sou novo aqui: me chamo josé eduardo
profissão: economista
especialidade: planos econômico e financeiros
hobby: fotografia
diversão: bicicleta há mais de 50 anos (por issto vamos esquecer a idade!!)
um motor de bicicleta elétrica de 240 w que usa como fonte de energia duas baterias recarregáveis de 12v 12 ha ligadas em série, poderia suportar duas baterias de 12 v com 18 ha? o manual dela não diz nada e como entendo muito pouco de eletricidade não quero colocar nada sem saber se não vai dar problema.
esta dúvida se prende ao fato de que,quando as baterias originais gastaram,não consigo o mesmo rendimento e autonomia. então faria uns testes com baterias de maior amperagem. muito grato
Apresentação e dúvidas sobre amperagem
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: quinta mai 13, 2010 2:03 pm
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Apresentação e dúvidas sobre amperagem
boas,
bem vindo
participa por cá mas por favor coloca as tuas duvidas no local correcto!
obrigado!
bem vindo
participa por cá mas por favor coloca as tuas duvidas no local correcto!
obrigado!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Re: Apresentação e dúvidas sobre amperagem
grande apresentação josé eduardo!jrioster Escreveu:sou novo aqui: me chamo josé eduardo
profissão: economista
especialidade: planos econômico e financeiros
hobby: fotografia
diversão: bicicleta há mais de 50 anos (por issto vamos esquecer a idade!!)
um motor de bicicleta elétrica de 240 w que usa como fonte de energia duas baterias recarregáveis de 12v 12 ha ligadas em série, poderia suportar duas baterias de 12 v com 18 ha? o manual dela não diz nada e como entendo muito pouco de eletricidade não quero colocar nada sem saber se não vai dar problema.
esta dúvida se prende ao fato de que,quando as baterias originais gastaram,não consigo o mesmo rendimento e autonomia. então faria uns testes com baterias de maior amperagem. muito grato
vá desfrutando do fórum e quanto à dúvida colocada ela deve ser colocada em geral porque esta secção é só de apresentações. espero que alguém lhe possa responder.
continue com a dúvida colocada no tópico http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... 61#p128961
cumprimentos.