EkoWay TL 6000 Lisboa - Aspirador
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: segunda jul 11, 2011 7:30 pm
Re: EkoWay TL 6000 Lisboa
Claro, comprei esta pq gostei dela, o preço tb e sempre estou perto da casa mãe. Até agora nada a apontar. Como nunca tive moto não sei fazer comparações, em estrada aberta acima dos 70km/h sinto muito vento e tenho de a agarrar com força pq abana, lá está nunca andei de moto n sei se é normal. Ela anda bem já a testei em recta e subida, portou-se muito bem. Em recta fui até aos 110km/h(evidente q não sei a margem de erro) no velocimetro.
"prudencia e segurança na estrada"
Electrizado bbrrrrrr
Electrizado bbrrrrrr
-
- Membro Gold
- Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
Agora é que vai ser andar sempre a xispar 

-
- Membro Platinium
- Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
So faltam fotos.. ou andas a quitar isso com escapes de alta competição??
ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km
A cantar desde 17-Setembro de 2011
-

Obrigado Barrocas tem de ser mas com moderação até pq não tenho muita prática tou a aproveitar enquanto ainda não trabalho para dar umas voltas de habituação, pq quando começar a trabalhar já tenho de estar á vontade com ela. Sabes como é o transito aqui em Lisboa..... todo o cuidado é pouco e mais prática ajuda.
Em relação ás fotos peço desculpa mas ainda não tive tempo tenho andado numa roda viva a organizar tudo para entrar em Setembro mais descansado, mas tá para breve prometo

Alguem me sabe explicar uma situação com a voltagem da moto? é o seguinte eu fiz 50km e a mota assinala-me no painel 80V é normal? Como sei qual a carga da bateria? pq 50km a voltagem devia estar mais baixa ou estou enganado? a moto é de 60ah
Já agora as cargas são feitas com o disjuntor ligado ou desligado?
Cumprimento
electrizado
Electrizado bbrrrrrr
Electrizado bbrrrrrr
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
electrizado Escreveu:![]()
![]()
ICE não é preciso ela já vem quitada
![]()
Obrigado Barrocas tem de ser mas com moderação até pq não tenho muita prática tou a aproveitar enquanto ainda não trabalho para dar umas voltas de habituação, pq quando começar a trabalhar já tenho de estar á vontade com ela. Sabes como é o transito aqui em Lisboa..... todo o cuidado é pouco e mais prática ajuda.
Em relação ás fotos peço desculpa mas ainda não tive tempo tenho andado numa roda viva a organizar tudo para entrar em Setembro mais descansado, mas tá para breve prometo![]()
Alguem me sabe explicar uma situação com a voltagem da moto? é o seguinte eu fiz 50km e a mota assinala-me no painel 80V é normal? Como sei qual a carga da bateria? pq 50km a voltagem devia estar mais baixa ou estou enganado? a moto é de 60ah
Cumprimento
electrizado
Como é o formato do pack de baterias ? quantas células ? ah, etc..
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
A melhor coisa é veres no manual!electrizado Escreveu:![]()
![]()
ICE não é preciso ela já vem quitada
![]()
Em relação ás fotos peço desculpa mas ainda não tive tempo tenho andado numa roda viva a organizar tudo para entrar em Setembro mais descansado, mas tá para breve prometo![]()
Cumprimento
electrizado
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
O disjuntor sempre pode ficar ligado durante a carga não há crise, agora jmal formato como assim? tem 24 células, 6000w, 60ah
Electrizado bbrrrrrr
Electrizado bbrrrrrr
-
- Membro Gold
- Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am
Muitos parabéns electrizado...vejo que não optaste por uma "maioria absoluta"...
Olha...e fotos da menina? A mota tem BMS nas células?
Cumps

Olha...e fotos da menina? A mota tem BMS nas células?
Cumps
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...

-
Esta não tem bms é inteligente

Electrizado bbrrrrrr
Electrizado bbrrrrrr
-
- Membro Gold
Prevejo que não te vai durar mt tempo...electrizado Escreveu:Esta não tem bms é inteligente![]()
![]()
![]()

Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

-
Pois isso não sei só o tempo o dirá vou fazendo medições regulares ás células para saber como andam e se andarem descontroladas tenho de agir. Epá isso do bms tb me preocupa mas já li tantas coisas uns a favor e outros contra(dentro e fora do País) por isso só quando fizer medições ás celulas vou puder comprovar se tenho problemas.
Código: Selecionar todos
moderado: se continuarem com insinuações e a fugir ao DB trancarei o DB para apreciação
Electrizado bbrrrrrr
Electrizado bbrrrrrr
-
- Membro Gold
electrizado Escreveu:Pois isso não sei só o tempo o dirá vou fazendo medições regulares ás células para saber como andam e se andarem descontroladas tenho de agir. Epá isso do bms tb me preocupa mas já li tantas coisas uns a favor e outros contra(dentro e fora do País) por isso só quando fizer medições ás celulas vou puder comprovar se tenho problemas.
Código: Selecionar todos
moderado: se continuarem com insinuações e a fugir ao DB trancarei o DB para apreciação
O BMS é sempre importante pois vai-te controlar as células uma a uma...caso não haja esse controle elas passados alguns milhares de kms vão começar a ficar "descontroladas", pois as diferenças entre elas vão ser cada vez maiores e daí que surjam problemas como perda de autonomia, potência entre outras coisas...morte de células, etc...
Mesmo que vás controlando as células uma a uma isso é um trabalho muito penoso de se fazer e não será eficiente estares constantemente a verificar isso...depois terás de ter as ferramentas certas para poder controlar as células e fazeres o ajuste delas...
Ainda assim, se não tem BMS e tens 2 anos de garantia com kms ilimitados goza bem enquanto tens garantia pq depois deves começar a ter de desembolsar a constante "morte" das baterias...

-
Peço desculpa se disse alguma coisa incorrecta, não o fiz por maldade apenas em conversa nada mais.
Obrigado pelo aviso
Obrigado pelo aviso
Electrizado bbrrrrrr
Electrizado bbrrrrrr
-
Pois é rufus espero q estejas enganado...... mas sei q corro esse risco....
Electrizado bbrrrrrr
Electrizado bbrrrrrr
-
- Membro Gold
A matemática é uma ciência exacta...electrizado Escreveu:Pois é rufus espero q estejas enganado...... mas sei q corro esse risco....

-
- Membro Gold
- Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
E como muitos de nos ja se aperceberam, as baterias da ThunderSky (e similares) são muito talentosas em iludir os mais incautos 

-
- Membro Silver
- Registado: quinta abr 28, 2011 11:56 am
Olá electrizado, boa compra 
Aproveita a Mota e anda com calma
Quando quiseres aparece pela zona da Expo e vamos dar uma volta
Felicidades

Aproveita a Mota e anda com calma

Quando quiseres aparece pela zona da Expo e vamos dar uma volta

Felicidades

-
Pessoal finalmente tirei as fotos da minha menina, só q não as consigo pôr aqui............... o tamanho é grande e n sei como reduzir........ alguem q me ajude sff....
Electrizado bbrrrrrr
Electrizado bbrrrrrr
-
Alguem me sabe dizer como faço para reduzir fotos para caberem aqui?
Electrizado bbrrrrrr
Electrizado bbrrrrrr
-
- Membro Gold
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
Usa um programa de edição de imagem e redimensiona, ou colocas num album picassa e depois põe o link aqui.electrizado Escreveu:Alguem me sabe dizer como faço para reduzir fotos para caberem aqui?