Pontos de carga Mobi-E / Rede Mobi-E
-
Mumia
- Moderador

- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Re: Mobi-E
O Ponto LSB-00163 - R. da Cintura do Porto de Lisboa, 1350 Lisboa, Encontra-se a Funcionar! (estava segundo um comentario com porta danificada, foi substituida pois foi algo que reparei porta nova mais metálica) 
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 81000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 81000Km
-
ogadiv
- Membro Silver

- Registado: sábado abr 16, 2011 4:03 pm
Como alguém disse, devem estar a tratar dos últimos arranjos, antes do término do contrato 
-
galt
- Membro Gold

- Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
Hoje carreguei no Dolce Vita Teja e tenho a dizer muito bem do posto, porque deparei-me com uma nova atualização do sofware que agora inclui imagens coloridas.
E mais uma vez um fumarento no lugar de carregamento eletrico. Quando cheguei junta da minha 2 rodas, vi que esta tinha sido deslocada para que um nissan leaf pudesse carregar. Tudo devido ao fumarento que la estava a ocupar o lugar do leaf.
E mais uma vez um fumarento no lugar de carregamento eletrico. Quando cheguei junta da minha 2 rodas, vi que esta tinha sido deslocada para que um nissan leaf pudesse carregar. Tudo devido ao fumarento que la estava a ocupar o lugar do leaf.
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
Mumia
- Moderador

dentro do Dolce Vita e outros... é solicitar que chamem os donos pelos microfones!!! irra...
-
pafi
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm
E que imagens eram essas? Publicidade? Será que o Mobi.E já começou a rentabilizar-se?
Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
-
ruimegas
- Membro Silver

- Registado: segunda out 26, 2009 2:25 pm
O Leaf era o meu e muito agradeço o teres entendido a situação por eu e um segurança termos desviado um pouco o teu VE de duas rodas (por acaso muito bonita).galt Escreveu:Hoje carreguei no Dolce Vita Teja e tenho a dizer muito bem do posto, porque deparei-me com uma nova atualização do sofware que agora inclui imagens coloridas.
Já agora o alarme funcionou muito bem
Obrigado mais uma vez
Cumprimentos
NISSAN LEAF. Entrega 09JUN2011. 87.000 kms a electrões. A revolução da mobilidade eléctrica chegou 

-
Mumia
- Moderador

ehehehe os alarmes das Predator em alta...ruimegas Escreveu: Já agora o alarme funcionou muito bem![]()
-
galt
- Membro Gold

- Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
Claro que compreendo. E digo-te que por minha vontade não a deixava a meio do parque, deixava-a ao lado mas próximo do posto, mais ou menos onde a colocaram, mas os fumarentos vão logo ocupar o lugar e por vezes nem cuidado têm com as portas que é uma coisa comum.
Um
dia quando as pessoas estiverem mais formatadas para o funcionamento e carregamento deste veículos irão contribuir com mais frequência.
Quem sabe se no futuro os carregamentos serão em qualquer lugar a troco de clientes como agora acontece com a rede WIFI. Desde o verão tenho reparado que agora todos os centros comerciais disponibilizam rede de acesso à internet sem fios. FINALMENTE!
Um
Quem sabe se no futuro os carregamentos serão em qualquer lugar a troco de clientes como agora acontece com a rede WIFI. Desde o verão tenho reparado que agora todos os centros comerciais disponibilizam rede de acesso à internet sem fios. FINALMENTE!
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
Mumia
- Moderador

Ao pessoal que usa....
O Mobie do Aeroporto costuma estar ocupado??? A partir que horas? de fácil acesso?
Obrigado
O Mobie do Aeroporto costuma estar ocupado??? A partir que horas? de fácil acesso?
Obrigado
-
aljesus
- Membro Silver

- Registado: domingo fev 13, 2011 11:23 pm
Fica situado no parque 2 e costuma estar às moscas devido ao preço a pagar pelo estacionamento!
Se bem que uma mota consegue entrar sem pagar...
-
Pino
- Membro

- Registado: sábado out 27, 2012 8:24 am
Nem mais..quem o costuma usar é o sugarstorm, por isso ele deve saber melhor.aljesus Escreveu:Fica situado no parque 2 e costuma estar às moscas devido ao preço a pagar pelo estacionamento!
-
Mumia
- Moderador

Ok.. obgd preciso de saber isso com alguma urgencia... 
E ha stress das motas entrarem?
E ha stress das motas entrarem?
-
labutess
- Membro Silver

- Registado: domingo set 09, 2012 2:42 pm
Tenho uma duvida sobre o estacionamento e carga:
Aqui na av. Luisa Todi em Setubal tem 4 pontos de carga com estacionamento,este estacionamento está dentro de um local onde agora meteram parquimetros para se pagar o estacionamento.
A minha pergunta é, para carregar uma viatura temos tambem que pagar o estacionamento?
como fazer para colocar a senha do estacionamento á vista?
E para pagar a carga?ainda não recebi o cartão,mas estou com estas duvidas
obrigado.
Aqui na av. Luisa Todi em Setubal tem 4 pontos de carga com estacionamento,este estacionamento está dentro de um local onde agora meteram parquimetros para se pagar o estacionamento.
A minha pergunta é, para carregar uma viatura temos tambem que pagar o estacionamento?
obrigado.
-
t3lmo
- Moderador

- Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm
Não sei quem gere o estacionamento pago na cidade de Setúbal, mas em Lisboa, enquanto estiveres ligado ao posto de mobi.e a carregar não pagas estacionamento EMELlabutess Escreveu:A minha pergunta é, para carregar uma viatura temos tambem que pagar o estacionamento?
Tenta perguntar aos fiscais dessa zona.
Para carregar, precisas obviamente de pedir o cartão mobi.e. Por enquanto, tudo é gratuito: o cartão e a carga nos postos. Aproveita!
Por último, já que és um utilizador de Setúbal, pedia-te se podias tirar algumas fotos dos postos mobi.e dessa zona, faltam quase todos ao nosso mapa online! Obrigado
e·carga ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 100.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
-
sergiomms
- Membro Gold

- Registado: quinta nov 15, 2007 1:05 pm
Partilho a minha experiencia:labutess Escreveu:Tenho uma duvida sobre o estacionamento e carga:
obrigado.
Já utilizei todos os postos da Luisa Tody e quase todos de Setúbal. Os lugares de estacionamento para carregar os VEs estão "colados" aos lugares de estacionamento pago, ou seja, os lugares da mobie têm sinalização própria que os difere dos estacionamentos do parque pago. Podes ver a sinalização na foto do electromaps, indica parque exclusivo para VEs em carregamento e não Parque Pago. (ou seja, não é o tradicional sinal de proibição de parar e estacionar excepto VEs em carregamento).
Duas vezes que estava lá a carregar (nunca pago o parque para carregar lá) o "fiscal" passou e apenas olhou para o carro em carregamento (com ar de curiosidade) e continuou o caminho dele. Uma vez eu fiquei apreensivo porque estacionei e carreguei num dos mobies sem sinalização (o que na realidade já daria direito a multa por falta de pagamento) e o comportamento do fiscal foi o mesmo.
Esta é a minha experiencia, não significa que seja sempre assim, eu sugiro, já que esperas carregar lá, que fales com o fiscal para perceber quais são as indicações que eles têm em relação aos VEs. (e depois conta aqui à malta, claro.)
O carregamento continua grátis.....
sergiomms
-
MRider
- Membro Platinium

- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
Boas e já pedi o cartão e fui aceite já a algum tempo. Mas ainda não chegou o cartão. Quanto tempo leva mais ou menos ?
Live long and prosper!
-
labutess
- Membro Silver

visitante2 Escreveu:Boas e já pedi o cartão e fui aceite já a algum tempo. Mas ainda não chegou o cartão. Quanto tempo leva mais ou menos ?
o meu pedido foi aceite em 29 novembro e até agora tb nada
queria ver se vinha o cartão e tratar de comprar o adaptador
-
MRider
- Membro Platinium

- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
Penso que se calhar só vem para Janeiro , para depois ir pagado cada carga não sei.
Alguem que perçeba mais do assunto ira responder certamente.
Alguem que perçeba mais do assunto ira responder certamente.
Live long and prosper!
-
labutess
- Membro Silver

Por último, já que és um utilizador de Setúbal, pedia-te se podias tirar algumas fotos dos postos mobi.e dessa zona, faltam quase todos ao nosso mapa online! Obrigado
[/quote]
Aqui vai o primeiro,
fica na Avenida Luisa Todi perto dos correios e de varios restaurantes tipicos do peixe assado&choco frito
há 3 semanas vi lá um leaf a carregar,deve estar a funcionar bem
lat=3831.25656 lon=8 54.07510
Aqui vai o primeiro,
fica na Avenida Luisa Todi perto dos correios e de varios restaurantes tipicos do peixe assado&choco frito
há 3 semanas vi lá um leaf a carregar,deve estar a funcionar bem
lat=3831.25656 lon=8 54.07510
- Anexos
-
- fica no sentido praias(figueirinha) entrada de Setubal na av. Luisa Todi
- 1355145110900.jpg (72.94 KiB) Visto 2267 vezes
-
t3lmo
- Moderador

- Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm
Será o STB-00005? Podes confirmar para eu adicionar a foto? E já agora a correta localização no mapa, desse e dos outros. http://www.electromaps.com/#!/point/1921labutess Escreveu:Aqui vai o primeiro,
e·carga ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km