Desculpem este desabafo.
Graças a Deus os Shoppings esforçam-se para prestar serviços que interessam aos clientes e assim torná-los assíduos.....

Já que andas por Santarém podias também ver o estado (e fotos) dos 2 únicos mobi.e's da cidade:galt Escreveu:Ontem perguntei no Wshopping em Santarém ....

Quando puderes adiciona as que tiveres. Também já tinha pedido ajuda ao e_bike, que disse que não tem tempogalt Escreveu:Mas talvez alguém da zona possa ajudar como por exemplo o e_bike.

Santarém é o meu Distrito mas a Cidade não é já ali ao virar da esquina. Provavelmente estou tão perto de Santarém como qualquer morador da Grande Lisboa, por isso não serei quem está mais perto.t3lmo Escreveu:Quando puderes adiciona as que tiveres. Também já tinha pedido ajuda ao e_bike, que disse que não tem tempogalt Escreveu:Mas talvez alguém da zona possa ajudar como por exemplo o e_bike.

Em Santarém não existe ainda.e_bike Escreveu:Galt esse no shopping já é Magnum Cap?

Já foi. Mas estou preparado para uma segunda rondaserges Escreveu:Contacta me por mail ou telele
Confirmo, código VIS-00050, carga Normal, posto tipo MCR16/2 (Magum Cap), operado pela EDP, nº série NCK21601-M-0252, instalado em 01-04-2012 para a Mobi.E.ricardocruzs2 Escreveu:Estou agora no site do mapa dos pontos de carga e verifico que no fórum viseu já dispõe de um novo ponto de carga da Mobie-e, aquela torre toda xptoalguem confirma?

Desculpa e_bike.e_bike Escreveu:Santarém é o meu Distrito mas a Cidade não é já ali ao virar da esquina. Provavelmente estou tão perto de Santarém como qualquer morador da Grande Lisboa, por isso não serei quem está mais perto.t3lmo Escreveu:Quando puderes adiciona as que tiveres. Também já tinha pedido ajuda ao e_bike, que disse que não tem tempogalt Escreveu:Mas talvez alguém da zona possa ajudar como por exemplo o e_bike.
O ponto do W shopping já tinha sido mencionado por mim há uns tempos atrás, quando estive na Cidade a estrear o meu cartão mobi.e, carreguei na Praça do Município. Há vários postos em Santarém e arredores mas parece que só 2 estão a funcionar.
Galt esse no shopping já é Magnum Cap? Da última vez que lá passei ainda era wattdrive e tinha de se pagar o estacionamento, pois é no parque fechado por baixo do shopping.

Telmo podes publicar a lista apenas com os postos MAGUM?t3lmo Escreveu:Em Santarém não existe ainda.e_bike Escreveu:Galt esse no shopping já é Magnum Cap?
Tenho estado em contacto com o CEO da MAGUM CAP, José Henriques, que me disponibilizou a lista dos postos ativos, inclusive os de testes.
Já os atualizei no e·carga, juntamente com mais alguns pontos comerciais (existe mais uma coluna que diferencia os pontos públicos, comercias e privados).

Nova coluna adicionada no e·carga: Tipo de postogalt Escreveu:Telmo podes publicar a lista apenas com os postos MAGUM?