Resultados:
Custo de 0,56 € / 100 km
Média de 29,77 km / dia
Custo de 0,167 € / dia
- Não estou a contar com as borlas

- Se tivesse carga em vazio do bi-horário (na garagem) tinha quase metade do custo

Essa pelo menos é a parte boa: não pagohmma Escreveu:Prepara-te para começar a pagar a Taxa de Audiovisuais quando a EDP fizer as contas e perceber que gastas mais do que 400kWh por ano
t3lmo Escreveu:Ora bem, queriam um teste à TL6000, hoje foi o dia
![]()
Fui buscar uma TL6000 de serviço enquanto deixei a minha a reparar o cabo de carga. Ao sair do Parque das Nações (PN) liguei os 2 GPS dos telemóveis e fui de punho enrolado na 2ª Circular e Eixo Norte-Sul. No regresso ao fim do dia também liguei um dos GPS. Eis os resultados:
t3lmo, acabo de copiar este esquema (mais as fotos, claro) para o powerpoint da palestra. É o que dá publicares obscenidades deste calibre. Francamente...t3lmo Escreveu:Resultados:
Custo de 0,56 € / 100 km
Média de 29,77 km / dia
Custo de 0,167 € / dia
- Não estou a contar com as borlas![]()
- Se tivesse carga em vazio do bi-horário (na garagem) tinha quase metade do custo
Nem se perguntapafi Escreveu:Autorizas, certo?
O erro mínimo exigido é de salvo erro 5%.david_neves Escreveu: O erro de velocimetro ë normal e obrigatorio em todas as viaturas a circular na estrada devido ao gasto dos pneus entre outros, psicologicamente porque se todos nos fossemos na auto-estrada e marca se 105km iamos aumentar a velocidade para 120km... se ja estamos a ver no velocimetro 120km/h provavelmente ja nao vamos acelerar mais acabando por ser uma medida positiva baixando a velocidade de quase todos os condutores ao volante...
Ex:um bmw m3 esta limitado eletronicamente aos 250kmh (no gps marca quase o mesmo) mas quando la xega no velocimetro vai a 27xkm/h portanto a marca sabe que este carro e todos os outros saem com erro de velocimetro e se quisessem o erro era quase nulo.
O gps tambem tem erro(mas mais reduzido) devido a outras variaveis, deve-se deixar sempre bastante tempo na mesma velocidade para actualizar os valores.
Os 100km/h (97.9kmh) è um exlente valor face aos 166kg para um motor hub 6kw a minha com 10kw e 118kg a direito e dificil passar dos 8xkm/h (gps) os motores hub para mim sao uma limitacao em
termos de velocidade maxima e sendo um peso numa parte movel conta a dobrar, uma caixa de velocidades ou uma jante maior devia resolver grande parte do problema quanto instalar um novo pack logo tiro a prova dos 9 e levo a bereco a um banco de potencia...
Vai ser na minha escola, depois da interrupção da Páscoa, isto é, no 3º período. A data ainda não está definida, mas lá para maio.t3lmo Escreveu:Nem se perguntapafi Escreveu:Autorizas, certo?
Tudo pela e-causa!
Depois mete a apresentação online. Onde e quando vai ser?
Nao ha problema que nao se resolva o pior e sempre o custo dele... eu nao quero comparar a bereco a nenhuma ci apenas quero o grafico de potencia a roda face a rpm...jmal Escreveu:O erro mínimo exigido é de salvo erro 5%.david_neves Escreveu: O erro de velocimetro ë normal e obrigatorio em todas as viaturas a circular na estrada devido ao gasto dos pneus entre outros, psicologicamente porque se todos nos fossemos na auto-estrada e marca se 105km iamos aumentar a velocidade para 120km... se ja estamos a ver no velocimetro 120km/h provavelmente ja nao vamos acelerar mais acabando por ser uma medida positiva baixando a velocidade de quase todos os condutores ao volante...
Ex:um bmw m3 esta limitado eletronicamente aos 250kmh (no gps marca quase o mesmo) mas quando la xega no velocimetro vai a 27xkm/h portanto a marca sabe que este carro e todos os outros saem com erro de velocimetro e se quisessem o erro era quase nulo.
O gps tambem tem erro(mas mais reduzido) devido a outras variaveis, deve-se deixar sempre bastante tempo na mesma velocidade para actualizar os valores.
Os 100km/h (97.9kmh) è um exlente valor face aos 166kg para um motor hub 6kw a minha com 10kw e 118kg a direito e dificil passar dos 8xkm/h (gps) os motores hub para mim sao uma limitacao em
termos de velocidade maxima e sendo um peso numa parte movel conta a dobrar, uma caixa de velocidades ou uma jante maior devia resolver grande parte do problema quanto instalar um novo pack logo tiro a prova dos 9 e levo a bereco a um banco de potencia...
97.9 kmh a descer, eu não considero isso um valor de velocidade máxima para uma eléctrica, é que existe a limitação imposta pela tensão das baterias, que é o teu caso, podes ter essa potência, mas a rotação máxima que o motor dá tá limitada pela tensão, logo nunca vais além dessa velocidade nem que tenhas 100 kw de motor.
Esquece levar a bereco ao banco de potência, eles não têm como analisar a potência de um veiculo eléctrico, na verdade é muito difícil comparar a potência de um veiculo eléctrico com um veiculo CI.
Está operacional mas a porta da tomada de 3pin não está a abrir (adicionei essa resalva).serges Escreveu:E funciona?
Claro que notei, mal o passei, ele veio a levar com eletrões na viseiraMumia Escreveu:ehehehe oh Telmo não deste conta que tavas a ser seguido pá...