Pedido de Colaboração

Local para se discutir assuntos relacionados com a energia Solar Fotovoltaica
Responder

Autor do tópico
carmen f.
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 2
Registado: quarta jan 27, 2010 10:50 pm
Localização: Tomar

Pedido de Colaboração

Mensagem por carmen f. »

olá a todos,

e primeiro lugar, parabéns pelo fórum, parece-e que de uma forma natural, a troca de experiencias aqui presente, é bastante util, e transparente para qualquer interessado no tema.
o que faço aqui? bem, na verdade, não sou micro produtora(ainda), mas estou a elaborar a minha tese de mestrado cujo tema é....adivinhem? a energia fotovoltaica: na perspectiva do consumidor. pois é, é aqui que todos voces entram! ou seja, venho pedir a ajuda de quem quiser e puder, nesta minha pesquisa. este tabalho prentende aferir como se desenrola o prcesso, desde a tomada da decisão em se tornar micro produtor, aos incentivos do governo, os entraves, os produtos,etc. para isto, preciso fazer uma entrevista a alguém que ja seja produtor de energia solar (fotovoltaica) ha algum tempo, e depois também tenho de entregar um questionario a alguns produtores para a colocar algumas questoes.
se os dados purados forem concretos, interessantes,objectivos, poderão servir para melhorar a forma como este tema tem vindo a ser tratado e fazer a diferença.
seria optimo poder contar com a vossa colaboração, pois de outra forma não sei como poderei reunir informação vinda de micro produtores.
caso estejam interessados, contactem-me! obrigado
carmen
[email protected]

Avatar do Utilizador

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 8390
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Localização: Caldas da Rainha

Re: Pedido de Colaboração

Mensagem por jmal »

olá boa noite, em primeiro lugar bem vinda ao fórum, relembro que podes e deves fazer uma apresentação sobre ti na respectiva secção, assim todos ficamos a conhecer-nos melhor.

quanto à entrevista relembro também que temos um chat online que pode ser utilizado para o efeito, além da muita informação sobre vários micro-produtores já disponivel na secção projectos.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms


Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3727
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
Localização: Montijo/PORTUGAL

Re: Pedido de Colaboração

Mensagem por Tó Miguel »

"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16

Responder

Voltar para “Solar Fotovoltaica”