Como tenho um gasto mensal de + de 600 euros devido aos preços atuais do gasóleo, tenho andado a ver de alguma maneira de baixar esta despesa

Encomendei um Super Fuel Saver igual a este: Pretendo complementar com esse Super Fuel Saver um Gerador de Hidrogénio parecido com o da seguinte foto: Acerca do primeiro vejo todo o tipo de opiniões sendo umas de feedback positivo e outras de feedback negativo .....Mas sem testar nunca irei saber se resulta

Quanto ao Gerador de hidrogénio já vejo opiniões unânimes de ser um bom economizador de combustível.
Sei que tendo um veiculo moderno ira ser necessário alterar o software do veiculo regulando a injeção de gasóleo para valores diferentes , etc.
Li ainda de que terei de arranjar mais uma peca para controlar a temperatura do Gerador (ou este poderá ter sobreaquecimento)
Tudo isto com portes e trabalho de mecânico fica-me em pouco mais de 200 Euros, e pela minha ideia teria no conjunto dos dois aparelhos (Fuel Saver e Gerador de Hidrogenio) entre 20 e 30% de economia de combustível....E em dois meses teria o investimento pago

....Mas será isto verdade? Haverá aqui alguns perigos que não estou a contabilizar?