Ecoglady
-
Erbium
- Membro Silver

- Registado: domingo set 09, 2007 7:59 pm
Re: Ecoglady
alguém sabe se há algum agente próximo de lisboa para adquirir estas motas? eu perguntei por mail para o contacto que está no site mas não obtive resposta!
-
easy rider
- Membro

- Registado: quinta fev 28, 2008 11:00 pm
creio que já têm um agente nas caldas da rainha e lisboa parece estar para breve.erbium Escreveu:alguém sabe se há algum agente próximo de lisboa para adquirir estas motas? eu perguntei por mail para o contacto que está no site mas não obtive resposta!
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
easy rider Escreveu:creio que já têm um agente nas caldas da rainha e lisboa parece estar para breve.erbium Escreveu:alguém sabe se há algum agente próximo de lisboa para adquirir estas motas? eu perguntei por mail para o contacto que está no site mas não obtive resposta!
caldas da rainha, sou daqui posso confirmar, mas preciso de dados como morada, nome.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
DRSUZUKI
- Membro

- Registado: sexta mai 23, 2008 3:33 pm
viva.
também já me disseram que as viram á venda em paredes junto á estação dos caminhos de ferro.
na direcção paredes - penafiel
também já me disseram que as viram á venda em paredes junto á estação dos caminhos de ferro.
na direcção paredes - penafiel
Cordialmente.
DRSUZUKI
DRSUZUKI
-
HLopes
- Membro Silver

- Registado: terça mar 21, 2006 6:40 pm
vou adicionar a categoria de revendedores de veiculos eléctricos ao meu site...
se souberem de algum, vão lá por...
http://pinpoint.site.vu
é uma das subcategorias da categoria "parceria novaenergia"
se souberem de algum, vão lá por...
http://pinpoint.site.vu
é uma das subcategorias da categoria "parceria novaenergia"
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
mas já não indicas te no off topic esta mesma informação sobre o "teu site"!
quanto a ecoglady lisboa esta para breve!
quanto a ecoglady lisboa esta para breve!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
azoresgov
Autor do tópico - Membro

- Registado: segunda abr 07, 2008 11:50 pm
a fiabilidade da autonomia é o que mais me impressiona.
nunca fez menos km do que é anunciado.
nunca fez menos km do que é anunciado.
-
DRSUZUKI
- Membro

- Registado: sexta mai 23, 2008 3:33 pm
viva
gostava de saber se tem havido muita procura/vendas destas máquinas.
já vi 3 a circular e curiosamente eram ecoracer.
gostava de saber se tem havido muita procura/vendas destas máquinas.
já vi 3 a circular e curiosamente eram ecoracer.
Cordialmente.
DRSUZUKI
DRSUZUKI
-
rmarcio
- Membro Dedicado

- Registado: sexta mar 20, 2009 3:34 pm
olá, desculpem abrir este tópico um ano e poucos depois, isto porque sou da madeira, e estou para comprar uma ecoracer,
e gostaria de saber se a mesma tem potencia para uma subida de ângulo a +/- 45º (+/- 200 metros) uma pessoa com 65kg?
obrigado
ps: por acaso é possível mudar para bateria de lítio sem mudar o controlador ou carregador?
se já houver tópico sobre esse assunto indiquem por favor, já pesquisei e não encontro...
e gostaria de saber se a mesma tem potencia para uma subida de ângulo a +/- 45º (+/- 200 metros) uma pessoa com 65kg?
obrigado
ps: por acaso é possível mudar para bateria de lítio sem mudar o controlador ou carregador?
se já houver tópico sobre esse assunto indiquem por favor, já pesquisei e não encontro...
-
mix
- Membro Silver

- Registado: domingo jun 08, 2008 3:12 pm
sim sobe, pode não ser muito rápido, mas há d subir
sim é possível manter todos os componentes desde que o novo pack tenha a mesma tensão, mas não te aconselho a comprares gel, mais vale ires logo para litio!!(pesquisa pelo fórum e percebes)
[[]]
sim é possível manter todos os componentes desde que o novo pack tenha a mesma tensão, mas não te aconselho a comprares gel, mais vale ires logo para litio!!(pesquisa pelo fórum e percebes)
[[]]
13000km a electrões
Sócio nº 60
Sócio nº 60
-
rmarcio
- Membro Dedicado

eu sei que o lítio é muitissimissimo melhor que o gel, mas a ecoracer já vem com gel, e com garantia.mix Escreveu:sim sobe, pode não ser muito rápido, mas há d subir
[[]]
pelas minhas contas a carregar 1x por semana percurso +/- 15km 3 dias por semana, as baterias a gel aguentam em media 5 anos.
em pouco tempo de poupanças ponho em lítio.
daí a minha dúvida,
e parece que a ecoracer vai vir para a familia.
-
mix
- Membro Silver

- Registado: domingo jun 08, 2008 3:12 pm
tantos as baterias de gel como as de lítio devem ser carregadas sempre que possível, mesmo que apenas se tenha feito 5km...
realmente 45km por semana é pouco, fazendo com que o investimento em baterias de lítio demore um pouco mais a compensar, mas a partir do momento em que se começa a andar numa mota eléctrica os trajectos que se costumam fazer parecem ficar mais longos isto porque a vontade de andar é tanta que escolhemos o caminho mais longo e muito facilmente esses 45km semanais transformam-se em 100km
duvido que um pack de baterias de chumbo (gel) dure 5 anos, se bem que se for apenas para fazer 15km no máximo talvez seje possível.
realmente 45km por semana é pouco, fazendo com que o investimento em baterias de lítio demore um pouco mais a compensar, mas a partir do momento em que se começa a andar numa mota eléctrica os trajectos que se costumam fazer parecem ficar mais longos isto porque a vontade de andar é tanta que escolhemos o caminho mais longo e muito facilmente esses 45km semanais transformam-se em 100km
duvido que um pack de baterias de chumbo (gel) dure 5 anos, se bem que se for apenas para fazer 15km no máximo talvez seje possível.
13000km a electrões
Sócio nº 60
Sócio nº 60
-
rmarcio
- Membro Dedicado

amigo mix, apenas vai da maneira correcta de fazer a manutenção das baterias, carregar na altura certa e não forçar, e eu não sou de velocidades altas, e é verdade que quando toma-se o gosto de andar, já estamos a pedir boleia por falta de electrões hehe
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
o mix tem uma certa razão e mais uma vez existe o mito das velocidades elevadas...nada disso. arranques prego a fundo são sempre mais prejudiciais! é aí que elas sofrem
boa sorte pros 5 anos!
boa sorte pros 5 anos!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
rmarcio
- Membro Dedicado

pregos a fundo é sempre prejudicial a qualquer veículo.
mas onde moro tem logo uma acentuação bem acentuada, daí que vai consumir mais no inicio da partida, mas recupero nas descidas (aqui pouco tem rectas horizontais +/- 30%).
falando em recuperação, a ecoracer vem com sistema de assistência regenerativa?
não encontro as descrições completas da mesma
mas onde moro tem logo uma acentuação bem acentuada, daí que vai consumir mais no inicio da partida, mas recupero nas descidas (aqui pouco tem rectas horizontais +/- 30%).
-
O_volt
- Membro Platinium

não percebi como recuperas nas descidas....rmarcio Escreveu:pregos a fundo é sempre prejudicial a qualquer veículo.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
rmarcio
- Membro Dedicado

nas descidas praticamente não acelero, só travo, mas como tinha perguntado antes...o_volt Escreveu:
não percebi como recuperas nas descidas....
a ecoracer tem sistema de assistência regenerativa?
-
O_volt
- Membro Platinium

pergunta ao vendedor!rmarcio Escreveu:nas descidas praticamente não acelero, só travo, mas como tinha perguntado antes...o_volt Escreveu:
não percebi como recuperas nas descidas....
a ecoracer tem sistema de assistência regenerativa?
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
jmal
- Membro Platinium

rmarcio Escreveu:olá, desculpem abrir este tópico um ano e poucos depois, isto porque sou da madeira, e estou para comprar uma ecoracer,
obrigado
uma subida de 45 º ???
Cumps Inovadores
-
jmal
- Membro Platinium

rmarcio Escreveu:amigo mix, apenas vai da maneira correcta de fazer a manutenção das baterias, carregar na altura certa e não forçar, e eu não sou de velocidades altas, e é verdade que quando toma-se o gosto de andar, já estamos a pedir boleia por falta de electrões hehe
sim, mas não é a carregar uma vez por semana e ao fim de 45 kms que se faz uma boa manutenção, nesse caso até duvido que durem 1 ano. para durarem 5 anos, tem de lhe ser dado um bom tratamento, arranques suaves, cargas regulares sempre que a capacidade da bateria chegar aos 70 %, relevo plano, etc. não vale a pena criar ilusões.
Cumps Inovadores