svo

O lugar privilegiado para aqueles que optam usar óleo vegetal directamente nas viaturas.
Responder

Autor do tópico
taximan
Novo membro
Novo membro
Registado: sábado ago 12, 2006 11:27 am

svo

Mensagem por taximan »

ola a tudos eu so motorista de taxi em lisboa e hoje tive a falar com um colega de monchique que tinha a viatura dele a funcionar a svo.
eu fica maravilhado com aquilo que vi o sr dise tava content com o sistema pois tinha dois depositos e era ele a escolher qual o combustivel ora aqui ta uma otima ideia ora os reis do petroleo que se cuidem

manuelcar
Staff Member
Staff Member
Registado: terça mai 09, 2006 3:46 pm

Mensagem por manuelcar »

olá taximan, bem vindo
se os taxistas passarem a usar ovd, então a coisa vai realmente começar a fazer diferença

hynek
Staff Member
Staff Member
Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm

Mensagem por hynek »

nós aqui, neste forum, já desenvolvemos soluções para ov. soluções viáveis e profissionais. por isso se conhece alguém que quisesse instalar um kit desses, isso pode ser feito perto de lisboa.

informação necessária encontra no:

http://seealte.europecon.net
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net

Infernal_Cruiser
Membro
Membro
Registado: sexta out 06, 2006 7:52 pm

Mensagem por Infernal_Cruiser »

eu conheço o taxista d monchique, conheço o joão k lhe pôs o kit, tb tenho o mm kit no meu jipe!

Autor do tópico
taximan
Novo membro
Novo membro
Registado: sábado ago 12, 2006 11:27 am

maquina ?

Mensagem por taximan »

ola a tudos como vem o mundo é pequeno e cabe ca tanta gente eu quando falei com o sr de monchique ele dise me que havia uma tal maquina que fazia a reciquelagem do proprio oleo so que nao falamos em quanto custava nem onde ele conseguia o oleo e o custo do proprio

Responder

Voltar para “Óleo Vegetal Directo”