
it's been reported before that the crew over at topgear is not exactly environmentally friendly, but we'll give them the benefit of the doubt. c'mon, there's at least a bit of love for saving the earth over at topgear, right?
after all, they are suspected of triggering the volcano in iceland that grounded planes for several days thus reducing emissions in the area by who knows how many tons. now, they are showing off their green side a little more by debating the importance of the hybrid vehicle. see, they really do care about the environment and have finally realized that powerful, gas-guzzling vehicles are not the answer moving ahead, well maybe not.
so the hybrid debate goes something like this. topgear crew member the stig takes the insight and the prius for a brief drive to calculate fuel economy. this is typical testing procedure until he suggests that fuel economy numbers can't be calculated without each vehicle going full bore on the track for 10 miles or in his words, until they soar. as the stig suggests, this is the only "real" way to test hybrids.
let's move on to topgear member james. his take on debating the value of hybrids is simple, hydrogen cars are the future of motoring, end of story.
finally, what does jeremy clarkson say? well, he likens hybrids to the catalytic converter. as he says, everybody supported the introduction of the catalytic converter as a move to reduce emissions when the real answer would have been to create more efficient engines that don't pollute as much. here's his take on hybrids:
hybrids are seen as the solution, because hybrids are a quick fix too. everyone likes hybrids. and as a result - trust me on this - history is poised to repeat itself, because soon everyone will realize we went down the wrong road. again.
so, the great debate comes to an end and we have gained a lot of knowledge from topgear once again.
let's recap, hybrids get poor gas mileage when driven flat out on a track. duh. hydrogen vehicles are the future. and finally, hybrids are essentially band-aids that don't address the real issue. wow, we feel so enlightened now that we have read this intellectual debate, and we hope you do to.
em: http://green.autoblog.com/2010/04/27/to ... iuses-soa/
ainda há pouco tempo tinha criticado este programa, estas notícias só me dão razão.
carros a hidrogénio é que é, dizem eles, que energúmenos. ficarmos outra vez dependentes das estações de serviço e dos maiores produtores de hidrogénio, os árabes, ou seja ficar tudo na mesma.isso é um teste do top gear não é, acreditam em testes de reality shows? pois o programa não é mais que isso. audiências é o que se quer. alguma vez viram um programa científico e de grande credibilidade a conquistar audiências?
tradução automática pelo google tradutor:
tem sido relatada antes que a tripulação sobre a topgear não é exatamente o ambiente, mas nós vamos dar-lhes o benefício da dúvida. vamos lá, há pelo menos um pouco de amor para salvar a terra lá no topgear, certo?
afinal, eles são suspeitos de provocar o vulcão na islândia que aviões em terra durante vários dias, reduzindo assim as emissões na área, quem sabe quantas toneladas. agora, eles estão mostrando seu lado verde um pouco mais, debatendo a importância do veículo híbrido. veja, eles realmente se preocupam com o meio ambiente e finalmente percebi que poderosos veículos beberrões de gasolina não são a resposta a avançar, talvez não assim.
assim, o debate híbrido é algo como isto. topgear membro da tripulação de stig leva o insight e prius para breve uma unidade de calcular a economia de combustível. este é o procedimento de teste normais até que ele sugere que os números de economia de combustível não pode ser calculado sem que cada veículo vai completa furo na faixa de 10 milhas ou em suas palavras, até que eles subam. como the stig sugere, esta é a única maneira "real para testar híbridos.
vamos passar para topgear james membro. sua assumir a debater o valor de híbridos simples, os automóveis a hidrogénio são o futuro do automobilismo, o fim da história.
finalmente, o que jeremy clarkson dizer? bem, ele compara os híbridos para o conversor catalítico. como ele diz, todos apoiaram a introdução do catalisador como um movimento para reduzir as emissões quando a verdadeira resposta teria sido a criação de motores mais eficientes, que não poluem tanto. aqui é o seu exame em híbridos:
os híbridos são vistos como a solução, porque os híbridos são uma solução rápida também. todo mundo gosta de híbridos. e, como resultado confiança - me sobre este assunto - a história está prestes a se repetir, pois logo todos vão perceber que fomos pelo caminho errado. novamente.
assim, o grande debate chega ao fim e ganhamos um monte de conhecimento do topgear novamente.
vamos recapitular, híbridos começar a milhagem do gás pobre quando fora plana circular em uma faixa. duh. veículos de hidrogênio são o futuro. e, finalmente, os híbridos são, essencialmente, band-aids que não abordar a questão real. uau, que nos sentimos tão iluminado, agora que temos lido este debate intelectual, e nós esperamos que você faz.