Parece que o carro branco foi colocado ali de propósito para aumentar o suspense

Por acaso já tinha visto estes videos, mas devo-os informar que não serão cursos de condução em motos e sim provas cronometradas onde estes militares estão inscritosMumia Escreveu:A GNR do que soube.. os cursos deles de moto... são bastante BONS mesmo
Cuidado que da GNR, os cursos que são dados, do conteudo que têm são BONS.. e sei pq soube por falar com quem os dáricardocruzs2 Escreveu:Por acaso já tinha visto estes videos, mas devo-os informar que não serão cursos de condução em motos e sim provas cronometradas onde estes militares estão inscritosMumia Escreveu:A GNR do que soube.. os cursos deles de moto... são bastante BONS mesmo
Já aqui...O zé tuga é sempre bom em tudo o que faz...![]()
nem precisa destes cursos
Então nesse caso tambem gostava de " la estar "Mumia Escreveu:eu não estava a falar desse tipo de condução...estava a falar do que ensinam e formam para o ppl das motas...
acredita que já "lá" estive e falei com quem ensina
e bem que fiquei com inveja de não poder fazer tal curso...
Qualquer dia o valor da ZEV passa a ser muito superior ao de uma nova, por ser a que tem mais kms e todos eles registrados no DB.sugarstorm Escreveu:Pois é, já é oficial logo posso anunciar à comunidade que a ZEV do volt já não é dele mas sim minha.
É uma grande responsabilidade ficar com esta Vectrix em particular, visto que ela é a "avózinha" aqui do burgo
Hoje foi dia de a trazer desde a casa do volt até minha casa, 65 kms, com uma paragem pelo meio em Lisboa para carregar.
Visto que a minha experiência com o mundo das 2 rodas é muito limitada (e distante no tempo), tive que vir bem devagar.
Tudo correu bem, e com o andamento que fiz daria para fazer os 65 kms sem grandes problemas. Mas como tenho pouca experiência e não conheço a menina (e tenho uma subida no fim do percurso) preferi fazer o pit stop com almoço incluído na capital.
Agora é ganhar calo, e sobretudo respeitar esta nova companheira para andar muitos anos a electrões
Pretendo também continuar este DB dado que ele me parece de extrema importância para a comunidade, em especial porque estamos a falar de uma Vectrix com mais kilometros do cenário mundial.
Sugarstorm
De facto é uma grande responsablidade. Farei o meu melhor.jmap Escreveu:Parabéns e honra a recordista nacional