gostava de saber actualmente o numero de parques eolicos em portugal, os que estam ligados directamente a rede de transporte e a rede de distribuiçao com a referente potencia,nº de geradores e ano de funcionamento.
se alguem estiver fico grato.
Parques eolicos em portugal
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: domingo mar 20, 2011 12:37 pm
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Re: Parques eolicos em portugal
sendo a primeira participação e formulando uma pergunta a que se pode obter através do google, seria conveniente uma maior colaboração e participação no fórum que é sobre energias alternativas.
aqui está um mapa com a indicação do parque eólico em porugal
aqui está um mapa com a indicação do parque eólico em porugal

-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: domingo mar 20, 2011 12:37 pm
obrigado a mesma isto tb ja eu tnh e n me serve de nada por ixo postai aki para ver se alguem tinha algo em especifico.
pelo vistos o meu portugues n e muito claro.
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
o português é claro. pelos vistos ainda ninguém soube responder concretamente à sua pergunta.carpes Escreveu: pelo vistos o meu portugues n e muito claro.
eu só dei uma noção básica da localização dos parques eólicos em portugal. pode ser que venha alguém dar melhor informação. melhor esperar.
cump.
-
- Membro Silver
- Registado: sábado set 29, 2007 12:21 am
não me parece que o forum seja o melhor local onde encontrar a resposta à sua dúvida/pergunta. atravéz da internet e efectuando contacto para os locais certos verá certamente a sua duvida esclarecida, a não ser que não se queira dar ao trabalho. mas aqui no fórum não me parece que seja o local mais indicado.carpes Escreveu:obrigado a mesma isto tb ja eu tnh e n me serve de nada por ixo postai aki para ver se alguem tinha algo em especifico.
-
- Membro Gold
- Registado: quarta jun 24, 2009 2:30 pm
pois não, o teu português não é mesmo do melhor... mas ok.carpes Escreveu:obrigado a mesma isto tb ja eu tnh e n me serve de nada por ixo postai aki para ver se alguem tinha algo em especifico.
http://www.centrodeinformacao.ren.pt/pt ... 3lica.aspx não tem tudo o que pedes, mas é um princípio. se precisares de mais, talvez seja melhor colocar a questão à ren ou edp renováveis.