EkoWay 5000
-
Seal
- Membro Platinium

- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
Re: EkoWay 5000
muito mau mesmo...
tenho um primo que é uma pessoa das mais pacatas que conheço, tem cerca de 2mt de altura.
conduzia uma pan european e o meu irmão ia junto numa africa twin ou na dominator, já não me recordo.
um carro junto a um cruzamento fez-lhe uma razia e a seguir fez ao meu irmão, mais à frente o carro parou e o meu primo quis falar com o homem, o gajo foi mal educado à brava, ele puxa a botifarra atrás, mm em cima da moto e pôs-lhe a porta toda dentro
eu sei que não se deve ter estas atitudes, mas que por vezes sabe bem sabe.
digo isto para saberes que eles hão-de ter troco, há muita malta maluca por aí dos 2 lados. o melhor é não ligar.
tenho um primo que é uma pessoa das mais pacatas que conheço, tem cerca de 2mt de altura.
conduzia uma pan european e o meu irmão ia junto numa africa twin ou na dominator, já não me recordo.
um carro junto a um cruzamento fez-lhe uma razia e a seguir fez ao meu irmão, mais à frente o carro parou e o meu primo quis falar com o homem, o gajo foi mal educado à brava, ele puxa a botifarra atrás, mm em cima da moto e pôs-lhe a porta toda dentro
eu sei que não se deve ter estas atitudes, mas que por vezes sabe bem sabe.
digo isto para saberes que eles hão-de ter troco, há muita malta maluca por aí dos 2 lados. o melhor é não ligar.
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)
-
rocker_pt
- Membro Gold

- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
mónica, esse tipo tem o seguro feito na libertyseguros e a apólice é:monicasalgado Escreveu:12-58-jm
entidade data de início apólice
liberty 2010-09-18 03401353797
agora também é possível encontrar o nome e morada do "menino" e mandares uma carta para casa dele.
para saberes a morada e nome, podes:
- https://www.segurnet.pt/
- ir à loja do cidadão se fores simpática (com ele) e se te atender um colaborador (homem)
- passar numa esquadra psp (tens de te identificar, dizer o motivo. não sei se tens de pagar 3€)
- ir à dgv
- vais ao automovel online, pedes uma certidão permanente do registo automovel,pagas 6€ no multibanco e tens o nome e morada completos do proprietario.
- ter amigos ....
precisas de mais alguma coisa mónica?
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
por acaso ouvi dizer que o veículo é um fiat punto branco e pertence a uma senhora de oeiras... mas há procedimentos legais a ter caso queiras apresentar uma queixa...
ps: obviamente que eu sei destas coisas porque já vi esse veículo a parar nessa zona e não por qualquer meio ilegal de obter informações.
ps: obviamente que eu sei destas coisas porque já vi esse veículo a parar nessa zona e não por qualquer meio ilegal de obter informações.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
monicasalgado
Autor do tópico - Membro Gold

- Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am
uau !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fantástico !!!
agora só preciso mesmo de um amigo com 2m de altura e... 140 kg de peso, com uma belas botifarras e um taco de basebol....
alguém se oferece ?????????????
fantástico !!!
agora só preciso mesmo de um amigo com 2m de altura e... 140 kg de peso, com uma belas botifarras e um taco de basebol....
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!
-
Seal
- Membro Platinium

- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
-
josecaixa
- Membro Silver

- Registado: domingo jul 11, 2010 10:20 am
o melhor a fazer é ignorar
-
josecaixa
- Membro Silver

- Registado: domingo jul 11, 2010 10:20 am
monica ja sabes alguma coisa sobre a tua mota, ja sabes a causa da avaria??
-
uggabugga
- Membro Silver

- Registado: sexta mar 20, 2009 11:09 pm
eu tenho 67 kg, se arranjares mais alguém com 73 já se pode tentar...monicasalgado Escreveu:agora só preciso mesmo de um amigo com 2m de altura e... 140 kg de peso, com uma belas botifarras e um taco de basebol....
se a aida me emprestar o escadote de pendurar a roupa o problema dos 2m também fica resolvido (tem 3 degraus, penso que deve chegar)
o único problema é o taco de basebol... tenho é duas raquetes de badmington, achas que serve?...
-
monicasalgado

o uggabugga no seu melhor !!!!
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
um metro e oitenta agarrados a cem quilos, serve?
ps: e uma lança da venezuela em vez do taco, serve?
ps: e uma lança da venezuela em vez do taco, serve?
333.333,3 KM a bombar faísca!
-
monicasalgado

servir ou não servir... tudo depende da coragem de quem carrega o corpo !!!
-
renateves
- Membro Silver

- Registado: domingo mai 18, 2008 10:44 pm
bem, apesar de estar longe, sempre posso oferecer o meu metro e oitenta com 82kg.
sobre o taco... não é de basebol mas sim um em papel (daqueles rolos com fita para embalar) e que bem dado faz tanto ou mais prejuízo que o de basebol (e bem mais barato).
sobre o taco... não é de basebol mas sim um em papel (daqueles rolos com fita para embalar) e que bem dado faz tanto ou mais prejuízo que o de basebol (e bem mais barato).
Vectrix VX1 ( Jun 2018 ...) @ +70 kms percorridos
Peugeot Ion 16kwh ( Agosto 2016 ...) @ +22000 kms percorridos
Predator 40Ah (Maio 2010 -> Dezembro 2015) @ 20.000 kms percorridos
Peugeot Ion 16kwh ( Agosto 2016 ...) @ +22000 kms percorridos
Predator 40Ah (Maio 2010 -> Dezembro 2015) @ 20.000 kms percorridos
-
zointz
- Membro Silver

- Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
- Contacto:
querida mónica, sendo tu mulher e visto que tens a sorte de não levar com a injecção de testosterona que os homens levam induzindo-lhes comportamentos mais ou menos selvagens (como o que esse condutor teve), recomendo vivamente que ignores o que se passou, o tipo é um idiota e provavelmente já não vai mudar, nem com uma tareia.monicasalgado Escreveu:uau !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fantástico !!!
lembra-te o importante da vida são os momentos bons, os maus servem de lição.
por ultimo mais uma frase que não me canso de dizer.
as coisas da vida têm a importância que nós lhe damos!
fica bem
-
monicasalgado

boasjosecaixa Escreveu:monica ja sabes alguma coisa sobre a tua mota, ja sabes a causa da avaria??
a minha mota só irá ser vista na próxima 3ªf, porque o mano mais velho ausentou-se.
no entanto, levei o meu carregador e fizemos um teste com a mota que trouxe.
o carregador está bom e pensam que a avaria se relaciona com o bms.
como está na altura de fazer uma revisão, em função do que tenho lido neste fórum pedi-lhe especial atenção à verificação do quadro e dos parafusos, para além das avarias detectadas - travão esquerdo e a mota ter-se desligado 2x em andamento.
espero ter a mota na semana que vem.
entretanto.. alguém aqui tabalha em pintura de veículos e faz um desconto aqui à lady ????
não gosto mesmo da minha mota
-
monicasalgado

caro zointz: lê com atenção, pf
se o jovem vai mudar ou não, não sei. sei que não fazer nada, como atitude constante na nossa vida, não leva a lado nenhum.
se não tivesse havido uma revolução em 1974... imagina só como estarias a viver !!! não sei que idade tens, por isso não sei se consegues imaginar.
e é por sermos um povo tão passivo que estamos na situação em que estamos. a culpa é de a, b ou c??? não, é mesmo nossa, que suportamos tudo e mais alguma coisa !!
é claro que o bastão era uma brincadeira e não penso dar uma tareia a ninguém. mas ficar indiferente a este tipo de atitudes não nos conduz a uma sociedade melhor.
quando é que achas que deves intervir? quando este jovem,ao fazer mais uma razia, tocar e, quem sabe, matar alguém???
é nessa altura que se vai actuar???
considero uma razia uma forma de agressão e desrespeito pela vida humana. não se faz nada? nunca se faz nada??
penso que não deve ser assim. apresentar queixa é uma hipótese. escrever lá para casa é outra.
aparecer lá pessoalmente é outra. o facto de não querer ir sozinha deve-se exclusivamente ao facto de ele ter sido mal educado comigo e... como tenho... tenho medo !!!
se tivesse os tais 2m de altura e 140kg de peso, até iria lá sozinha. mas sabes que na selva impera a lei do mais forte e pessoas como estas apresentam comportamentos selvagens !! por isso, é um pouco loucura aparecer lá sozinha...
gostava que, para bem de todos nós, todos fossemos capazes de intervir.
se concordo com o pontapé que o outro deu na porta do carro ??? até concordo !! porque razão temos que suportar impassivelmente uma agressão?
pode ser que tenha aprendido a lição. se nada se tivesse feito, não teria aprendido certamente !! assim, quem sabe... pode ser que tenha aprendido. se não aprendeu... pode ser que para a próxima em vez de ser uma porta, sejam as duas.
espero que te incomodes sempre e nunca te acomodes !!
se o jovem vai mudar ou não, não sei. sei que não fazer nada, como atitude constante na nossa vida, não leva a lado nenhum.
se não tivesse havido uma revolução em 1974... imagina só como estarias a viver !!! não sei que idade tens, por isso não sei se consegues imaginar.
e é por sermos um povo tão passivo que estamos na situação em que estamos. a culpa é de a, b ou c??? não, é mesmo nossa, que suportamos tudo e mais alguma coisa !!
é claro que o bastão era uma brincadeira e não penso dar uma tareia a ninguém. mas ficar indiferente a este tipo de atitudes não nos conduz a uma sociedade melhor.
quando é que achas que deves intervir? quando este jovem,ao fazer mais uma razia, tocar e, quem sabe, matar alguém???
considero uma razia uma forma de agressão e desrespeito pela vida humana. não se faz nada? nunca se faz nada??
penso que não deve ser assim. apresentar queixa é uma hipótese. escrever lá para casa é outra.
aparecer lá pessoalmente é outra. o facto de não querer ir sozinha deve-se exclusivamente ao facto de ele ter sido mal educado comigo e... como tenho... tenho medo !!!
se tivesse os tais 2m de altura e 140kg de peso, até iria lá sozinha. mas sabes que na selva impera a lei do mais forte e pessoas como estas apresentam comportamentos selvagens !! por isso, é um pouco loucura aparecer lá sozinha...
se concordo com o pontapé que o outro deu na porta do carro ??? até concordo !! porque razão temos que suportar impassivelmente uma agressão?
pode ser que tenha aprendido a lição. se nada se tivesse feito, não teria aprendido certamente !! assim, quem sabe... pode ser que tenha aprendido. se não aprendeu... pode ser que para a próxima em vez de ser uma porta, sejam as duas.
-
scooteko
- Membro Silver

- Registado: sexta jul 30, 2010 7:35 pm
pois é zointz, qualquer dia passam-te por cima e nem dão por isso.
KM: Vendida com 46 centos Sem nunca ter chamado AV.
-
scooteko
- Membro Silver

- Registado: sexta jul 30, 2010 7:35 pm
certo dia, estava um matulão a dar uma grande coça a um finguelitas, ao ver que este já sangrava parou e virou costas, pouco depois, o matulão recebe com um paralelo na nuca que o atira para uma maca de hospital e só não quinou por sorte.se tivesse os tais 2m de altura e 140kg de peso, até iria lá sozinha. mas sabes que na selva impera a lei do mais forte e pessoas como estas apresentam comportamentos selvagens !! por isso, é um pouco loucura aparecer lá sozinha...
quem foi o mais forte?
KM: Vendida com 46 centos Sem nunca ter chamado AV.
-
monicasalgado

o que teve pontaria ???
-
zointz
- Membro Silver

- Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
- Contacto:
bom agora que reli o meu post até percebo que possa parecer agressivo... não era para ser , era mais do tipo deixa isso segue em frente.monicasalgado Escreveu:caro zointz: lê com atenção, pf
vá, fica bem...
-
monicasalgado

caro zointz: não interpretei como agressivo, antes pelo contrário - interpretei como passivo
agradeço a tua intervenção e não leves a mal a minha.
cada qual com a sua opinião, certo?
vou actuar de alguma forma, mas ainda não sei como. depois direi (se puder ser dito )
agradeço a tua intervenção e não leves a mal a minha.
cada qual com a sua opinião, certo?
vou actuar de alguma forma, mas ainda não sei como. depois direi (se puder ser dito )