olá, crio este tópico com o propósito de anunciarmos avistamentos de ve's, e de alguma forma proporcionar uma maneira de conhecermos mais ve's que andem por aí e até dar-mos a conhecer o nosso ponto de encontro que para já é este fórum.
3 VE's nas Caldas da Raínha.
Uma Flash 2000 preta na praça da fruta.
Uma Thunder 5000 vermelha para venda a 100 m da praça (com 1900 kms).
E uma pasteleira bem cool.
As Caldas têm uma grande presença nos VE's!!!
sugarstorm Escreveu:3 VE's nas Caldas da Raínha.
E se tens dito alguma coisa ao "je" vias mais uma igual á tua
sugarstorm Escreveu:3 VE's nas Caldas da Raínha.
E se tens dito alguma coisa ao "je" vias mais uma igual á tua
Estava de carrinha CI. Eu sei. Que vergonha Mas a Vectrix não leva 4.
Mas prometo que um dia vou-te visitar. A tua casa deve ser mesmo no limite para uma boa corrida, uns 45 kms. Mas vou precisar de carga para voltar
Pela primeira vez vi uma Vectrix na IC19
Por volta as 18:45 na reta na Amadora, cor preto mate (linda!). Um tipo forte de fato e gravata. Buzinei e acenei-lhe ao passar e penso que reconheceu que era outra elétrica. Depois continuei a 90 km/h e ele devia ir a controlar pelo 70.
Mumia Escreveu:aahhhh pois as preto mat sao lindas... sei quem poderá ser... mas deve vir-se acusar n é jmap
Não memorizei a matricula, mas tinha aspeto de ser nova. Será mais uma do 'lote especial VX1'? Já cá tem DB?
Não ver outras elétricas durante meses seguidos é algo entediante e quando vejo uma nos meus trilhos diários a esperança renasce
t3lmo Escreveu:Não memorizei a matricula, mas tinha aspeto de ser nova. Será mais uma do 'lote especial VX1'? Já cá tem DB?
Não ver outras elétricas durante meses seguidos é algo entediante e quando vejo uma nos meus trilhos diários a esperança renasce
Com uma grandeeeee probabilidade para não apostar a 100% eu que não vejo ja algum tempo alem da minha e da irmã q se vêm muitas vezes
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km