Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O Cavalo Branco

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Responder
Avatar do Utilizador

zeuz
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1230
Registado: quinta out 17, 2013 10:52 am

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O Cavalo Branco

Mensagem por zeuz »

klinzter Escreveu:
Ricardo_Santos Escreveu:A semana passada passou uma branquinha por mim!

Ia cheia de pressa! Se calhar eras tu!

;)
De certeza q foi o mumia para fazer esses kms
Não enganes as crianças, pá!
Já todos os Vectrixianos sabem que se é branca e vai na bisga, então é o klinzter! Imagem

Sent from my Edison 3 using Tapatalk

Imagem Vectrix VX-1 Li+ '11 (06/2014 - )
Imagem Opel Ampera 1.4i ECOTEC '12 (10/2017 - )

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O Cavalo Branco

Mensagem por Mumia »

klinzter Escreveu: quarta fev 27, 2019 9:56 pm
Ricardo_Santos Escreveu:A semana passada passou uma branquinha por mim!

Ia cheia de pressa! Se calhar eras tu!

;)
De certeza q foi o mumia para fazer esses kms
ahahahahahahaahahahahah cheio de pressa deve ter sido o Klinzter... :mrgreen: :mrgreen:
Ricardo_Santos Escreveu: quinta fev 28, 2019 11:06 am Foi em frente ao Strada Outlet!
Também costumo passar por aí... depende, tinha topcase a branquinha? o casco do condutor qual era a cor e tinha alguma "cam" por cima? essas respostas ditam o "culpado" :lol: :lol:
zeuz Escreveu: quinta fev 28, 2019 8:03 pm
Já todos os Vectrixianos sabem que se é branca e vai na bisga, então é o klinzter! Imagem
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (espero não ter sido apanhado na bisga.... :roll: )
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O Cavalo Branco

Mensagem por Mumia »

Já me ia esquecendo.... alguém as conhece?? :D

as primas.jpg

E lá se teve de parar deste lado da rua, que o mono citadino (leia-se mobie) estava novinho mas mortinho, para variar um bocadinho :roll: :lol: mas vá tivemos o prazer da aparição desse Smart VE logo ao nosso lado, caso para dizer, que foto electrizante 8-) ;)
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16129
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O Cavalo Branco

Mensagem por serges »

Eh eh eh bem giras mas uma com ar de verao, já a outra treme de frio... ou não...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

klinzter
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2993
Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
Localização: Internet

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O Cavalo Branco

Mensagem por klinzter »

Está explicado o tema da mantinha... É para a menina não se constipar lol
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões :)
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

Avatar do Utilizador

klinzter
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2993
Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
Localização: Internet

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O Cavalo Branco

Mensagem por klinzter »


zeuz Escreveu:
klinzter Escreveu:
Ricardo_Santos Escreveu:A semana passada passou uma branquinha por mim!

Ia cheia de pressa! Se calhar eras tu!

;)
De certeza q foi o mumia para fazer esses kms
Não enganes as crianças, pá!
Já todos os Vectrixianos sabem que se é branca e vai na bisga, então é o klinzter! Imagem

Sent from my Edison 3 using Tapatalk
Top! Adorei o comentário. Mas é o múmia que anda em modo bisga lol
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões :)
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O Cavalo Branco

Mensagem por Mumia »

klinzter Escreveu: segunda mar 04, 2019 2:58 pm Está explicado o tema da mantinha... É para a menina não se constipar lol
tudo tem a sua explicação.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
klinzter Escreveu: segunda mar 04, 2019 3:00 pm Top! Adorei o comentário. Mas é o múmia que anda em modo bisga lol
pois pois :roll: :roll:
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O Cavalo Branco

Mensagem por Mumia »

e no passado dia 19 foi dia de trocar a bomba de óleo do travão da frente, mais um excelente trabalho do Dr :)

IMG_20190319.jpg
IMG_20190319.jpg (941.65 KiB) Visto 3480 vezes

de resto... tem sido sempre a comer Km's :) venha de lá o sol e o calor para fazer mais Km's á bruttaaaaaaaaaa :lol:
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O Cavalo Branco

Mensagem por Mumia »

E ontem foi dia dos 30 mil Km no Cavalo Branco!! 8-) 8-) (Y)

IMG_20190506.jpg
IMG_20190506.jpg (152.7 KiB) Visto 3423 vezes
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km


cuttysark76
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1472
Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
Localização: Lisboa

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O Cavalo Branco

Mensagem por cuttysark76 »

Número redondo!
Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O Cavalo Branco

Mensagem por Mumia »

cuttysark76 Escreveu: quarta mai 08, 2019 9:49 am Número redondo!
eheheheh deixa que tu também vais bem lançado!! :P
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16129
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O Cavalo Branco

Mensagem por serges »

Xi caramba aos poucos vais me apanhando...

Muitos kms em cima...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O Cavalo Branco

Mensagem por Mumia »

serges Escreveu: sexta mai 10, 2019 9:57 am Xi caramba aos poucos vais me apanhando...
Ainda estou longe... mas o Cavalo Branco vai destemido :P ehehehehe
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O Cavalo Branco

Mensagem por Mumia »

= CARTA ABERTA =

- Encontro Nacional de Veículos Eléctricos -

Escrevo esta carta, 18 dias depois, sim 18 dias depois de me deparar com algo que NUNCA pensei ser possível assistir…

Recordando uns anos atrás.. Já lá vão uns bons largos anos, desde que tive a felicidade de ter um primo que me “abriu os olhos” ou será que me “picou com o bichinho dos veículos eléctricos”?! Estávamos nós no ano de 2009 quando comecei a ouvir e ler mais sobre veículos eléctricos, até que em 2010 aderi felizmente á mobilidade eléctrica com a minha primeira mota eléctrica, portanto poderei dizer que há 9 anos que estou com os veículos eléctricos “dentro das veias” e sou um feliz proprietário de um VE, porem ainda muito novato na coisa assumo.

Tive o prazer de ler e conhecer muito sobre tal tema no Fórum Nova Energia, onde sempre houve muito debate sobre veículos eléctricos e claro inúmeros Diários de Bordo de felizes donos de muitos VE’s, que sempre relataram o bom o mau, as suas de condutores de VE’s, e começar aos poucos a tratar por tu pessoas que apenas conhecia (maior parte) pelas letras que lia no ecrã do meu PC.

Com o passar do tempo e algures perto do ano de 2013, já depois de vários pequenos encontros, surgiu a ideia no meio de 4 a 5 “carolas”, do qual tenho o MAIOR OGULHO DE FAZER PARTE, de se fazer um Encontro Nacional de Veículos Eléctricos, para que a malta que apenas conhecíamos no Fórum se pudesse conhecer pessoalmente e conviver!!! Foi então que depois de muito trabalho, se fez o que se pode chamar do PRIMEIRO Encontro Nacional de Veículos Eléctricos que foi Proença-a-Nova, que nasceu sem qualquer dúvida da ideia desses carolas que faziam parte do Fórum Nova Energia, com o posterior apoio da malta do Fórum Nissan Leaf.

Digo-o com muito orgulho que fiz parte de quem teve essa (a meu ver) brilhante ideia, de fazer um Encontro onde o principal objectivo era a malta conviver, mas sem qualquer necessidade de o fazer para me “mostrar” ou “receber louros”, mas sim assumo que o tenho sem qualquer dúvida, de na altura apenas como Utilizador tenha ajudado a “nascer” algo tão importante como o Encontro Nacional pelo Fórum Nova Energia.

Tive ainda felizmente, o prazer mais uma vez de ajudar a ter-se a ideia de se criar uma Associação que representasse os verdadeiros Utilizadores de Veículos Eléctricos, longe do poder político e dos grandes grupos que tanto queriam calar a voz dos VE’s, e ser um dos Sócios Fundadores da UVE, da qual me afastei por não concordar com inúmeras atitudes que com o tempo foram tomadas, e por as criticar e ser levado como “o gajo do contra” por afrontar e ser contra certas opções/decisões.

Passados seis Encontros Nacionais, qual o meu espanto, que a quando do sétimo Encontro Nacional (Torres Vedras – 2019), vejo desaparecer o Logotipo do Fórum Nova Energia do Poster do Encontro Nacional, um evento que NASCEU nesse mesmo Fórum….

Vejo, como algo completamente IMPENSSÁVEL de acontecer, seja o logótipo do Fórum Nova Energia seja o do Fórum Nissan Leaf que sempre estiveram desde inicio JUNTOS para levar este evento ao melhor destino.

Como será possível, a meu ver, quem quer que seja da parte da UVE, ter a ideia de remover o logótipo de um Fórum que para além de “criador” do Encontro Nacional de Veículos Eléctricos, representa desde sempre a Mobilidade Eléctrica e de onde pertencem vários Sócios Fundadores da UVE, bem como vários membros dos seus Orgãos Sociais e como tal organizadores?!?!

Se só esta situação me deixou COMPLETAMENTE REVOLTADO, mais ainda me deixou a TOTAL AUSÊNCIA de qualquer MINIMA resposta por parte da UVE e seus orgãos sociais, quando foram confrontados com essa falha, isto já há longos 18 dias!!!!!

Apesar de tudo isto que a UVE acabou de fazer ao Fórum Nova Energia, tenho a completa certeza que o Fórum continuará, como sempre fez a ajudar a divulgar a Mobilidade Eléctrica e com isso a própria UVE, porque felizmente esta é a atitude que sempre esteve e estará no “ADN” do Fórum Nova Energia, desde o primeiro dia que o descobri.

Por tudo isto, e para os que possam pensar que falo em nome do Fórum Nova Energia ou de outras pessoas, escrevo esta Carta Aberta (em tom de desabafo), em MEU NOME PESSOAL!!!

A todos desejo amanhã um excelente Encontro Nacional de Veículos Eléctricos, boas viagens até lá e por lá nos encontramos!!

O USER,
Mumia
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km


cuttysark76
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1472
Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
Localização: Lisboa

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O Cavalo Branco

Mensagem por cuttysark76 »

Nunca tive interesse na UVE. Nunca me revi nas prioridades deles.
Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos


labutess
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 830
Registado: domingo set 09, 2012 2:42 pm

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O Cavalo Branco

Mensagem por labutess »

Força Múmia,por vezes á males que vêm para bem,continua com os teus sonhos e não desistas.

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O Cavalo Branco

Mensagem por Mumia »

E lá fui eu e o Cavalo Branco a mais um Encontro Nacional!! este ano em Torres Vedras...

Mais um excelente e divertido convivio com aquela malta que já se tem saudades de falar pessoalmente e rir que farta!!! :lol: :lol:

Para estar este fim-de-semana no Encontro o Cavalo Branco fez um total de 319,8 Km!!! 8-)

umas fotos pra matar a curiosidade a quem não conseguiu estar presente.

A Entrada:

img 0.jpg
img 0.jpg (177.06 KiB) Visto 3287 vezes

Aquele ponto de carga milagrosooooooo e á sombra.... junto de tantos pontos de carga XPTO cheiosssssss :lol: :lol:

img 1.jpg
img 1.jpg (174.14 KiB) Visto 3287 vezes

img 2.jpg
img 2.jpg (884.9 KiB) Visto 3287 vezes

e o comprovativo dos Km!! eheheheh
img 4.jpg
img 4.jpg (71.78 KiB) Visto 3287 vezes

Que venha o próximo para o Ano!!! Já com saudades de estar com a malta...
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O Cavalo Branco

Mensagem por Mumia »

e agora aquela foto prá piada...

estacionado á frente do ponto de carga e sem estar a carregar paaaaaaaaaaaa!!!!! :shock: :shock: vou ser fuzilado!!!! :|

Sinceramente paaaaa deixa-me mal visto assim.... :lol: :lol:

img.jpg
img.jpg (188.04 KiB) Visto 3281 vezes
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

zeuz
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1230
Registado: quinta out 17, 2013 10:52 am

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O Cavalo Branco

Mensagem por zeuz »

Não reparei nessa falha da ausência do logotipo do fórum... mas reparei noutra coisa e que na altura comentei logo contigo... só reforçou a opinião que tinha/tenho de alguns "pioneiros"...

Dada a tua carta aberta, significa que não te inscreveste para o diploma de maior distância percorrida por uma mota para o ENVE?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Imagem Vectrix VX-1 Li+ '11 (06/2014 - )
Imagem Opel Ampera 1.4i ECOTEC '12 (10/2017 - )

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O Cavalo Branco

Mensagem por Mumia »

zeuz Escreveu: terça mai 14, 2019 8:57 am Dada a tua carta aberta, significa que não te inscreveste para o diploma de maior distância percorrida por uma mota para o ENVE?
O Cavalo Branco gosta de discrição :D :D
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”