epa procurava isto... muito obrigado...crazy nuts Escreveu:protecções nos joelhos, ancas e totalmente forradas (pelo interior) por um material resistente a abrasão.
http://www.hoodjeans.co.uk/
boas curvas
pena ser no uk, lá leva o cambio...

epa procurava isto... muito obrigado...crazy nuts Escreveu:protecções nos joelhos, ancas e totalmente forradas (pelo interior) por um material resistente a abrasão.
http://www.hoodjeans.co.uk/
boas curvas

eh, eh,volt Escreveu: ... já agora, uma dica para os dias mais frios: pijama por baixo das calças do fato e meias por cima do pijama. funciona comigo há uma série de anos.

tens toda a razão que se utilize o off topic para se expor essas ideias dos pijamas e ceroulas...o_volt Escreveu:fftopic:
ó meu querido hmgp, que fizeram ao teu db...uma feira

volt Escreveu: ... já agora, uma dica para os dias mais frios: pijama por baixo das calças do fato e meias por cima do pijama. funciona comigo há uma série de anos.

abrem dos dois lados até meio da coxa. mas na prática basta abrir de um só lado e as calças já saiem e entram com facilidade. não é preciso correr o fecho do outro lado, quanto menos trabalho melhor.eucurto Escreveu:pois elas parecem mt fixes mas se não abrem de lado até baixo, tenho o mesmo problema das minhas de neve.

vê na decathlon da maia, tinha la umas: preço:44€eucurto Escreveu:pois elas parecem mt fixes mas se não abrem de lado até baixo, tenho o mesmo problema das minhas de neve.rocker_pt Escreveu:mas volt,
essas calças segundo as especificações, foto e preço são apenas de chuva.
para moto convém (como sabes) algo mais quentes ou então que tenha forro extraível para usar nos dias quentes de verão. de preferência que sejam largas para se usar por cima das calças normais.
eu tenho estas aqui e tenho-me dado bem com elas mesmo com temperaturas de 4 graus no limite. só tenho o trabalho de as vestir e despir, mas tudo bem, pois não tenho problema em largar as calças no meio da rua. o que não quero é ter frio.
obrigado volt. vou imbestigar! também tentar por cá no burgo farejar o que têm as lojas.

e que tal usares a tua buzina!hmgp Escreveu:voltando ao meu db que anda muito
seus malandros
hoje ao almoço fui dar uma volta com a mota para tratar de umas coisas. e como uma eléctrica não faz barulho, o que segundo um sr. que falou para o programa da prova oral, na antena3, quando lá estava a falar de eléctricos, torna a minha mota logo numa assassina com "modus operandis" por atropelamento, resumindo, lá descobri que ela andava a fazer um barulho, assim como de um chocalho, quando passava em empedrado e nas nossas excelentemente mantidas estradas citadinas. vai de encostar e sacar do conjunto de ferramentas que me foram entregues com a mota (obrigado sw por esse pequeno pormenor). fui logo ver na roda traseira porque o pneu foi mexido há uns dias (curiosamente no próprio dia do programa na antena3) por ter tido um furo. e não é que o suporte do travão de disco traseiro estava mal apertado! pego na chave e pimba, vai de apertar bem os parafusos.
maravilha! por "melhores" estradas que surgissem, nada da chocalheiro. a minha mota tinha voltado ao que era, um veiculo silencioso, ecologicamente limpo e, novamente de acordo com o ouvinte da antena3, furtivamente assassino por atropelamento! e não é que no regresso da voltinha, ía conseguindo atropelar uns 7 ou 8!

nãããã. é muito mais giro ser um ninja da estrada e apanhar os peões desprevenidos e ... atacar a ver se limpo alguns.o_volt Escreveu:e que tal usares a tua buzina!hmgp Escreveu:voltando ao meu db que anda muito
seus malandros
hoje ao almoço fui dar uma volta com a mota para tratar de umas coisas. e como uma eléctrica não faz barulho, o que segundo um sr. que falou para o programa da prova oral, na antena3, quando lá estava a falar de eléctricos, torna a minha mota logo numa assassina com "modus operandis" por atropelamento, resumindo, lá descobri que ela andava a fazer um barulho, assim como de um chocalho, quando passava em empedrado e nas nossas excelentemente mantidas estradas citadinas. vai de encostar e sacar do conjunto de ferramentas que me foram entregues com a mota (obrigado sw por esse pequeno pormenor). fui logo ver na roda traseira porque o pneu foi mexido há uns dias (curiosamente no próprio dia do programa na antena3) por ter tido um furo. e não é que o suporte do travão de disco traseiro estava mal apertado! pego na chave e pimba, vai de apertar bem os parafusos.
maravilha! por "melhores" estradas que surgissem, nada da chocalheiro. a minha mota tinha voltado ao que era, um veiculo silencioso, ecologicamente limpo e, novamente de acordo com o ouvinte da antena3, furtivamente assassino por atropelamento! e não é que no regresso da voltinha, ía conseguindo atropelar uns 7 ou 8!

seal Escreveu:estou mm curioso por ver essa mota, aparece num dos cafés de 6f em oeiras, basta ires pela via rápida do taguspark que tás lá num instante.
eu pago o café.