Não há problema Zointz. Sempre foi dito que pode haver desistências. Se não te serve, não tens de comprar.zointz Escreveu:Boas,
Acabei de vir da Caparica Peles onde testei o capacete que pretendia comprar, infelizmente tenho más noticias....
Quando comprei o meu capacete Nexx Xr1r tive de testar várias marcas de capacete pois o formato da minha cabeça deve ser estranho pois poucas se adaptam...
Quando vi este possibilidade fique contente pois queria um capacete para o verão para viagens muito curtas e não pretendia gastar muito dinheiro, depois tive conhecimento que pelo facto de já ter um Nexx não era obrigatório que outros modelos da mesma marca tivessem o mesmo formato da calota e tive de ir experimentar mas apenas lá pude ir Hoje, e o capacete que quero simplesmente não serve, é para um formato de cabeça mais redondo e ou fica muito grande e serve na testa, ou então não entra.
Eu peço imensas desculpas a todos em especial ao Seal, pela enorme disponibilidade que trouxe, mas um pouco da minha ignorância a juntar um cabeça muito oval dá nisto....
Espero que não cause demasiado transtorno, e mais uma vez as minhas desculpas a todos.

Abraço.
Passamos a 23