E a data, é 2012

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.
Responder

tiago_eco
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta jun 12, 2009 5:35 pm

Re: E a data, é 2012

Mensagem por tiago_eco »

gryphus Escreveu:
tiago_eco Escreveu:
gryphus Escreveu:é uma teoria como outra qualquer, enquanto não soubermos o que realmente se passou para cá estarmos, não a podemos descartar.

porque é que nós actualmente temos a mania que já somos donos e senhores de todo o conhecimento?!

...
muito bem! ilumine-me!? estará a falar dos avançadíssimos sumérios?
ou terei de ir à ilha da páscoa para revisitar os nossos "ancestrais"? ou então visitar as famosas ruínas de puma punku, para obter a resposta ao "enquanto não soubermos o que realmente se passou para cá estarmos"? eu nunca falo sem estar devidamente documentado e fundamentado...
de qualquer forma quero promover o diálogo saudável.
presumo que o meu amigo acredita que darwin é um charlatão?

o meu amigo agora parecia o abrunhosa...

de todo, eu acho que ele perante as observações que fez da natureza animal, formulou uma teoria que é válida, ao contrário do que afirmam alguns vídeos no you tube, ele nunca disse que os animais sofrem mutações para se adaptarem (essa é outra teoria anterior a darwin), mas sim o animal mais apto para aquele habitat, naquele certo período de tempo, sobrevive e o menos apto não, havendo assim uma selecção natural dos mais "fortes".

quanto à parte do "enquanto não soubermos o que realmente se passou para cá estarmos", refiro-me à ideia que existe (que houve uma "ajudinha") e que me parece mais válida que a actualmente aceite pela ciência... não quero contudo com o meu comentário que todas as pessoas acreditem no que eu acredito, só gostava que as mentes dessas mesmas pessoas fossem um bocadinho mais abertas e não rejeitassem à partida uma teoria só porque soa absurda...
quantos cientistas não foram perseguidos e mortos no passado só porque as suas teorias iam contra as vigentes na altura, e mais tarde viemos a ver que afinal eles tinham razão? pois esse tipo de perseguição ainda existe, embora alterado.

vi no odisseia num documentário da national geographic (se não estou em erro) e pesquisei no you tube:

http://www.youtube.com/watch?v=sxllptqvsyk

outro vídeo interessante:

http://projectavalon.net/lang/en/klaus_dona_en.html

mais um:

http://www.youtube.com/watch?v=y_pfhv_h ... re=related

outros dois:

http://www.youtube.com/watch?v=3-lq-vt4 ... re=related

http://www.youtube.com/watch?v=8ddgmlnh ... re=related

para acabar, mais este (podia estar aqui a noite toda...):

http://www.youtube.com/watch?v=e3y5h24s ... re=related

este último por acaso ainda não tinha visto, mas o senhor das barbas diz exactamente aquilo que eu sinto, que nós provavelmente não somos a civilização mais avançada que já passou por este planeta, mas assim nos achamos...

para finalizar o meu testamento quero só dizer que sou um bocado como o mulder dos ficheiros secretos, "eu quero acreditar"...
bom foi o que eu pensei. então os sumérios e outros povos ancestrais foram visitados por extraterrestres, que forneceram conhecimentos grandiosos a vários níveis.
nao descarto essa afirmação mas existem outras que não concordo de todo e que se podem constatar pelos videos que afirmam isso mesmo.
1- humanos escravos pelo ouro
2- humanos que foram manipulados geneticamente com o objectivo de (...)
3- a figura dos supostos helicópteros submarinos etc e muito ambígua e nao se conhece o contexto.
etc

agora que realmente muitas coisas nao batem certo...como é que os sumérios já conheciam plutão ha 6mil anos?
A revolução está em marcha e (desta vez) nada nem ninguém a poderá deter!

gryphus
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: sexta fev 20, 2009 7:15 pm

Mensagem por gryphus »

agora que realmente muitas coisas nao batem certo...como é que os sumérios já conheciam plutão ha 6mil anos?
"A certeza absoluta é um privilégio de mentes não educadas e dos fanáticos".

tiago_eco
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por tiago_eco »

gryphus Escreveu:
e o que e que tudo isto tem que ver com a data 12 12 2012?

Autor do tópico
Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

Mensagem por Tó Miguel »

bem parece, que uma coisa é certa, houve sempre uma ligação entre os seres humanos e povos de outros planetas e certamente, que há contactos a nivel de altas esferas, estou convencido disso.
bem ou mal temos de viver com isso e não vale a pena ignorar só por não podermos explicar, pois as provas são muitas e em diversas civilizações muito anteriores a nós dá que pensar...
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm

Mensagem por Bluesky »

porque estão a falar em 325 milhoes de vitimas para 2015 quando começam a adivinhar que dificilmente passaremos 2012? 3 bilioes vitimas para 2012 - altamente provavel.
e o que e que tudo isto tem que ver com a data 12 12 2012?
porque o nosso calendario apoia-se em acontecimentos cosmicos ou da astronomia, dai as "coincidençias". 2012 será provavelmente só mais uma "razia" periodica do planeta da destruição , ou planeta x, com consequencias tragicas devido á influencia da onda gravitica dos dois corpos celeste, terra e x.

elite e nao-humanos refugiam-se nas suas tocas subterraneas, arcas noah 12, cidades subterraneas. leiam isto, muito importante.

http://www.projectcamelot.org/norway.html
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Autor do tópico
Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Tó Miguel »

caixa-forte no ártico
noruega inaugura 'arca de noé' de sementes de plantas
esta e outras noticias como a remodelação da estação espacial internacional mir e a iss é um programa internacional, com o objectivo de criar uma estação espacial internacional, quatro vezes maior que a mir, que, eventualmente, possa vir a ser privatizada. é o projecto espacial de maior dimensão actualmente que congrega vários países: os estados unidos (a nasa), a rússia (agência espacial federal russa), o brasil, o canadá, o japão (agência de exploração aeroespacial) e a agência espacial europeia – onde estão envolvidos a bélgica, dinamarca, frança, alemanha, itália, países baixos, noruega, portugal, espanha, suécia, suíça e reino unido.

tudo isto quer dizer alguma coisa que querem certamente fazer, mas encoberto sob a capa se simples investigação.
Sócio ANE Nº 16

lrds
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta out 02, 2009 10:27 am

Mensagem por lrds »

os antigos diziam aos mil chegarás mas dos 2 mil não passarás
Inté

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Bluesky »

e os modernos ja sabem que dos mil já passaste mas dos dois mil ... e doze nao passaras

Autor do tópico
Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Tó Miguel »

uma coisa podemos ter a certeza, como as coisas estão não podem durar muito
Sócio ANE Nº 16

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Mensagem por mauri »

bluesky Escreveu:e os modernos já sabem que dos mil já passaste mas dos dois mil ... e doze não passarás
essa já tem autor: bluesky
registado.
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

HighTech
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo mai 24, 2009 8:32 am

Mensagem por HighTech »

2012 vai ser na minha opinião igual a qualquer outro não vejo grande miséria que possa surgir nesse ano nem nos próximos 500 anos, isto se entretanto um olho de deus não vir cá bater contra o nosso planeta

o sol foi e continuará a ser a força vital para a sobrevivência de todos nos. devíamos encarar o futuro sempre a pensar na força que o sol nos dà e estuda-lo bem e dar graças a ele por ele existir porque sem ele não estávamos cá. devíamos lutar com a mesma força que o sol nos proporciona todos os dias. e deixar de fragilizar ainda mais as mentes do restop das pessoas.

aqui esta um pouco do que eu penso em relação ao futuro da humanidade (de cada indevido) que vai se tornar completamente autónomo e totalmente independente. e que por fim vai rejeitar (os atrasos de vida) actualmente praticados e sobretudo imposto de contra-vontade contra a população.

a humanidade quando chegar 2012 ainda vai continuar a estar em fase de crescimento e ainda muito imatura para enfrentar com um futuro que se vai acelerar num ritmo mais elevado a nível tecnológico e sistematicamente individual e autonomo.

os químicos serão banidos dentro de poucos anos e a comida será de produção local biológica e 100% natural. o sistema saúde vai ter desenvolvimentos muito positivos a nível da prevenção de doenças e no caso tratamentos cirúrgicos. as infraestruturas de saúde a também serão de acesso fácil em cada localidade urbanística autónoma.

um ritmo de ajustes e adaptação constante as mudanças de ideais sociológicos e tecnológicos prevê simplificar a vida da população mais favorecida e adaptogenica, serão implementados meios de comunicação virtualmente e totalmente interactivos em 5d permitindo interagir mais eficazmente e em qualquer local.

a população estará consciencializada e altamente produtiva e autónoma, as matérias primas serão utilizadas em ultimo recurso, a reciclagem será meticulosamente aproveitada para a produção de materiais e vestuário de extrema resistência e duração prolongada.

as energias serão produzidas através de sistemas em vidraça de captação de radiação solar incorporado directamente nos exteriores dos empreendimentos e habitações sustentável-mente e ecologicamente desenvolvidos utilizando materiais recliclados, o hidrogénio será produzido em grandes centrais a partir da agua marinha, a produção autónoma de hidrogénio no local terá a possibilidade de servir para a regulação de temperatura das habitações e terá também função principal de substituir a motorização a combustão e eléctrico.

as grandes cidades vão ter mais monorail's e menos veículos, o desenvolvimento territorial nas zonas não urbanizadas fora dos subúrbios vão ser calculadas e recriadas baseado na produção primaria dos cidadãos que la exercem as suas actividades dependendo na região.

a população vai crescer a um ritmo muito parecido ou idêntico ao de portugal após termos chegado 30 biliões, (sim existira ainda muito espaço e liberdade e descanso para todas essas pessoas). as colonizações em outros planetas vão dar lugar a uma escolha à humanidade de poder imigrar para outro planeta ou ficar cá no planeta terra.

a cultura em geral (o que nos conhecemos actualmente) vai passar a ser simplesmente um atraso histórico e de pouca referencia para as gerações futuras após os próximos 50 anos. a musica os meios de comunicação serão totalmente personalizados ao gosto de cada pessoa e consoante o seu estado de espírito, a comunicação verbal vai ser mais universal e linguísticamente + desenvolvida e adaptogenica.

inicialmente a pobreza poderá agravar-se mas com o ritmo e com funcionalidade orgânica e a (consciencialização) de cada individuo e juntamente com um sistema de desenvolvimento e recuperação de auto sustentabilidade e autonomia que será implementada para a harmonização da população, um meio de vida prospero e eficaz terá lugar consoante as necessidades de cada individuo a nível regional e local proporcionando-lhe actividades de voluntariedade tanto de criativas e produtivas.

o futuro em que a abundância sol, agua e vento é o objectivo é um futuro dinâmico e eficaz em todo o sentido.

deixares te ficar preso num mundo de atrasos de vida é o mesmo que ter a mente cheia de lixo! para um pouco olha à tua volta e pensa um pouco! queres mesmo um mundo industrializado e dominado por marcas ou um mundo limpo e prospero e socialmente saudável e tecnologicamente desenvolvido no sentido de ajudar as pessoas e as suas principais necessidades básicas e biológicas.

o futuro esta neste momento nas tuas mãos e só tu é que sabes se queres pensar nele ou ignora-lo e deixar os outros decidir por ti!

va
Os problemas não existem, são criados pelos humanos.

Futuristic 2010 >

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por mauri »

hightech Escreveu: cada individuo vai se tornar completamente autónomo e totalmente independente
gostei da tua previsão futurista, é optimista, não sei se realista.
do futuro não se pode fazer previsões, tal como a morte: só sabemos que a temos certa, mas quando? e ainda bem, porque se soubéssemos do dia e da hora, nem se pode imaginar o que seria.
mas falar do 2012 final: todos os dias há finais, todos os dias há inícios e como dizem, o sol é vida, e enquanto houver sol há vida.
só não sei se o teu optimismo de
cada individuo vai se tornar completamente autónomo e totalmente independente
não se tornará:
cada individuo vai se tornar completamente autómato e totalmente dependente
não estaremos cá para ver!
Imagem
Associado 69Imagem
Prece
Imagem

HighTech
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por HighTech »

não costumo a citar os comentários de ninguém mas como o fizeste eu vou pelo teu sentido... para ser directo!
mauri Escreveu:
hightech Escreveu: cada individuo vai se tornar completamente autónomo e totalmente independente
gostei da tua previsão futurista, é optimista, não sei se realista.
do futuro não se pode fazer previsões, tal como a morte: só sabemos que a temos certa, mas quando? e ainda bem, porque se soubéssemos do dia e da hora, nem se pode imaginar o que seria.
mas falar do 2012 final: todos os dias há finais, todos os dias há inícios e como dizem, o sol é vida, e enquanto houver sol há vida.
só não sei se o teu optimismo de
cada individuo vai se tornar completamente autónomo e totalmente independente
não se tornará:
cada individuo vai se tornar completamente autómato e totalmente dependente
não estaremos cá para ver!
tens toda a razão mauri e isso eu respeito porque tu tens um espírito assente na terra.

agora pergunto eu... será que um dos elementos biólogos o co2 tem a culpa de que as minhas previsões não se concretizem?

será que se eu prevendo o futuro com um sentimento de prosperidade para a vida futura da humanidade vou ter de pagar um imposto ou taxa pelo co2 que flui dentro do meu sangue?

será que prevendo um futuro e consciencializando e harmonizando a humanidade vou ter de pagar por ter co2 no meu corpo?

será que o elemento co2 é o vilão e o sol é vida?

eu sei que já estamos (a classe media) a ser penalizados pela contribuição minimalista de co2 que produzimos, agora não sei é quem vai sofrer com um futuro mais instável a nível de turbulências ambientais em 2012 e futuramente após esse ano.

será que a propaganda é tanta que vai monopolizar o futuro da humanidade e leva-la ao desespero e ao incumprimento de uma vida estável e como dizes se tornar completamente autómato e totalmente dependente?

eu quero instruir e incentivar a humanidade a progredir e a consciencializar-se que o futuro deles esta agora mesmo nas mãos deles e que somente eles podem neste momento definir o futuro a curto prazo, que poderá ser um momento instantâneo ou para o resto da vida deles.....

existe muitas opções, e se uma delas for de consciencializar que existe a oportunidade de ser prospero na vida e de reverter neste momento e futuramente uma tendência de estar economicamente empenhado e involuntariamente escravizado perante um sistema monetário monopolizador e altamente dominante, então eu prefiro ser realista nas minhas opiniões mesmo sabendo que o incerto poderá verdadeiramente dar certo.

Futuristic 2010 >

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Bluesky »

os problemas existem, hightech, naturalmente ou artificialmente criados pelo homem mas concretizados. vejam o filme 2012 e pensem quais as consequências de um corpo celeste maciço teria se passasse perto do nosso planeta, nem é necessário impactos para provocar extinções e uma global catástrofe, basta a onda de choque gravítica - pensem nas marés provocadas pela lua amplificada diversas vezes, com ruptura da crosta e reactivação da actividade vulcânica e inverno nuclear subsequente. pensem nas consequências da ruptura simultânea dos diversos equilibrios, frageis, que existem no nosso ecossistema. a arca teria de ser um subterraneo, blindado e hermetico, com autonomia. para nós, surfar a ultima e gigante onda.

HighTech
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por HighTech »

bluesky o fanatismo é um problema criado pelo humano, existem enumeros profetas chanfrados a criar propaganda de que 2012 é o fim, são esses mesmo profetas que prevêem um fim do mundo apocalíptico.

e se a data estiver errada e não for 2012 e sim 2220?

eu fui ao cinema ver o filme 2012 e achei que a nível gráfico estava profeticamente dramatizado portanto no fim do filme foi me indiferente. o que notei no fim do filme foi que na imagem espacial nota-se que frança, portugal, espanha, marrocos e um pouco mais da costa de africana ainda estava visível no entanto dirigiam-se em direcção da américa do sul.

bom já estou a ver que tenho urgentemente de escrever um livro sobre o fim do muno em 2220 e como a data preferida dos profetas chanfrados afinal não estava correta e assim ganho uns €uros à pala da propaganda gratuita dos profetas mentalmente apocalípticos.

é engraçado ler as opiniões das pessoas no que diz respeito a este tema 2012

o mais engraçado foi um que disse; que o sistema solar é como um carrossel e que os planetas vão se alinhar com os outros e vamos poder ver de cá da terra a olho nu a linha equatorial do sistema solar olhando para o sol em dezembro, mas que depois a terra vai descarrilar para fora desse alinhamento e o campo magnético da terra vai vai ficar atordoado como o do sol e nos os humanos pobrezitos não vamos aguentar com os abanões que vão desregular o nosso ecossistema.

não te preocupes nem penses em desastres pois isso são profecias de fanatismo apocalíptico.

va
Última edição por HighTech em domingo mai 02, 2010 1:32 pm, editado 1 vez no total.

Futuristic 2010 >

tiago_eco
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por tiago_eco »

parecem existir existir duas datas?! afinal é 21-12-12 ou 12-12-12??

HighTech
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por HighTech »

pelo que tive a ler sobre os maias é que a nível económico e financeiro a classe media vai passar a ser automaticamente pobre entre a data de 12-12-12 e 21-12-12, e que vai criar um transtorno e revolta neuro psicológico na maioria da população derivado ao agravamento monetário em que se vão encontrar endividados.

os maias previram também que se o co2 for banalizado pelos governos mundiais a vida das pessoas poderão ser mais facilmente controladas logo ai os detentores de capitais e os segmentos mais elevados da pirâmide salarial (uns e outros se interpenetrando) prosperaram e se distanciaram do resto da população classificados como ("cidadãos comuns" a classe media trabalhadora). isto criando uma industria da nova era, a das taxas de co2, os maias chamam a essa era da economia verde!

os arqueólogos encontram recentemente novos artefactos enterrados no subterrâneo em guatemala que demonstra que o egípcios e os maias eram grandes amigos. a leitura que foi feita nos artefactos revelam que os maias avisarão os egípcios os detentores de capitais e os segmentos mais elevados da pirâmide que eles estavam a abusar da confiança do resto da população classificados como ("cidadãos comuns" a classe media trabalhadora e a classe pobre os escravos), e que se continuassem dessa forma civilização deles iria acabar por se auto destruir.

tanto os maias como os egípcios acreditavam e diziam que o sol é vida, e enquanto houver sol há vida. os maias e os egípcios deixaram claro e visivelmente descrito para a futura população não subestimar as oscilações dos pólos do planeta terra, a força da natureza e o poder do sol a controlar o ecossistema.

as duas civilizações deixaram bem desenhado que; mesmo se todas as vacas na terra bufassem consecutivamente, e que todas as fabricas aumentassem a produção, e se cada pessoa conduzisse um hummer durante milhões de anos e o nível de co2 não ia prejudicar minimamente o planeta terra.

deixaram também bem estipulado nos desenhos, que somente o sol podia aumentar significativamente a temperatura global e a polaridade da força magnética do planeta terra. e consequentemente o controlo do co2 seria somente uma maneira de gerir dinheiro e controlar a humanidade e de redistribuir a riqueza direccionada somente para os big sharks detentores de capitais e os segmentos mais elevados da pirâmide salarial.

os maias como os egípcios também previram que a liberdade dos ("cidadãos comuns" a classe media trabalhadora e a classe pobre os escravos) vão ser controlados pela mafia verde que vão inspeccionar constantemente e aplicar taxas e multas em todos os meios que pode desenvolver prosperidade e aumentar o nível de vida para a classe media e pobre.

os maias deixaram vários calendários que foram também recentemente reanalisados em que os desenhos descrevem num outro sentido uma visão de que os países como portugal estão em risco e que os governantes não sabem o que fazer por eles próprios e não sabem analisar as necessidades básicas dos cidadãos comuns, e que seguem somente ordens superiores que são contra a prosperidade dos ("cidadãos comuns" a classe media trabalhadora).

os calendários dos maias descrevem que uma nova geração da (pide) vai emergir e se intensificar, e que o governo vai recrutar indivíduos em todos os sectores para poderem espiar e gerir a informação que é libertado e disposto directamente à descrição do publico. e que a (asae) vai ser um dos principais contribuidores para o controlo forçado mas que se ouver cunhas tudo se resolve internamente e ninguém (pia).

o aquecimento global esta quase a ai a chegar no seu pico em mediados de julho vamos là ver se os maias estavam certos ou incorrectos ou se as datas foram bem estudadas, ou se foram moldadas para gerir a população e criar consecutivamente medo, instabilidade social, confusão e receios apocalipticos.

va

Futuristic 2010 >

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por mauri »

hightech, viva.
assume-te como profeta. não precisas escrever para um fim de 2220. já descreves tão bem o de 2012!
os maias já sabiam que a pide e que os portugueses estão a fazer...é obra!
se calhar eles até sabiam quem vai para o próximo governo... eu não sei se é o novo paços ou o velho grego.
é pena é que os profetas foram sempre mal tratados e pelo que me dá conta não ganhavam grande coisa.
o jonas, o zacarias, o malaquias...
enfim, tens jeito e parece teres a lição bem estudada...
Imagem
Associado 69Imagem
Prece
Imagem

Oinq
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta set 28, 2006 8:03 pm

Mensagem por Oinq »

uma coisa é certa. tenho em casa uma lata de ananás com prazo de validade em 2013, ta guardada para a comer no fim do prazo, logo n se vai passar nada de mais...
Cumprimentos
Nuno Leitão

tiago_eco
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por tiago_eco »

hightech Escreveu:pelo que tive a ler sobre os maias é que a nível económico e financeiro a classe media vai passar a ser automaticamente pobre entre a data de 12-12-12 e 21-12-12, e que vai criar um transtorno e revolta neuro psicológico na maioria da população derivado ao agravamento monetário em que se vão encontrar endividados.

os maias previram também que se o co2 for banalizado pelos governos mundiais a vida das pessoas poderão ser mais facilmente controladas logo ai os detentores de capitais e os segmentos mais elevados da pirâmide salarial (uns e outros se interpenetrando) prosperaram e se distanciaram do resto da população classificados como ("cidadãos comuns" a classe media trabalhadora). isto criando uma industria da nova era, a das taxas de co2, os maias chamam a essa era da economia verde!

os arqueólogos encontram recentemente novos artefactos enterrados no subterrâneo em guatemala que demonstra que o egípcios e os maias eram grandes amigos. a leitura que foi feita nos artefactos revelam que os maias avisarão os egípcios os detentores de capitais e os segmentos mais elevados da pirâmide que eles estavam a abusar da confiança do resto da população classificados como ("cidadãos comuns" a classe media trabalhadora e a classe pobre os escravos), e que se continuassem dessa forma civilização deles iria acabar por se auto destruir.

tanto os maias como os egípcios acreditavam e diziam que o sol é vida, e enquanto houver sol há vida. os maias e os egípcios deixaram claro e visivelmente descrito para a futura população não subestimar as oscilações dos pólos do planeta terra, a força da natureza e o poder do sol a controlar o ecossistema.

as duas civilizações deixaram bem desenhado que; mesmo se todas as vacas na terra bufassem consecutivamente, e que todas as fabricas aumentassem a produção, e se cada pessoa conduzisse um hummer durante milhões de anos e o nível de co2 não ia prejudicar minimamente o planeta terra.

deixaram também bem estipulado nos desenhos, que somente o sol podia aumentar significativamente a temperatura global e a polaridade da força magnética do planeta terra. e consequentemente o controlo do co2 seria somente uma maneira de gerir dinheiro e controlar a humanidade e de redistribuir a riqueza direccionada somente para os big sharks detentores de capitais e os segmentos mais elevados da pirâmide salarial.

os maias como os egípcios também previram que a liberdade dos ("cidadãos comuns" a classe media trabalhadora e a classe pobre os escravos) vão ser controlados pela mafia verde que vão inspeccionar constantemente e aplicar taxas e multas em todos os meios que pode desenvolver prosperidade e aumentar o nível de vida para a classe media e pobre.

os maias deixaram vários calendários que foram também recentemente reanalisados em que os desenhos descrevem num outro sentido uma visão de que os países como portugal estão em risco e que os governantes não sabem o que fazer por eles próprios e não sabem analisar as necessidades básicas dos cidadãos comuns, e que seguem somente ordens superiores que são contra a prosperidade dos ("cidadãos comuns" a classe media trabalhadora).

os calendários dos maias descrevem que uma nova geração da (pide) vai emergir e se intensificar, e que o governo vai recrutar indivíduos em todos os sectores para poderem espiar e gerir a informação que é libertado e disposto directamente à descrição do publico. e que a (asae) vai ser um dos principais contribuidores para o controlo forçado mas que se ouver cunhas tudo se resolve internamente e ninguém (pia).

o aquecimento global esta quase a ai a chegar no seu pico em mediados de julho vamos là ver se os maias estavam certos ou incorrectos ou se as datas foram bem estudadas, ou se foram moldadas para gerir a população e criar consecutivamente medo, instabilidade social, confusão e receios apocalipticos.

va
bom, desculpa lá mas isso é um monte de tretas.

parece vindo de alguem que juntou informação do sec xxi e do sec xv e fez um mix pra ver se algo faz sentido, mas nao faz. os mais lá sabiam o que era uma fábrica ou muito menos conheciam o co2 lol

Responder

Voltar para “Off Topic / Conversa”