Este PCR é quase uma excepção nacional... já o referi antes.Freddy_krueger Escreveu: ↑sexta ago 28, 2020 11:56 amOra isso é bom para os utilizadores... Alguém sabe se será algo temporário ou algum acordo com cÂmara municipal por exemplo? Não faz sentido para os OPC não cobrar nada pois têm a quase totalidade dos custos exploração do posto (CEME basicamente só fatura ao utilizador).rnlcarlov Escreveu: ↑sexta ago 28, 2020 11:34 amPor acaso o PCR de Loulé cobra 0 de OPC, logo se os SuC fossem a pagar, aquele era certamente mais barato.Freddy_krueger Escreveu: ↑sexta ago 28, 2020 11:24 am Isso do condutor do Tesla é mesmo Burrice ao cubo....
1) Os Superchargers (que eu saiba) ainda são free em PT... mesmo que já não sejam, continuam a ter um preço mais competitivo que qualquer mobi.e em Portugal;
Suponho que os custos OPC (CME) sejam suportados pela CM. Um bom exemplo desta CM de Loulé e bem localizado na zona histórica.
Mas depois tem este problema com os abusadores. por isso sou da opinião que após o carregamento deveria ser cobrado o tempo.
Como só se paga a energia, é dos poucos em que compensa carregar o meu Outlander... e só parei porque já tinha a bateria esgotada e estava a 60 kms de casa... e a malta queria gelados.
Uma coisa que fiquei a pensar e não experimentei... uma vez que o posto fica verde, será que o CCS2 desengata do carro? Julgo que não, mas fiquei a pensar.
O CHAdeMO desengata....
Quando estacionei ao lado do Tesla até pensei que estava a carregar e eu não poderia ligar o CHAdeMO, mas depois vi que já estava terminado, liguei o CHAdeMO e lá fui a procura de gelados, pois só tinha 20 minutos.
Ainda sobre o Tesla, não sei se ficou lá até hoje de manhã pois eram 10 horas e ainda ninguém tinha usado o CCS2. O que é estranho pois é um posto bastante usado...