ir a LX...
"Freddy Krueger"
PV: 3600w Autoconsumo (Inv. Hib. Huawei Sun2000)
EV: Nissan Leaf 2018 40Kwh+EVSE Intelig. APR
AC: B. Calor Daikin 16kw + Ventiloconvectores
AQS: Vulcano Aquasmart HP270-3 E

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16129
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: E este preço para um Tesla S 85?

Mensagem por serges »

Bem verdade deveria haver um numero minimo de mecanicos certificados pela marca espalhados pelo país...

Enfim...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga


Freddy_krueger
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1892
Registado: terça nov 07, 2017 8:33 am

Re: E este preço para um Tesla S 85?

Mensagem por Freddy_krueger »

serges Escreveu: quinta fev 07, 2019 6:50 pm Bem verdade deveria haver um numero minimo de mecanicos certificados pela marca espalhados pelo país...
Enfim...
Pelo pouco que percebi, eles (TESLA) para o bem e para o mal centralizam tudo neles próprios - seja vendas sem concessionários, seja manutenções/reparações dos carros quase exclusivamente limitadas aos servicecenters da marca... não é muito legal, em especial na UE... penso que vão ter de abrir algumas coisas quando volumes forem maiores e UE começar a esmiuçar a coisa... não ter alternativa leva a uma política de preço monopolista e sem concorrência que nesse aspecto não deve ser tolerada (na minha modesta opinião). Já com política da nissan em relação às baterias (estarem encriptadas na ligação ao carro/bMS) acontece o mesmo - tem de existir alternativas e Nissan vai ter de ser obrigada a fazer "unlock" gratuito... pena é o tempo que estes processos demoram a correr pelos trâmites..

Acho que só à pouco tempo TESLA começou "a abrir" catálogos de peças para que pessoas possam mexer nos seus próprios carros...
"Freddy Krueger"
PV: 3600w Autoconsumo (Inv. Hib. Huawei Sun2000)
EV: Nissan Leaf 2018 40Kwh+EVSE Intelig. APR
AC: B. Calor Daikin 16kw + Ventiloconvectores
AQS: Vulcano Aquasmart HP270-3 E


pedrosilva
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 438
Registado: terça abr 23, 2013 9:50 pm

Re: E este preço para um Tesla S 85?

Mensagem por pedrosilva »

Freddy_krueger Escreveu: sexta fev 08, 2019 8:09 am
serges Escreveu: quinta fev 07, 2019 6:50 pm Bem verdade deveria haver um numero minimo de mecanicos certificados pela marca espalhados pelo país...
Enfim...
não é muito legal, em especial na UE...
Ainda há uns meses li uma notícia sobre apreensões de máquinas ODB e software "não oficiais" em oficinas freelancer por parte da ASAE. Acho um ultraje, porque na prática se o software está protegido não há maneira de arranjar o carro sem ser na marca.


Freddy_krueger
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1892
Registado: terça nov 07, 2017 8:33 am

Re: E este preço para um Tesla S 85?

Mensagem por Freddy_krueger »

pedrosilva Escreveu: sexta fev 08, 2019 10:17 am Ainda há uns meses li uma notícia sobre apreensões de máquinas ODB e software "não oficiais" em oficinas freelancer por parte da ASAE. Acho um ultraje, porque na prática se o software está protegido não há maneira de arranjar o carro sem ser na marca.
As máquinas OBD acho que universais...quanto ao software para ler... UE também devia "universalizar" a coisa...senão é sempre um grande problema de monopólio...
"Freddy Krueger"
PV: 3600w Autoconsumo (Inv. Hib. Huawei Sun2000)
EV: Nissan Leaf 2018 40Kwh+EVSE Intelig. APR
AC: B. Calor Daikin 16kw + Ventiloconvectores
AQS: Vulcano Aquasmart HP270-3 E


cuttysark76
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1472
Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
Localização: Lisboa

Re: E este preço para um Tesla S 85?

Mensagem por cuttysark76 »

Daqui a 3/4 Anos comprarei um dos Tesla 3 que andam agora a chegar ao mercado Europeu!
Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”