e fizeste bem, eu é que estava no gozo, pois a confirmar-se o que contas vai "mexer" e bem com o mercado das scooters eléctricas. mas a ver vamos o que pare a montanha..._rapt0r_ Escreveu:a minha intenção não era essa, simplesmente queria deixar o publico do forum informado, posso adiantar que a velocidade máxima é de 90kmph e que é de 40amp e é uma maxiscooter, quem quiser mais informações eu envio por email os pdf ou esclareço as dúvidas aqui. posso tambem anunciar que a wattscar vai ser um ponto de abastecimento eletrico em pleno centro do porto.. mt bom..
cumprimentos
Purga & Grace new scooter electrica
-
Romi
- Membro Silver

- Registado: domingo out 19, 2008 12:42 pm
Re: Purga & Grace new scooter electrica
Há + de 40000 km's a virar frangos 
-
scooteko
- Membro Silver

- Registado: sexta jul 30, 2010 7:35 pm
automóveis ou quadriciclos, eu quero é ver ve´s na estrada.hmgp Escreveu:eu não disse o contrário. aliás já escrevi num post há uns largos meses se não for há mais de um ano, que para mim os chineses da byd é que vão rebentar os construtores tradicionais.njay Escreveu:é tudo uma questão de mercado alvo. na china as exigências da homologação são mais relaxadas. quando os chineses quiserem realmente expandir o mercado de veículos para a europa, vão fazê-lo num instante.
a questão aqui é que, neste momento e que eu saiba, não existem veiculos automoveis chineses homologados na europa. assim desconfio que estes sejam homologados como quadriciclos, mas como já referi, vamos aguardar respostas.
estou farto de ouvir os "papa reformas" a fazerem barulho à minha volta.
aliás, eu aposto mais nesse tipo de veículos para impulsionar o ve porque são mais utilitários e mais práticos.
KM: Vendida com 46 centos Sem nunca ter chamado AV.
-
scooteko
- Membro Silver

este, para mim é o mais prático.
e já está a tardar.
e já está a tardar.
- Anexos
-
- peugeot-bb1.jpg (87.56 KiB) Visto 3111 vezes
-
scooteko
- Membro Silver

só lhe falta é o adaptador para cadeira de criança mas não será certamente problema.
com a posição dos passageiros, acho que o encosto até deve estorvar em algumas situações.
Link
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=09ib5e3_ ... re=channel[/youtube]
com a posição dos passageiros, acho que o encosto até deve estorvar em algumas situações.
Link
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=09ib5e3_ ... re=channel[/youtube]
-
_rapt0r_
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: sexta abr 02, 2010 7:08 pm
a nivel de plastico é igual a uma das mais reputadas do mercado actual das chinesas, a nivel electronico não faço a minimascooteko Escreveu:olha o pessoal do porto a abanar o mercado.
estou ansioso por verificar a qualidade.
-
scooteko
- Membro Silver

verificas-te, também as soldaduras, parafusos que apertam esses plásticos, suspensões, ligação das baterias, fichas de conexão, fixação das baterias?_rapt0r_ Escreveu:a nivel de plastico é igual a uma das mais reputadas do mercado actual das chinesas, a nivel electronico não faço a minimascooteko Escreveu:olha o pessoal do porto a abanar o mercado.
estou ansioso por verificar a qualidade.
ena... acho que estou exigente demais.
-
_rapt0r_

calma so tenho os pdf que o paulo me cedeu gentilmente.. qualquer um pode te-los basta entrar em contacto com a wattscar ou comigo.. mas a esse nivel penso que sejam iguais
-
zointz
- Membro Silver

- Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
- Contacto:
boas,
estive a ver os pdf, são realmente impressionantes os preços, a questão que fica é se importam as motas já montadas e vendem, ou se fazem um trabalho semelhante à batlight ou sw em que montam e corrigem as "xinesices" mais graves que advêm do fabrico na china.
estive a ver os pdf, são realmente impressionantes os preços, a questão que fica é se importam as motas já montadas e vendem, ou se fazem um trabalho semelhante à batlight ou sw em que montam e corrigem as "xinesices" mais graves que advêm do fabrico na china.
-
_rapt0r_

pois essas dúvidas so podem ser esclarecidas com um test drive mas uma coisa é certa os preços estão realmente muito bons..zointz Escreveu:boas,
cumps
-
scooteko
- Membro Silver

se os preços são assim tão bons, dá para alterar para japonesas.
-
hmgp
- Membro Gold

- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
continuo sem saber algumas coisas importantes:
tem bms? se sim de que tipo e actua em que estados? carga, descarga?
que controlador tem e que especificações tem?
são baterias thundersky?
pessoal do porto please....
são baterias thundersky?
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
Gandhi
-
_rapt0r_

so pgt se tem bms, mas ponham aqui as vossas pgt que eu junto tudo num email e envio a wattscar
-
marcopns
- Membro Gold

- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
pelo preço, e pelos 1000 ciclos anunciados nao deve ter bms, tem menos 2 celulas, e sem travagem regenerativa... mas sem bms nao fazem 1000, nem 500 ciclos...hmgp Escreveu:continuo sem saber algumas coisas importantes:
são baterias thundersky?
nao falei com ninguem, mas vi os pdf, e se nao anunciam no pdf algo tao importante é porque nao tem.
se a memoria nao me falha, a importaçao que o romi fez saiu +- ao mesmo preço. o que é um preço fantastico mas tambem preocupante. lembro-me que quando a sw surgiu no mercado anunciava esse mesmo objectivo, baixar preços, mas entertanto mudaram de politica, pois dar garantia de produtos chineses é caro.
como o souzal já disse, os produtos chineses sao bons, mas com as adaptaçoes que se fazem por cá.
-
BE-COOL
- Membro Silver

- Registado: terça jun 17, 2008 5:53 pm
pessoal do porto, façam lá os test drives e digam como as scooters se portam. quanto a ter ou não ter bms, o importante é saber qual a garantia que dão às baterias, depois dessa garantia acabar o cliente sempre tem a possibilidade de instalar ele mesmo o bms.
os preços destas scooters não são nada do outro mundo, os preços a que estamos habituados dos outros vendedores, com margens de lucro de 100% é que são abusivos, e com margens destas, mais tarde ou mais cedo aparece concorrência.
os preços destas scooters não são nada do outro mundo, os preços a que estamos habituados dos outros vendedores, com margens de lucro de 100% é que são abusivos, e com margens destas, mais tarde ou mais cedo aparece concorrência.
PushEVs.com
-
rocker_pt
- Membro Gold

- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
estou a dar uma vista de olhos nas baterias
- smart ev
bacteria 3.2v*80 ah lithium battery x 12 pcs
dá 3kvah com este valor conseguirá fazer os 160km anunciados? não há milagres.
(a minha scooter tem 3.2v x40ah x 19pcs o que dá 2.4kvah e só consigo fazer 50km e se for muito devagar faço 75km)
- sedam ev
bacteria 3.2v*100 ah lithium battery x 38 pcs
dá 3.2 x 100 x 38 = 12kva será que conseguirá fazer os 260km anunciados? não há milagres.
- em comparação o nissan leaft tem uma autonomia de 160km com algo como 26kvah (nao sei de cor o valor de energia armazenada mas deve andar por este valor)
estarei errado nas minhas contas? mesmo que a autonomia de 160 e 260km seja medida a 30km/h parece-me impossível de conseguir fazer com tão pouca energia em baterias.
mas o site (http://www.wattscar.com) tem de facto produtos interessantes, é destas empresas que o mercado está a precisar. será que é agora que começa uma revolução nos eléctricos de 4 rodas?
o channy, até é bonitinho parece um monovolume. este tem bateria 3.2v*100 ah lithium battery x 45 pcs
o que dá 14.4kvah. não creio também consiga fazer os 260km de autonomia.
- smart ev
(a minha scooter tem 3.2v x40ah x 19pcs o que dá 2.4kvah e só consigo fazer 50km e se for muito devagar faço 75km)
- sedam ev
dá 3.2 x 100 x 38 = 12kva será que conseguirá fazer os 260km anunciados? não há milagres.
- em comparação o nissan leaft tem uma autonomia de 160km com algo como 26kvah (nao sei de cor o valor de energia armazenada mas deve andar por este valor)
estarei errado nas minhas contas? mesmo que a autonomia de 160 e 260km seja medida a 30km/h parece-me impossível de conseguir fazer com tão pouca energia em baterias.
mas o site (http://www.wattscar.com) tem de facto produtos interessantes, é destas empresas que o mercado está a precisar. será que é agora que começa uma revolução nos eléctricos de 4 rodas?
o channy, até é bonitinho parece um monovolume. este tem bateria 3.2v*100 ah lithium battery x 45 pcs
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
hmgp
- Membro Gold

- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
também já dei esse exemplo comparando com a minha predator. e realmente isso é muito estranho... principalmente o numero de células no smart por exemplo... 12?!?!rocker_pt Escreveu:estou a dar uma vista de olhos nas baterias
- smart ev
- sedam ev
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
-
_rapt0r_

não sei de onde tão a tirar a quantidade de celulas das motas de 5000w, a unica coisa que diz sobre as baterias é isto bateria: 72v/40ah lfp / lcp bateria li-ion
cumps
cumps
-
BE-COOL
- Membro Silver

- Registado: terça jun 17, 2008 5:53 pm
no site só aparecem os modelos com motores de 3000w e de 48v (16 células).
PushEVs.com
-
_rapt0r_

ok pensava que estavam a tirar conclusões dos novos modelos de 5000w e 3000w mas quem quiser é so pedir, so não ponho aqui no forúm por causa das regras mas forneço os pdf de boa vontadebe-cool Escreveu:no site só aparecem os modelos com motores de 3000w e de 48v (16 células).
cumps
-
scooteko
- Membro Silver

à primeira vista, parece só faltar o bms.