Preto, a mesma matrícularicardocruzs2 Escreveu:Esclarece-me apenas uma coisa, afinal o volt que tu viste era preto ou cinzento? o volt das fotos é preto, isto se não estiver a ficar daltónico...

Test drive ?
Preto, a mesma matrícularicardocruzs2 Escreveu:Esclarece-me apenas uma coisa, afinal o volt que tu viste era preto ou cinzento? o volt das fotos é preto, isto se não estiver a ficar daltónico...
Ok, a Chevrolet já respondeu à minha dúvidat3lmo Escreveu:Com que então, ainda não estava a venda ??
Chevrolet Portugal Escreveu:Olá Telmo, efectivamente, já existia um Volt em Portugal, mas trata-se de uma viatura de demonstração da Chevrolet Portugal. Este Volt adquirido pela Vodafone foi o primeiro a ser comercializado. Gostamos de ver esse interesse pelo Volt! Queres aparecer este fim-de-semana na Marina de Oeiras e experimentá-lo? Estaremos lá Sábado (11h às 20h) e Domingo (15h às 19h).
Não, não tenho mais fotos e estas que tirei foi à pressa e sem muita qualidade, o carro mal parava já estavam pessoas a querer entrar, nem deu para abrir bagagem, capõ, etc...srecologico Escreveu:45mil... coisa pouca...ai ai...
nao tens mais fotos pra partilhar?
Mas a divisão dos bancos atrás era desnecessária. Até gosto do carro como familiar, mas precisava de 3 lugares atrás! Só não compro por issoricardocruzs2 Escreveu:...apesar de só ter 4 lugares...
Eu tambem só não compro porque não tem GPSt3lmo Escreveu:Mas a divisão dos bancos atrás era desnecessária. Até gosto do carro como familiar, mas precisava de 3 lugares atrás! Só não compro por issoricardocruzs2 Escreveu:...apesar de só ter 4 lugares...
A e-max 120S é de chumbo, a 120L é que é de lítio. A que se pode alugar para andar em Lisboa (e a que o serges referiu) é de chumbo (120S). A que tu viste pode ser o outro modelo...Mumia Escreveu:são de chumbo??? tenho a ideia de ele me ter dito Li... 48v.
Não vou teimar.. que isto ja era avançada a hora.. mas... tenho essa ideia.