E este fim-de-semana foi de Encontro Nacional de Veículos Eléctricos em Lisboa (Belém)
Como não podia deixar de ser
(e visto que o trabalho deixou), o Cavalo Branco foi marcar a sua presença no Encontro Nacional!!
Sábado de tarde, tempo meio "coiso" e lá nos fizemos ao caminho, que este ano eram poucos os Km's até ao Encontro (15km para cada lado).
Estando na altura que estamos e sabendo o trabalho que dá a organização de um Encontro Nacional, com mais esta enorme preocupação e limitação (Covid19), imagino o enorme trabalho,
por isso desde já os meus Parabéns a quem teve na organização do mesmo.
Lá chegamos e depois de procurar um bocadinho e de andar plo meio de muitoooossss 4 rodas, lá avistamos uma irmã do Cavalo branco e lá ficaram juntinhas a matar saudades
Foi dia de ver muita estreia de carros eléctricos e plugin's, desde o VW ID3, aos DS, ao Opel Corsa-e e ao Honda e, etc... quanto às motas, infelizmente pouca presença, certamente pela pouca procura que hoje em dia as 2 rodas eléctricas têm...

mas lá se viram algumas
Sem dúvida que não imagino o trabalho deste ano na organização do Encontro Nacional, já depois de ter sido mudada a data e com estas limitações.... mas....
(sim eu sei, lá venho eu novamente, dizem alguns) o Encontro Nacional para mim teve muito pouco de Encontro Nacional

saí de lá com um enorme aperto no coração, a falta daqueles convívios, a falta de ver aquela malta toda "de sempre".... saí com um vazio, uma tristeza
Acredito que seja infelizmente por todas as actuais limitações existentes, por causa do dito Covid19, mas....... custou-me não minto, e como quem já me conhece, sabe que "falo demais", não me calo e por isso este ligeiro "desabafo".... senti que estava num outro local, mas nunca num Encontro Nacional de Veículos Eléctricos

será certamente caso para dizer, raios parta esta porcaria do Covid19 que até o Encontro Nacional conseguiu "estragar"
Sem qualquer dúvida quer eu quer o Cavalo Branco estamos ansiosos pelo Encontro Nacional de 2021, com a esperança de voltar a sentir aquela "coisa" dos Encontros Nacionais"
A saída foi feita depois de uma grande carga de água... mas lá nos fizemos ao caminho de regresso a casa...
Aqui fica a foto do Cavalo Branco junto com a sua irmã (do Klinzter) as duas resistentes Vectrix nos Encontros Nacionais!!
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km