pois....e quando estamos longe de casa como fazemos?
não lhes disseste que a rede deles era preciso para quando estamos longe de casa?
quanto a isso é exactamente igual aos carros ----> estes só precisam também quando estão longe de casa
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
é só rir.... portanto as motas podem carregar em casa, eles pensam tratar-se de motas a gasolina, que no seu maior numero passam os dias em casa... com cada uma....
isto é enervante!
para o ano já não vou poder declarar o meu investimento e recuperar 803€... mais tarde ou mais cedo devem chegar os impostos para os eléctricos e, claro está, que o estado tem de ir buscar aquilo que não conseguirá sacar com a gasolina que nós não gastamos...
posto de carregamento da rede mobi.e nem vê-los para as motos...
essa sra. ignorante, atira uma bojarda dessa assim de ânimo leve? alguém que lhe pergunte o que são 220v ac e se aquilo que sai dos postos é energia liquida ou sólida, pode ser que ela diga mais algum disparate...
mas afinal o que é perigoso?
MH_electric DB Vectrix VX-1 - Aventura de 40 Meses e 43.000Km. The end! DB BMW C-EVO LR - Full Power de 18 Meses e 22.000Km.
atenção, a senhora apenas sabe o que lhe disseram os técnicos.
acredito que ela faz o seu melhor, mas o mobi-e é complexo.
talvez na próxima paragem do electric tour, alguem lá vá perguntar, eu já fiz a minha parte.
já se esqueceram da conversa do pessoal da mobi.e naquela conferência no auditório do metro? aquela onde eu disse que um secador puxa mais que a mota e só a minha zev já tinha digerido mais de 2 megawatts/hora lá em casa e nada de perigoso tenho a reportar!...
é mais do mesmo. combustível não pode sair barato. é regra capitalista...
333.333,3 KM a bombar faísca! Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
boas,
recebi agora mesmo um telefonema por parte da ana pina da mobi.e (já me tinham pedido o contacto telefónico por email) mas por azar eu estava longe do telefone e quando cheguei já não atendi. sei que foi a ana pinto porque deixou msg . quando liguei de volta ninguém atendeu. alguém tem alguma info adicional ?
fiquem bem !
Fiquem bem !
Prius
GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms
* não há impedimentos técnicos para o carregamento das motas nos postos mobi.e
* não se deixa as motos carregar nos mesmos porque estes estão a servir lugares de estacionamento para automóveis.
* brevemente irão começar a ser instalados postos para as motos, com lugares para motos. não me soube especificar "brevemente".
basicamente foi esta a conversa, não fiz muitas perguntas também porque estava a meio de cenas aqui no trabalho e não queria interromper o raciocínio.
a ana é boa pessoa.
conheci-a em leiria.
faz o que pode! deve ser daquelas que sabe menos, mas uma boa profissional.
mas pelo menos sabem que estamos vivos e não voltarão a cometer gaffes politico-institucionais.
qto ao ponto 1, todos sabíamos isso, qto ao ponto 2, eu próprio falei com o vereador e o presdidente da câmara presentes e....riram-se!
qto ao ponto 3...nem vale a pena discutir isso.
devíamos era continuar com os pontos de carga da ane e esquecer este assunto...
ia eu todo contente à um bocado para carregar no watt drive do marquês de pombal, chego lá e estava um mobi-e no lugar dele...
como se não bastasse as motas não terem acesso ao mobi-e, os watt drives (aos quais nó tinhamos acesso) aparentemente estão a ser convertidos em mobi-e....
estou para ver quando é que aparecem os mobi-e para motas...