Também quero instalar um kit de hidrogénio no meu carro, mas tenho algumas dúvidas. Tenho pesquisado umas coisas sobre estes kits e a maior parte das coisas que leio são positivas.
Tenho um Honda Jazz de 2009. Será que este modelo aceita bem a instalação de um kit destes?
A razão principal desta opção prende-se com a economia de combustível. Mas gostava de conseguir uma economia de pelo menos 30%. Só assim seria viável o equipamento. A ideia que tenho é que a economia de combustível está relacionada com a ausência da necessidade de menos acelerador! Ou seja, como o hidrogénio aumenta a potência, não será necessário acelerar tanto e assim o automóvel consumir menos! Será?
Também tenho lido que fora da localidade a percentagem de consumo aumenta. Os meus trajectos diários acontecem fora da localidade. Faço um consumo médio de 3,6l/100km, será que com a minha condução e a instalação deste kit, é possível reduzir o consumo para menos de 3L/100km?
No verão ando de mota eletrica, mas agora com o frio que já se faz sentir na minha zona, é complicado...

Se alguém me puder dar a sua opinião, agradeço bastante.