Ontem vi junto ao Rock in rio uma Thunder Amarela com letras verdes, a ouvir os concertos... enquanto o seu dono os devia tar a ver

Quem se acusa???

sim o que fotografei (fotografia de noite) é todo preto...Zacarix Escreveu:O Jeep parece-me semelhante mas fiquei com a ideia que era todo preto, no entanto como eu ia a conduzir e não pude prestar muita atenção.... talvez seja mesmo esse
Esse MiEV deve ser da câmara de Lisboa. Já o vi junto à CM de Lisboa na baixa.t3lmo Escreveu:Perto do Intendente, no mobi.e LSB-00123, um MiEV...
Sem duvida.... Os Ves já fazem parte da sociedade informada.Volt Escreveu:Posso dizer-vos que tenho tido muitos contactos recentemente de pessoas que querem aderir a este mundo e pedem-me opinião.
Creio que estamos actualmente a entrar numa espécie de 2ª investida ou 2ª batalha pela independência dos derivados de petróleo.
.
Magnífico trio...pafi Escreveu:No Forum de Coimbra - um elétrico, uma elétrica e um híbrido. Três dos quatro lugares disponíveis devidamente ocupados(Eu tive direito a ficar "ligado")
As pessoas que não se têm que preocupar com o custo do petróleo, em minha opinião até devem ser das primeiras a mudar para um VE, dado não terem dificuldades económicas.sergiomms Escreveu:nclusivamente pessoas que não se preocupam com o custo do petroleo, e convertem-se aos beneficios dos VEs, seja pelo comodismo de carregar em casa, pelo silêncio ou até pela tecnologia em si.
Um abraçoModerado: em caso de publicidade existe a zona de Mercado Livre para o efeito