os meus são os pirelli sl26, e não sou o único, há mais pessoal por aqui com eles, e não tenho a certeza com quantos km troquei mas foi mesmo antes de começar o inverno, não só porque me aconselharam mas também porque apanhei alguns sustos valentes.electrizado Escreveu:Quais são os teus edu? e trocaste com quantos kms?
e PREÇO?Brunus Escreveu:em Lisboa, podes ir mudar aqui: http://www.speedpointonline.com/
marquei aí para mudar o da frente, estou à espera que tenham stock do pneu que pretendo (Michelin Pilot Sport SC).
o de trás, provavelmente tem que ser mudado à mão, e o ideal seria que o trabalho fosse feito por alguém com experiência. no meu caso, foi o agente da SW em Lisboa que tratou disso.
Confirmo que são muito bons para piso molhado. Tenho-os montados na Blackhoover e já percorri 6 mil km's com eles e considero-os muito bons, especialmente se tivermos em comparação os anteriores que tinha.Edu_Rod Escreveu:os meus são os pirelli sl26, e não sou o único, há mais pessoal por aqui com eles, e não tenho a certeza com quantos km troquei mas foi mesmo antes de começar o inverno, não só porque me aconselharam mas também porque apanhei alguns sustos valentes.electrizado Escreveu:Quais são os teus edu? e trocaste com quantos kms?
cumpr.