a iluminaçao de 5 divisoes ja está separada e alimentada no solar

aceitam-se sugestoes e criticas:)
Tu com isso já consegues muita coisa, eu tinha 300w e dava para tv's 2 ( 50w cada, 66cm)anjomag Escreveu:o homem sonha,..e a obra nasce:)
a iluminaçao de 5 divisoes ja está separada e alimentada no solar..ha vontade de expandir para mais elementos como por ex televisao mas tal so quando trocar o inversor:(
aceitam-se sugestoes e criticas:)
Em Viseu encontrares material para DC hummm , até é capaz de haver mas leva uma pipa de massa, procura no ebay.anjomag Escreveu:boas, isto vai dando luz todos os diaso rele comutador ja la esta ao lado do diferencial de protecçao na saida do conversor 220v, falta realmente proteçoes nos circuitos DC,.. isto morar no interior nao é facil encontrar componentes mais especificos, vou compra-los na proxima vez que for a viseu
, (la devo encontrar diferenciais e fusiveis para DC).
mas realmente comecei isto com receio do investimento e vejo qeu tenho de abrir cordoes a bolsa,.... ser verde nao é como ser benfiquista..... hahahaha
vou procurar um inversor na casa dos 3500 W onda pura para para um vestimento futuro breve.
Queres um concelho....???anjomag Escreveu:Se calhar vou procurar no ebay um Inversor 3500w onda pura na casa dos 400€ é o que vou poder disponibilizar.
Se tiveres aí uma sugestão,.... Sou todo ouvidos!
Comprar cá em loja física, nem sei onde possam vender, e depois os preços sao sempre muitíssimos superiores.