Então, para poupar na potência de eletricidade, muda-se de esposa!

Para uma esposa menos "potente"!

Educa se mas que raio liga logo tudo e pimba e quando não chega liga o forno tem de testar os limites da coisa!
Same here...
Por favor não mexas nisso... tu não te estragues... lol!Freddy_krueger Escreveu: ↑sexta jan 24, 2020 9:52 am Afinal EDP funciona rápido...
O meu contador (apesar de ter paineis solares declarados) ainda é dos antiguinhos... mas não os vou chatear com isso enquanto não se souber ao certo como funciona o novo DecretoLei... vou gozando o netmetering...hihihi
Eheheh é mesmo issso... ele é que eventualmente têm interesse em mudar..
No meu caso depois de ter sido feita a comunicação demoram cerca de 3 meses a mudar o contador.civic Escreveu:Mas deste a informação do autoconsumo no SERUP? É que no meu caso assim que o fiz vieram logo mudar o contador.
Não fui eu, foi empresa, mas tenho email deles a dizer que fizeram e com uma referência qualquer... Suponho que todo foi corretamente efetuado... Foram bastante profissionais..
Pois...em nenhum configurador Tesla surge o SR... existe na América como opção "off menu" em que tens de ligar para apoio quando tens encomenda quase finalizada... era só mesmo para saber se há também essa opção na Europa, ou se nem existe.CoolZeroFCP Escreveu: ↑terça fev 04, 2020 12:44 pm Na altura da encomenda no mínimo seria SR+ pelo que não coloquei essa questão (em parte até penso que deveria ter escolhido o LR) mas já li que atualmente só produzem um modelo (SR+) vindo o SR limitado por software (podendo pagar para desbloquear).